Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

A Júlia Pinheiro vai dar uma perninha ao stand da Sal :lol:

mw-1240

O episódio de ontem foi mesmo um episódio de mudança.

Quero ver que raio de relação vai ter o Fernando com a Carmo. Mas ele também não andava com a Filipa? Eles tinham um plano qualquer, será que faz parte?

Imaginando a fala da Júlia "Yes already!" :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro M. disse:

Em relação à gravidez da Cláudia...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Telenovelas diz que o pai é o André. Não passou já demasiado tempo para só descobrir agora?

 

Dois meses e meio... Não é muito comum, não.

 

há 3 horas, joaquim sousa disse:

o que voces acham da atitude do antonio de tirar o filho a rita

Eu também faria o mesmo. Ela, a Rita, não tem muita culpa, mas compreendo-o.

E finalmente o João Mota vai sair da novela!  :protest:

Só ainda não percebi que raio se passou para o Fernando estar com a Filipa e passado um mês já foi viver para os Açores com a Carmo... Alguma anda a tramar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André armado em puto parvo. :rolleyes: Santa paciência. Vai ser interessante ver o desenvolvimento deste núcleo com este bebé. Pelo menos a Cláudia mencionou que já não se lembrava da última menstruação porque não é certa.

E também achei a Rita muito estúpida. Eu tenho muita pena dela, mas as coisas não se resolvem assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

André armado em puto parvo. :rolleyes: Santa paciência. Vai ser interessante ver o desenvolvimento deste núcleo com este bebé. Pelo menos a Cláudia mencionou que já não se lembrava da última menstruação porque não é certa.

E também achei a Rita muito estúpida. Eu tenho muita pena dela, mas as coisas não se resolvem assim.

Ela vai-se arrepender, ao ver a promo para hoje. 

Mas também estúpido e um pouco incoerente com a conduta que ela tem. Mas pronto, só foi 1 episódio. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Já não vejo isto há muito tempo, mas ontem a ver as cenas do episódio seguinte (no final de Paixão), gostei da cena com o Rui Luis Brás e a Diana Lara. Ela parece ter melhorado, lembro-me que no inicio era muito fraca.

Eu acho que ela tem melhorado muito, sempre gostei dela. E a contracena com o Rui ajuda muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está ótima esta semana. 

Aquele bebé é mesmo pequenino. Poucas vezes se vê um bebé tão pequeno nas novelas, ainda por cima em estúdio. Episódio muito bom. A Mariana Pacheco sai daqui completa consagrada, que excelente. Esteve bem como Catarina, mas aqui nem há comparação. Muito mais segura e natural.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

A novela está ótima esta semana. 

Aquele bebé é mesmo pequenino. Poucas vezes se vê um bebé tão pequeno nas novelas, ainda por cima em estúdio. Episódio muito bom. A Mariana Pacheco sai daqui completa consagrada, que excelente. Esteve bem como Catarina, mas aqui nem há comparação. Muito mais segura e natural.

Sem dúvida nenhuma! Não é fácil nos dias de hoje dominar com uma "boazinha". Também teve a sorte da personagem não ser um choca. Mas por exemplo imagino a Sara Matos no mesmo papel e não a imagino a interpretar com a mesma garra da Mariana. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Alguém sabe que atriz é que vai interpretar a nova namorada do 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Afonso?

 

Spoiler

Penso que é a Inês Faria, está a gravar a novela e pelo insta está a gravar com ele.

 

Editado por Ivo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...