Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 3 horas, Duarte com D disse:

Que se passou, actualizem-me do barraco please @Maciel e @ZDK

Basicamente um cantor brasileiro partilhou um vídeo que gravou quando esteve nos bastidores com a produção do love on top antea de ir lá atuar (o video ta no Dioguinho), e os elementos da produção começam a falar dos concorrentes que ele vai encontrar la dentro e refere-se ao carlos como "o homem que parece mulher, nao assumido, bichinha", à maria leal como "traveca, parece traveca mas é mesmo mulher, uma velha safada, podes-lhe dar palmadas no rabo que ela gosta" e relativamente à Erica disseram "esta fode tudo que houver pra foder". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Basicamente um cantor brasileiro partilhou um vídeo que gravou quando esteve nos bastidores com a produção do love on top antea de ir lá atuar (o video ta no Dioguinho), e os elementos da produção começam a falar dos concorrentes que ele vai encontrar la dentro e refere-se ao carlos como "o homem que parece mulher, nao assumido, bichinha", à maria leal como "traveca, parece traveca mas é mesmo mulher, uma velha safada, podes-lhe dar palmadas no rabo que ela gosta" e relativamente à Erica disseram "esta fode tudo que houver pra foder". 

Que lol . :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

É como eu digo, isto tanto bate recordes negativos como positivos, ontem foi um desses casos. O TVI Reality também continua com excelentes audiências, o que é bastante bom para o novo reality-show.

Está a resultar transformarem aos poucos o LOT6 no LOT5. Só falta o trio do quarto rosa para o ramalhete ficar completo. xD

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, João Fernandes said:

É como eu digo, isto tanto bate recordes negativos como positivos, ontem foi um desses casos. O TVI Reality também continua com excelentes audiências, o que é bastante bom para o novo reality-show.

"Excelentes" audiências? :P

Lembro-me quando o TVI Reality, ou o anterior "TVI Direct",  estava no topo dos canais de cabo mais vistos, a par com SIC Noticias, na altura do BB VIP ou do Secret Story 3 & 4

Agora, por ter uma audiência um bocadinho menos residual, não é por isso que são "excelentes"

Nesta última quinta-feira, o TVI Reality nem sequer figura no top 30 de canais de cabo mais vistos. Uma miséria.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade....

Quote

O canal TVI Direct, que transmite 24 horas por dia que se passa na casa, alcançou segunda-feira, dia 5 de janeiro de 2015, um share de 4,9% e uma audiência total de 997 mil indivíduos, segundo a GfK. Estes dados traduzem-se no quarto lugar dos canais mais vistos, generalistas incluídos.

4,9% de share médio em Janeiro 2015.

Agora vamos ver o share médio diário do TVI Reality nesta última terça-feira: 0,7% de share diário :P  Posição na tabela dos canais de cabo: 26º canal mais visto.  Noutros dias da semana, nem sequer figura dos 30 mais vistos no cabo.

Isto não são excelentes audiências, são audiências miseráveis, a comparar com o histórico que antecede.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Só por curiosidade....

4,9% de share médio em Janeiro 2015.

Agora vamos ver o share médio diário do TVI Reality nesta última terça-feira: 0,7% de share diário :P  Posição na tabela dos canais de cabo: 26º canal mais visto.  Noutros dias da semana, nem sequer figura dos 30 mais vistos no cabo.

Isto não são excelentes audiências, são audiências miseráveis, a comparar com o histórico que antecede.

Nessa altura o canal não era transmito em todas as operadoras? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, O Informador said:

Nessa altura o canal não era transmito em todas as operadoras? 

Acho que já era para todas as operadoras, sim. A partir de 2014.

https://www.atelevisao.com/secret-story-casa-dos-segredos/confirmado-tvi-direct-nao-sera-exclusivo-meo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A atelevisao (A Televisão)

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, SIM said:

O TVI Ficção basicamente só tem 8 horas de emissão úteis, dá numa operadora com menos clientes e mesmo assim faz a mesma audiência que este canal na média anual. Aliás, ontem fez mais 0,3 que o TVI Reality. 0,5 é péssimo.

Nem mais.

Não sabemos qual o share do TVI Reality no âmbito dos canais NOS e do público que subscreve essa operadora, mas duvido que sejam alguma coisa que seja considerado "excelente". "Decente", talvez, para a NOS. "Excelente", duvido :P 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, João Fernandes said:

São tempos diferentes e o canal agora é exclusivo, nesses tempos não era. No outro dia lembrei-me de ir ver e o canal fez 0,8, ficou à frente do TVI Ficção, para mim tendo em conta as circunstâncias são excelentes valores sim.

Não concordo. Não acho nada que sejam excelentes valores.

Mesmo sendo canal exclusivo.

Vamos comparar quando o TVI Direct era exclusivo MEO:

Quote

Canal 'Big Brother VIP' estreia na 13ª posição

No dia de ontem, no seu primeiro dia em direto, o canal do “Big Brother VIP” assumiu o décimo terceiro lugar na tabela dos canais mais vistos. Exclusivo MEO, na posição 999, o canal da TVI registou 0.9% de share, ficando assim à frente de canais como SportTV1, TV Record, Globo, SIC Mulher, SIC Radical ou TVI Ficção.

13º lugar sendo exclusivo MEO  vs  últimos lugares do Top 30 sendo exclusivo NOS 

É uma diferença assinalável.

EDIT:  Em 2013, até subiu mais do que isso, 1.6% de média entre Janeiro e Setembro de 2013, estando apenas disponível na MEO. 

TVIDirect.jpg.fe74e973736200ce4dcda040fc6177e9.jpg

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não comparem o investimento e a visibilidade também. O BBVIP, SS (excepção do 6) tinham diarios em HN, galas ao domingo. Mesmo as quintas e o SS6 tinha diarios as 19h e galas em HN. Isto na generalista não tem visibilidade nenhuma. Nem a gala tem um horário decente. 

Se uma média de 15% share dos extras e galas, e uma média de 0.5 do TVI reality é rentável? Provavelmente sim,caso contrário não tinham apostado em 7 meses seguidos disto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Não comparem o investimento e a visibilidade também. O BBVIP, SS (excepção do 6) tinham diarios em HN, galas ao domingo. Mesmo as quintas e o SS6 tinha diarios as 19h e galas em HN. Isto na generalista não tem visibilidade nenhuma. Nem a gala tem um horário decente. 

Se uma média de 15% share dos extras e galas, e uma média de 0.5 do TVI reality é rentável? Provavelmente sim,caso contrário não tinham apostado em 7 meses seguidos disto. 

Concordo. É rentável, sem dúvida.

Mas não são "audiências excelentes", na minha opinião :P   São audiências decentes.

Ou seja, dá para ir enchendo chouriços e para a TVI ir cumprindo o serviço (receber o cheque da NOS).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, TheSecret said:

Quado vejo isto... juro, só penso como não é mais rentável estar em todas as operadoras. :|

Também não percebo.

Provavelmente é porque é um canal sem publicidade (ou praticamente sem publicidade) e deve render mais receber uma grande quantia pelo exclusivo do que receber a taxa média paga por um canal por todas as operadoras de cabo...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, O Informador said:

Finalmente escolheram bem as duas entradas desta semana. Kika para lavar roupa suja com o Paulo e Cire para falar com a sua ex e tentar agarrar outra concorrente. Acho que escolheram bem estas duas entradas.

Eu cá odiei, como assim os vencedores da edição anterior entram logo na temporada seguinte?  Ainda para mais com as mesmas histórias mal acabadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/maria-leal-arrasa-elemento-da-producao-do-lot6-mandou-me-mensagens/

É por estas que eu digo que esta gente se tivesse calada ganhava tanto...

Olhem esta pérola da Maria Leal no video - "Esta senhora devia dar o exemplo, há muitas crianças a ver, é feio e devia partir da parte dela DAR-MOS O EXEMPLO!!"

Ok, agora pergunto eu à Dona Maria Leal, dar o exemplo é isto com filhos em casa? Ok Maria, obrigada.

Mleal.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...