Jump to content

DoContra

Membros
  • Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

16 Concorrente do Love on Top

Sobre DoContra

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Quem visitou o meu perfil

1477 visitas ao perfil
  1. Eu não tenho nada a ver com isto, só vim ver se havia pastéis de nata.
  2. DoContra

    Vidas Opostas

    Repara que as novelas ainda são das poucas coisas que se safam, o que é que tens na SIC a dar boas audiências?
  3. DoContra

    Vidas Opostas

    Estes accionistas da SIC, sempre a quererem lixar um gajo. Nós, os não accionistas e que gostamos da novela, não nos ralamos se estamos a ver a novela sozinhos ou com mais duas ou três pessoas. Queremos é que continuem a brindar-nos com novelas/séries de qualidade independentemente dos resultados nas audiências.
  4. DoContra

    Vidas Opostas

    Uma novela de segundo horário é sempre feita com um orçamento mais baixo, cerca de 10% de exteriores que são estourados nos primeiros episódios e em alturas em que são indispensáveis, o resto é tudo em interior com os stockshots a disfarçar. Acho estranho é que se preocupem tanto com as audiências e os ganhos da SIC, parece que são accionistas ou ganham alguma coisa com os resultados da novela. Que venham novelas tão boas como esta e tenham os piores resultados de sempre. Interessa é que continuem a investir em coisas com qualidade e não caiam no facilitismo de apontar ao que o público aparentemente quer: novelas que não inovam e que repetem constantemente a mesma fórmula de maneira (ligeiramente) diferente.
  5. DoContra

    Vidas Opostas

    A questão é que o retorno não é assim tão pequeno, entre o soft sponsoring, os anunciantes, as vendas para outros mercados, etc, até os ditos "flops" dão mais lucro do que se possa pensar. As novelas de 300 episódios servem também para rentabilizar os décors, que são assim usados durante praticamente um ano apenas com algumas alterações cosméticas, sem o investimento brutal que é construir tudo de raiz a cada 6 meses. Claro que o ideal seria termos novelas mais curtas, mas quanto mais curtas mais dispendiosas são.
  6. DoContra

    Vidas Opostas

    Já repetiste isso várias vezes, mas não percebo porquê. Se a qualidade da 2ª faixa até está melhor do que a da TVI (não estou a falar em termos audiométricos) não vejo razão para privarem as pessoas de bons produtos. A única coisa que te interessa são as audiências? Para mim, como espectador, é igual se um programa tem 8 ou 18 de rating, quero ver coisas com qualidade.
  7. DoContra

    Espelho d'Água

    Basicamente erraste em metade (ou mais): A tragédia já aconteceu há 20 anos. O/a vilã/o não quer sacar fortuna a ninguém porque já é rico. O casalinho adorável já se conhecia. Mas parabéns pela tentativa.
  8. DoContra

    Mundo ao Contrário

    Chama-se "precipitar a história" e acontece quando a autoria não tem tempo para contar a história no tempo que seria desejável...
×
×
  • Criar Novo...