Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, VascoSantos disse:

É um facto. A novela anda a enrolar há um mês, praticamente.

E hoje até foi melhor, com a prisão da Sara.

Eu confesso que o que mais me desilude nesta novela são os vilões. Eu gosto imenso da Rita. O Vítor Silva Costa melhorou, eu acho. E os vilões, apesar de serem bem interpretados, a meu ver, são aborrecidos. A minha preferida - a Raquel - já desapareceu há anos... A Filipa virou boazinha. O Tiago, a Sara e o Fernando nunca me interessaram. Eu não gosto muito do tipo de vilões da Sara, mas isso é um "problema" meu. Também já não tinha gostado da Narcisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu confesso que o que mais me desilude nesta novela são os vilões. Eu gosto imenso da Rita. O Vítor Silva Costa melhorou, eu acho. E os vilões, apesar de serem bem interpretados, a meu ver, são aborrecidos. A minha preferida - a Raquel - já desapareceu há anos... A Filipa virou boazinha. O Tiago, a Sara e o Fernando nunca me interessaram. Eu não gosto muito do tipo de vilões da Sara, mas isso é um "problema" meu. Também já não tinha gostado da Narcisa.

Sim, eu também gostava imenso da Raquel.

Mas eu amava mesmo era o Tiago e o Fernando. Eles metiam a mão na massa, como se costuma dizer, ao contrário da Sara. E depois tinham várias camadas, também sabiam ser "bons" e ter fragilidades. O Tiago por causa das mulheres: a Raquel e a Filiipa agora. E o Fernando por causa do filho e por causa daquele "amor" pela Sara. Já esta era completamente fria, sensibilidade 0.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 49 minutos, Duarte com D disse:

A Luciana Abreu virou boazinha? Não vejo a novela, mas a Luciana (assim como outras que estão marcadas pelos papeis de boazinha) merecia uma vilã que ficasse na memoria. :(

Como Duarte? Mal ficou grávida ficou logo a gravar menos, quase nem aparece. Duvido que a ideia do autor fosse esta. Eu via-a como aquelas vilãs que vão sempre em crescendo e explodem de loucura na reta final. Mas com a gravidez de risco dela isso era impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Como Duarte? Mal ficou grávida ficou logo a gravar menos, quase nem aparece. Duvido que a ideia do autor fosse esta. Eu via-a como aquelas vilãs que vão sempre em crescendo e explodem de loucura na reta final. Mas com a gravidez de risco dela isso era impossível.

Pois, tive pena do rumo que a personagem acabou por tomar... Mas compreendo, devido ao seu estado de saúde.

Até pensei que ao sair mais cedo da novela, a personagem também acabasse por desaparecer, mas não, ainda continua e deve acabar com a nova personagem, a do Nuno Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Como Duarte? Mal ficou grávida ficou logo a gravar menos, quase nem aparece. Duvido que a ideia do autor fosse esta. Eu via-a como aquelas vilãs que vão sempre em crescendo e explodem de loucura na reta final. Mas com a gravidez de risco dela isso era impossível.

Sim Pedro não deixas de ter razão, e compreendo as decisões do autor, mas foi pena mesmo. :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎26‎/‎03‎/‎2018 at 14:32, Pedro M. disse:

Últimos episódios.

https://streamable.com/ud8l8

:O Não vejo isto há semanas, mas não estava nada à espera de que o Jarvis furtasse a Sal. AMO :heart: 

On ‎26‎/‎03‎/‎2018 at 16:07, VascoSantos disse:

Mas quero ver a queda dela :diablo:

Mas ela é má?

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, BBFF disse:

:O Não vejo isto há semanas, mas não estava nada à espera de que o Jarvis furtasse a Sal. AMO :heart: 

Mas ela é má?

Foi um ótimo plano para sacar dinheiro à Sal!

Opá, ela é do núcleo cómico, mas podemos considerá-la má. Ela nunca fez nada por ninguém, só prejudicou as pessoas lá do bairro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Deve terminar na semana seguinte, a 20 ou 21. Pelos resumos, não dá para a novela acabar nesses dias. 

E costumam dar 2 semanas de simultâneo com a novela nova, portanto... 

Pois é, esquece. Confundi-me. Dia 13 era se Vidas Opostas tivesse estreado dia 2, como chegámos a pensar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas da Sara na prisão têm sido tão boas! O autor não está a ter piedade nenhuma da personagem e tem-na castigado e bem nesta recta final! Eu confesso que tenho muito pena dela! :|

A Luísa Cruz está muito bem nesta novela, opinião da qual não partilhava no inicio para vos ser franca. A atriz soube trabalhar muito bem todas as nuances da personagem, que é fria e calculista mas ao mesmo tempo consegue ser emocional e demonstra ter instinto maternal e sentimentos pelos que lhe são mais próximos. A conversa dela com o Fernando neste último episódio foi muito descritiva disso mesmo.

Alguém me pode situar um bocadinho na história e explicar o porquê da Sara e do Fernando terem ficado pobres?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

As cenas da Sara na prisão têm sido tão boas! O autor não está a ter piedade nenhuma da personagem e tem-na castigado e bem nesta recta final! Eu confesso que tenho muito pena dela! :|

A Luísa Cruz está muito bem nesta novela, opinião da qual não partilhava no inicio para vos ser franca. A atriz soube trabalhar muito bem todas as nuances da personagem, que é fria e calculista mas ao mesmo tempo consegue ser emocional e demonstra ter instinto maternal e sentimentos pelos que lhe são mais próximos. A conversa dela com o Fernando neste último episódio foi muito descritiva disso mesmo.

Alguém me pode situar um bocadinho na história e explicar o porquê da Sara e do Fernando terem ficado pobres?!

O autor tem-na castigado agora, mas ela deve sair da prisão com esta história dos exames falsos que comprovam que ela tem cancro, e assim safa-se da prisão.

Concordo contigo em relação à personagem dela: fria e calculista. Emocional só às vezes, ela não se interessou minimamente pelos filhos ou pelo Fernando para atingir os seus objetivos. Ela ama o Fernando, mas não é um amor incondicional, é também interesseiro. Tal e qual como o dele.

Eles ficaram pobres porque o Tiago, antes de morrer, com a ajuda do advogado deles, consegui tirar-lhes tudo. E agora têm uma dívida ao Estado, o que fez com que a casa fosse a leilão e lhes deixasse de pertencer.

Mas tens visto a novela, Maya?

 

Já agora, promo para estes últimos episódios:

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...