Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 7 horas, Maciel disse:

Criticou onde? Disse-te em privado foi? 

 

Não, não me disse em privado, mas tenho ligações comuns com o savate e posso-te garantir que criticou sim, nem sequer vou dizer em palavras o que ela disse que achava do programa..... agora tu como é obvio acreditas se quiseres.

Se entrou como concorrente ou não, não faço a mínima porque não acompanho o programa apenas li no dioguinho, isto faz-me lembrar um pouco da Helena quando praticamente disse por outras palavras que este programa lhe dava náuseas e nojo mas depois foi-se meter lá dentro (como convidada ou whatever) e ainda andou ou anda(?) a comentar o programa.

As pessoas com palavra quando não gostam de algo simplesmente afastam-se (como muitos ex-concorrentes fizeram) mas depois há aqueles que há mínima maminha tão lá batidos sempre que podem.

Agora, uma pessoa que no grupo de amigos repugna completamente o programa, diz-lhes que lhe dá nojo, que aquilo é só put%s e cabr%# e depois acenam-lhe a nota e vão logo a correr... diz muito das personalidades dos mesmos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, sylar disse:

Não, não me disse em privado, mas tenho ligações comuns com o savate e posso-te garantir que criticou sim, nem sequer vou dizer em palavras o que ela disse que achava do programa..... agora tu como é obvio acreditas se quiseres.

Se entrou como concorrente ou não, não faço a mínima porque não acompanho o programa apenas li no dioguinho, isto faz-me lembrar um pouco da Helena quando praticamente disse por outras palavras que este programa lhe dava náuseas e nojo mas depois foi-se meter lá dentro (como convidada ou whatever) e ainda andou ou anda(?) a comentar o programa.

As pessoas com palavra quando não gostam de algo simplesmente afastam-se (como muitos ex-concorrentes fizeram) mas depois há aqueles que há mínima maminha tão lá batidos sempre que podem.

Agora, uma pessoa que no grupo de amigos repugna completamente o programa, diz-lhes que lhe dá nojo, que aquilo é só put%s e cabr%# e depois acenam-lhe a nota e vão logo a correr... diz muito das personalidades dos mesmos.

Acabaste por dizer. Sim o caso da Beta é criticável. Nem sei para que é que se foi por nesta merdice, mesmo que por 1 ou 2 dias. Ela que praticamente só participou no SS5 e teve 2 semanas na quinta.
Quanto à Helena o caso é totalmente diferente. Estar a comentar é diferente de estar dentro da casa. E hoje é comentadora de realities, amanhã pode ser reporter... Burra seria ela se não aceitasse, mesmo isto sendo uma vaquice rasqueira. Mesmo assim ela vai sempre bem preparada para os extras, está dentro do assunto e faz o trabalhinho dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ultimo paragrafo não era exclusivo para a Beta mas sim para muita gente que ai anda metida nos RS da TVI.

Até houve 1 que jurou pela saúde dos seus que nunca mais se metia nestas coisas e passado 1 semana, SIM, 1 semana já andava a combinar cachets com a ..... TVI, mas também... não há muito a fazer com pessoas em que a inteligência não existe.

Quanto à Helena, já sei que se começo a falar ainda vou ser novamente... chamado de hater (o que não é verdade) mas, a tua opinião é a tua opinião e a minha opinião também vale o que vale.

Mas........ posso-te dizer que a Helena (e tu, e todos sabem muito bem que é verdade) quando estava dentro do SS disse várias vezes que nunca mais se iria meter em coisas destas, era sair dali, ir tirar o seu mestrado e fazer aquilo que mais gostava (?).

Saiu de lá, o que fez? Aquilo que todos os primatas dos RS fazem neste momento, que é, sair de lá e abrir uma barbaria, abrir um salão de beleza, abrir uma loja de roupa, etc etc etc , isto tudo porque quando saem de lá pensam que são super vedetas porque têm 5000 seguidores no facebook, depois, quando são esquecidos, lá se vão os negócios e é nessa altura que começam a fazer posts no facebook para ver se a TVI os chama de novo para alguma coisa.

Mas, só numa de finalizar, eu tenho pena, mesmo muita pena no que a TVI se transformou hoje em dia, é triste ver uma estação televisiva a funcionar como eles, hoje em dia qualquer cromo é comentador, quando depois se vai a ver e existem N DESEMPREGADOS com cursos superiores nesta área e não têm uma única oportunidade, depois aparecem uns analfabetos que nem ler nem escrever sabem (como é o caso da LIA) que participam num RS, agridem pessoas, têm uma linguagem decadente e como compensação passam a "comentadores" e a apresentadores, é triste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não és hater da Helena? LOL Não tem mal nenhum seres, mas muito do que estás aí a dizer é inventado. Ela apenas disse Nunca mais entraria num reality show - não entrou, e não tem ponhas com tretas do LOT porque foi lá 2h. Isso é a mesma coisa que dizer que o Quim Barreiros entrou no LOT por ter ido lá cantar 1h. 

2º A Helena aproveitou o que todos aproveitam no fim de um reality. Ela aproveitou muito mais (em comparação com os flopados da casa dela) porque basicamente foi a única que o público gostou. Todos os outros concorrentes saíram odiados e com péssima imagem, era óbvio que nenhuma marca se queria associar a eles. Fez o percurso dela no reality, não envergonhou ninguém, saiu com a imagem limpa, é óbvio que merece ser aposta pelo canal. Burros eram eles se não aproveitassem, até porque se fores ver (tirando estas ultimas semanas) o extra dela é o programa com melhor audiência da semana (mais que a própria gala).

Quanto à Lia concordo. É espontânea, divertida, mas ainda tem muito imagem das barracas. E continuar a misturar-se com o lixo do LOT nunca mais sai da cepa torta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que não sou hater da Helena, apenas não gosto dela, ponto, mas isso não tenho problemas nenhuns em dizê-lo.

Quanto a aproveitar o que a TVI lhe dá, isso é lá com ela, cada um faz o que quer da vida dela, se ela pretende andar nesta vida estilo LIA é com ela e só temos é que respeitar.

Se ela vai a presenças e cobra dinheiro acho muito bem, se lhe pagam viagens (como fizeram a outra) acho muito bem, acho bem que ela diga que o LOT é uma merd% e que aquilo é só putice mas que no entanto é comentadora do programa, eu também acho muito bem isso.

Agora , uma coisa é achar bem que ela ande a aproveitar-se da falta de inteligência de muita gente, como é o facto de ir a uma discoteca, andar lá a tirar fotos e depois no fim ser paga por isso, mas como ela, são TODOS, eu acho uma tristeza alguém PAGAR para ir ver uma pessoa que basicamente não é ninguém.

Eu por exemplo acho a Érica uma triste mas se calhar ela tem uma vida melhor que 90% do pessoal que anda aqui e a critica tal como eu, é discotecas, é bons carros, é hotéis, é boas roupas, é solários, é unhas de gel  todas as semanas, etc etc etc , e depois pergunta-se assim, mas o que é que elas fazem? ZERO.

Assim como eu acho a Maria Leal uma triste que se aproveita da falta de inteligência de muita gente que paga balúrdios para a ir ver "actuar".

Agora que fique bem claro, eu não tenho rigorosamente NADA contra a Helena, simplesmente não gosto dela por 1 simples motivo, ninguém nesta vida é mais que ninguém e eu como sou bom de memória recordo-me bem da frase que ela disse antes do SS começar - "Eu venho aqui provar que este programa também pode ter pessoas inteligentes"

Ora o programa acabou e ela fez EXACTAMENTE a mesma coisa que todos os burros fizeram, isto é, viver às custas da TVI e aproveitando a pseudo-fama que o programa lhe deu, basicamente foi isto que todos os burros que passaram pelos RS fizeram.

Basta ver que as pessoas minimamente inteligentes - Ana Isabel, Daniela Simões, Victor, Ivo, etc etc, pessoas acima do nível de inteligência do que estamos habituados NUNCA mais foram associados a isto, porque será................? Eu até sei mas vou calar-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL
A Ana Isabel foi comentadora do SS3! Ela e o Ivo LOL E fez presenças como todos os outros. Alias eu cheguei a ir a uma discoteca com ela lá a fazer presença. O Ivo foi comentador do SS3 e entrou como convidado no DF1 e DF2.
Todos eles aproveitam o que podem, se não iam entrar num reality para quê? Pela experiência ? 
Uma coisa era andarem a saltar de reality em reality tipo Érica, sem vida própria. Outra é aproveitarem o que de bom o programa pode dar (o que nestas últimas edições já pouco foi).

Vejam o caso do Marco, pariticpou no SS2, nos 3 desafios, juntou o dinheiro, aproveitou as presenças e montou o negócio dele, com sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, LFTV disse:

Ela nunca aceitaria ser concorrente do LOT

A Beta disse o mesmo ...

São frases como essas que às vezes lixam uma pessoa, hoje em dia o €€ compra tudo, e se a TVI a quiser meter lá dentro mete de certeza, é só uma questão de money.

O Savate disse o mesmo.. mas o money falou mais alto.

Pensam que a Helena é diferente?

@Maciel uma coisa são presenças pós-RS que TODOS fazem, outra coisa é passado 5 anos ainda andarem a fazer presenças e a integrar Reality Show's onde já não dão nada para a caixa.

Andam ai alguns que quando tiverem 50 anos ainda devem fazer posts nas contas do facebook que estão associados ao SS ou ao LOT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

A Beta disse o mesmo ...

São frases como essas que às vezes lixam uma pessoa, hoje em dia o €€ compra tudo, e se a TVI a quiser meter lá dentro mete de certeza, é só uma questão de money.

O Savate disse o mesmo.. mas o money falou mais alto.

Pensam que a Helena é diferente?

@Maciel uma coisa são presenças pós-RS que TODOS fazem, outra coisa é passado 5 anos ainda andarem a fazer presenças e a integrar Reality Show's onde já não dão nada para a caixa.

Andam ai alguns que quando tiverem 50 anos ainda devem fazer posts nas contas do facebook que estão associados ao SS ou ao LOT.

Não sei. Mas a Helena não parece ter perfil para se ir misturar com aquela gente do LOT. Talvez se lhe pagarem muito, mas não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, pedroscunha disse:

Se calhar era disto que precisávamos para haver um refresh na equipa lol

É melhor esperarmos sentados... Se não têm dinheiro para contratar famosos de jeito para o BD, muito menos têm para equipas de jeito. Vai continuar tudo igual ou pior.

Ninguém consegue vídeos comprometedores da Zabel e ramalhete dos royalities!? Isso sim, era de valor, para serem todos corridos também... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei piada nenhuma ao vídeo e achei simplesmente ridículo. Só mostra como essas pessoas são más profissionais e incompetentes. E não achei piada nenhuma ao facto de estarem a gozar com o Carlos Costa...não tenho mesmo paciência nenhuma para gente homofóbica...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Achavam mesmo que eles não diziam estas coisas em off? O cantor é que não devia ter metido o vídeo na internet, ou melhor a produção é que devia ter tido mais cuidado visto que ele estava a gravar. Cá para mim isto não é nada, brandos foram eles.

Para a Endelol, cuja imagem está no lodo junto do público, principalmente a associada aos realitys, sim, é muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Achavam mesmo que eles não diziam estas coisas em off? O cantor é que não devia ter metido o vídeo na internet, ou melhor a produção é que devia ter tido mais cuidado visto que ele estava a gravar. Cá para mim isto não é nada, brandos foram eles.

Claro, como nós dizemos aqui que isto é putedo eles também dizem.
Mas achei mesmo falta de profissionalismo dizerem aquilo para uma pessoa de fora. Ainda para mais tando ele a gravar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Eu não achei piada nenhuma ao vídeo e achei simplesmente ridículo. Só mostra como essas pessoas são más profissionais e incompetentes. E não achei piada nenhuma ao facto de estarem a gozar com o Carlos Costa...não tenho mesmo paciência nenhuma para gente homofóbica...

E o que disseram da Maria Leal também não foi nada respeitoso. Era tudo corrido de lá para fora 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...