Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 27 minutos, VascoSantos disse:

É uma delícia ver a Luísa Cruz e a Mariana Pacheco a contracenar :god:

Mas mais uma vez, a Sara deve safar-se deste imbróglio todo :sad:

Pois, esta parte da história está bem enrolada... Começa a ser chato e repetitivo. Mas também agora começa a entrar oficialmente na reta final.

Spoiler

Já não deve faltar muito para a prisão do Tiago.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, esta parte da história está bem enrolada... Começa a ser chato e repetitivo. Mas também agora começa a entrar oficialmente na reta final.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já não deve faltar muito para a prisão do Tiago.

 

E por falar nele, nunca percebi bem a relação do Tiago com a Filipa.

Primeiro, faz-lhe o corte na cara (que ela ainda não sabe que foi ele), e agora já parece que está apaixonado por ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que ele está a ficar mesmo louco. Já não está bem da cabeça.

Pois, desde que a Clara se foi embora que ele ficou um pouco mais louco.

Se bem que eu acho que, depois da conversa que o António estava a ter com ele sobre ele ter um fundo no seu coração em que se preocupa com o irmão, no fim, ele pode-se redimir de todo o mal que fez.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Pois, desde que a Clara se foi embora que ele ficou um pouco mais louco.

Se bem que eu acho que, depois da conversa que o António estava a ter com ele sobre ele ter um fundo no seu coração em que se preocupa com o irmão, no fim, ele pode-se redimir de todo o mal que fez.

 

Duvido. A revista Telenovelas, que é bem credível, disse que o Tiago vai

Spoiler

ser morto pelo António. Eu já tinha publicado este spoiler, mas ninguém deu importância :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Duvido. A revista Telenovelas, que é bem credível, disse que o Tiago vai

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ser morto pelo António. Eu já tinha publicado este spoiler, mas ninguém deu importância :haha:

 

Eu vi isso na altura :D

Mas eu acho que o Tiago só é má pessoa por ser muito influenciável, tanto pela Sara, como foi pela Raquel. E merecia uma redençãozinha...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu vi isso na altura :D

Mas eu acho que o Tiago só é má pessoa por ser muito influenciável, tanto pela Sara, como foi pela Raquel. E merecia uma redençãozinha...

E é possível que tal aconteça, já que 

Spoiler

o António só o mata para se salvar. Ou seja, pode não ser para se vingar nem por raiva. Na altura, o Tiago já pode ser bonzinho. Eles podem ter um acidente ou algo assim, não sei...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

O que é que está a acontecer?

O Duarte já apareceu, mas a guarda continua com a Sara. Entretanto o Tiago foi preso. Está tudo muito arrastado... O autor foi sendo inteligente ao longo da novela, mantendo um ritmo aceitável, mas estas duas ou três semana estão muito chatas. Não ter ganho aqueles 23 episódios finais era o ideal. A esta altura estávamos a uns quinze dias do fim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

O Duarte já apareceu, mas a guarda continua com a Sara. Entretanto o Tiago foi preso. Está tudo muito arrastado... O autor foi sendo inteligente ao longo da novela, mantendo um ritmo aceitável, mas estas duas ou três semana estão muito chatas. Não ter ganho aqueles 23 episódios finais era o ideal. A esta altura estávamos a uns quinze dias do fim.

Concordo em absoluto contigo.

E ainda por cima os episódios duram pouco mais de 30 minutos, quando antes andavam à volta dos 40...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Avança-me com isto Gonçalo Pereira... Que fase chata.

Realmente, é qualquer coisa quando Paixão já tem mais interesse do que isto :haha:

A novela até tem tido uma estrutura muito boa para todos estes episódios, mas desde que o Duarte foi raptado que isto parece que parou repentinamente. Tem sido um chouriço do mais descarado que pode haver. Enfim, pode ser que recupere na(s) última(s) semana(s).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Renato Godinho sai de cena com a sua melhor personagem e interpretação da carreira. Nota-se pelos posts dele que adorou a novela, e tem muitas razões para isso. Poucas vezes se vê personagens assim. Um vilão com muitas camadas, cheio de sentimentos. O diálogo final com o António foi excelente. No fundo, tudo o que ele queria era uma maior atenção por parte da mãe, que sempre o preteriu. Perdeu a Clara, perdeu a carreira, perdeu a Raquel. Quando começou a amar outra vez, de uma forma meio louca, também se arruinou tudo.

Renato Godinho é sem dúvida um dos maiores destaques (o maior masculino) da novela. Espero que continue cada vez mais a ser aposta, porque merece. Rendido ao talento dele.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi muito dele aqui, mas do que vi esteve muito bem. Em CDO já tinha estado excelente. É um ator que já teve várias personagens e interpretações boas. Para além destas duas novelas, também esteve óptimo nos Jardins, OBDE, Fascínios, Sentimentos e Feitiço de Amor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É hoje que a Sara vai presa: http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/videos/2018-03-07-Espelho-dAgua---Antevisao-de-7-de-marco

:diablo::diablo:

E o Tiago deixou tudo à Filipa :lol:      Coitada da Sara :lol:

Já agora, a novela ontem liderou sobre as nomeações do SS7 e com uma grande vantagem a Jogo Duplo.

Também recuperou a liderança mensal em fevereiro, sendo mais vista que a novela da TVI.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos reforços da novela a 1 mês e meio do final, que entraram hoje:

  • Nuno Janeiro, que deve-se envolver com a Filipa, a personagem da Luciana Abreu (ele vai entrar na próxima novela Vidas Opostas);
  • Carlos Vieira, o chef do turismo rural da Carmo. Também me parece que será par romântico com a personagem da Lúcia Moniz.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...