Jump to content
DavidJ

Love On Top

Recommended Posts

ADORO Ahahahah quero isto para os sábados com Leonor poeiras ou iva Domingues ou então fica exclusivo do TVI reality mas vamos ver se é mais uma das mentiras das revistas

Agora, Cláudio D. disse:

Isto é formatos para o TVI reality de certeza.

Isso significaria que estão mesmo dispostos a apostar no canal, isto não deve ser propriamente barato.

Agora, Ambrosio Silva disse:

Credo. Por mim acabavam era com os realitys...

Mesmo, mas se for para o TVI Reality menos mal. :) 

Eu adoro o Ex On The Beach. É um formato bem mais interessante que a casa dos segredos ou a quinta. 

Espero que saibam adaptar bem, e façam um bom cast. 

Agora, AlexFernandes disse:

Gosto. é a praia da teresa guilherme. lol

Ex On the Beach é um formato jovem, precisa de um apresentador jovem e não de uma múmia. please. xD

• Like 1

Oh por favor. Isto só me faz lembrar o Poder do Amor. :negative: A apostar num reality de casais, que apostem naquele de nudistas, em que as pessoas se conhecem já "integralmente". Se é para a polémica, que seja a sério. De qualquer forma, espero que seja para o TVI Reality. Há milhões de formatos melhores que a TVI pode adaptar para o canal principal. 

Edited by Daniel_TV

Agora, João F. disse:

Ex On the Beach é um formato jovem, precisa de um apresentador jovem e não de uma múmia. please. xD

Uma mumia? :sad:

Agora, AlexFernandes disse:

Uma mumia? :sad:

Uma velha.Ela ia dar um aspeto envelhecido ao formato. Aliás, o formato original nem tem apresentador, tem apenas um narrador que conta os acontecimentos. ;) 

Não sou muito fã de reality-shows, mas pelo menos acho que este até seria uma lufada de ar fresco, para suceder o «MasterChef» aos sábados, por exemplo. Afinal de contas, a TVI já adora colocar ex-casais no «Secret Story», por isso... E já agora, se isto avançar, tem de ser para a Leonor Poeiras.

• Like 2

O conceito do programa é mt simpels, eles oferecem uma férias luxo a homens e mulheres , depois metem pelo meio os ex's destes e deixam o circo pegar fogo :P 

è um foramto barato, e a nova temporada até foi filmada em Portugal

https://en.wikipedia.org/wiki/Ex_on_the_Beach

Edited by Faded

7 minutos atrás, Daniel_TV disse:

Oh por favor. Isto só me faz lembrar o Poder do Amor. :negative: A apostar num reality de casais, que apostem naquele de nudistas, em que as pessoas se conhecem já "integralmente". Se é para a polémica, que seja a sério. De qualquer forma, espero que seja para o TVI Reality. Há milhões de formatos melhores que a TVI pode adaptar para o canal principal. 

Pois mas poder do amor foi produzido pela SIC daí ter saído furado a SIC não é boa a fazer realitys... Por isso.. :):D 

fora de brincadeiras... Acho que este formato tem tudo para resultar também ninguém dava nada pelo Temos negócio é depois foi o que se viu.

Agora, JDuarte disse:

Porquê a Leonor Poeiras? Metam a Iva, essa sim já merece uma grande oportunidade.

Sim, também pode ser.

• Like 1

Agora, Fabien Silvano disse:

Pois mas poder do amor foi produzido pela SIC daí ter saído furado a SIC não é boa a fazer realitys... Por isso.. :):D 

fora de brincadeiras... Acho que este formato tem tudo para resultar também ninguém dava nada pelo Temos negócio é depois foi o que se viu.

Eu dava, sempre achei um conceito interessante. Pena ter sido tão pouco aproveitado. 

E eu também acho que isto até podia resultar (se for verdade, não me parece que seja, por ser um formato da MTV). Casais e ex-casais é polémica certa e isso é audiências. Mas, para mim, não me entusiasma. Neste momento, acho que a TVI se devia virar para formatos mais "sérios" e realistas, como o MasterChef e o Dança com as Estrelas.

4 minutos atrás, João F. disse:

O conceito do programa é mt simpels, eles oferecem uma férias luxo a homens e mulheres , depois metem pelo meio os ex's destes e deixam o circo pegar fogo :P 

A questão é que toda a gente que se inscreva já sabe que os ex's vão lá aparecer. Onde está a surpresa disso? Antes de entrar, os concorrentes já esperam o grande plot twist do programa. As reações vão ser ainda mais fabricadas do que Casa dos Segredos e etc. Talvez no formato original seja tudo muito interessante, mas isso é porque a MTV já contrata quase atores para dar barraco. Não sei, mas parece-me um formato muito pouco realista. No entanto, como disse em cima, calculo que funcione, especialmente no TVI Reality, que está a ter sucesso. 

Podiam adaptar antes o "Are You The One", do que vi tem algum jogo envolvido. Quero a Iva ou a Leonor, a Teresa é que não.

39 minutos atrás, JDuarte disse:

Mesmo, mas se for para o TVI Reality menos mal. :) 

Ya. Reformulando o que disse há pouco, por mim os realitys podiam ir todos para esse canal :P Quem gosta, que veja lá.