Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 41 minutos, Johnman disse:

Gosto da novela, portanto fico feliz por vê-la suceder.... mas é só um bocadinho estranho ver o sobe e desce totalmente repentino das suas audiências comparativamente às de Jogo Duplo #whatsgoingonGFK :haha:

As audiências sempre oscilaram, não é uma coisa de agora...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

As audiências sempre oscilaram, não é uma coisa de agora...

Sim, mas sinto que com JD e EDA, a oscilação foi um bocado mais extrema do que o normal (foi dos 8's rat. e em 2º, para 10 e líder). Só estou a dizer, foi um bocado repentino a mais...

Mas também, o que é que eu sei, isto tudo é só suposição. Não me levem a mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, BBFF disse:

Uma coisa de que tenho pena nesta novela é achar que a maioria das maldades são clichés!

Parece que, agora, o Tiago vai

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

drogar o António...

@Pedro M. e @VascoSantos, não sentem o mesmo?

Que tipo de maldades? Acho que algumas sim, mas outras não. Estas coisas dependem sempre da forma como são contadas...

 

há 15 horas, Tbs disse:

Não via a novela há algum tempo, portanto não percebi. O que é que a Margarida Cardeal faz aqui?

Ela foi substituir a irmã Madalena no Lar de Acolhimento, é a nova diretora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Que tipo de maldades? Acho que algumas sim, mas outras não. Estas coisas dependem sempre da forma como são contadas...

 

Ela foi substituir a irmã Madalena no Lar de Acolhimento, é a nova diretora.

Sei lá... pôr droga nos pertences, para incriminar, raptar bebés, mandar bater/espancar, drogar... Acho mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Às vezes vejo na minha cama antes de adormecer :) 

A sério? Eu, por acaso, também vejo sempre a novela na cama. Puxo para trás. Não sei porquê, mas não gosto muito de ver a novela com a minha família toda a ver também... 

Editado por BBFF
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

A sério? Eu, por acaso, também vejo sempre a novela na cama. Puxo para trás. Não sei porquê, mas não gosto muito de ver a novela com a minha família... 

Eu sei porque é que não vês com a família, é para não gozarem contigo por veres isto. :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu sei porque é que não vês com a família, é para não gozarem contigo por veres isto. :angel:

É que eu sinto-me constrangido, ao ver esta novela com a minha família, porque ela não gosta da SIC e fica "chocada", quando me vê a ver telenovelas do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2018 at 22:45, BBFF disse:

Uma coisa de que tenho pena nesta novela é achar que a maioria das maldades são clichés!

Parece que, agora, o Tiago vai

  Ocultar conteúdo

drogar o António...

@Pedro M. e @VascoSantos, não sentem o mesmo?

Desculpa, até me esqueci de te responder. Mas sim, o tipo de maldades a ser feitas caem muitas vezes no cliché. Mas eu gosto das personagens. O Tiago teve um percurso muito bom na novela, assim como a Raquel e a Filipa. Esta última ultimamente é que nem aparece, provavelmente já fruto da gravidez da Luciana. A Sara é que eu não acho uma má personagem, mas ela está muito estagnada. Quase não há evolução, está praticamente no mesmo ponto desde o início.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Desculpa, até me esqueci de te responder. Mas sim, o tipo de maldades a ser feitas caem muitas vezes no cliché. Mas eu gosto das personagens. O Tiago teve um percurso muito bom na novela, assim como a Raquel e a Filipa. Esta última ultimamente é que nem aparece, provavelmente já fruto da gravidez da Luciana. A Sara é que eu não acho uma má personagem, mas ela está muito estagnada. Quase não há evolução, está praticamente no mesmo ponto desde o início.

Pois, é exatamente, exatamente, exatamente isso. O meu top de vilões é:

1. Raquel

2. Tiago

3. Filipa

4. Sara

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TaniaM disse:

Não há paciência para o casa/descasa da Rita e do António, é demasiado óbvio que foi a família dele...a Rita devia ser menos naive! 

Confesso que até a percebo. É normal que seja difícil acreditar nele... Não te esqueças do histórico de alcoolismo que ele tem. As recaídas são comuns, e normais de acontecer. E é isso que dificulta a confiança que ela tem nele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...