Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 9 horas, miguelassousa disse:

Cada vez, acho mais que a Marta é a substituta da Teresa. Sem dúvida alguma.

Por acaso vi a gala de ontem e não gostei nada. Atrapalhou-se varias veze, notou-se que estava nervosa. Às vezes não sabia bem como prosseguir, já para não falar que fez 2 fakes expulsões, os concorrentes saíram da sala e pôs-se a chamar depois por eles pra voltarem lol

Sinceramente ainda foi pior que a Bela. 

há 9 horas, João Fernandes disse:

Os meus concorrentes preferidos atualmente são mesmo a Andreia e o Nuno, não me admira as votações. Adoro o hate dos outros concorrentes para com eles.

O Nuno é asqueroso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Fernandes disse:

O programa acaba mesmo dia 15, devem ter sido informados hoje, ainda há pouco estavam a falar sobre isso.

Que acabe logo, o programa está morto, está a tornar-se um empecilho, cada vez perde por uma distância maior para a concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Ontem, a gala atingiu novo mínimo. Adoro :cool:

Que isto nunca mais volte quando acabar. 

O Burro Santos em Janeiro deve colocar isto de novo no ar. Sucessos televisivos como este não podem ficar tanto tempo longe dos olhares do público:smoke:  

E o tviroyality é o foco! :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RMC disse:

O Burro Santos em Janeiro deve colocar isto de novo no ar. Sucessos televisivos como este não podem ficar tanto tempo longe dos olhares do público:smoke:  

E o tviroyality é o foco! :rolleyes:

O Royality é o foco do Burro, gere tudo em função dele :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é mesmo o barraco que está a acontecer no @dioguinho entre ele e a Kika :haha:

há 5 minutos, João Fernandes disse:

O melhor é mesmo nem mexerem na casa. Até tenho medo, até eu que gosto do programa, já não o suporto, tudo o que é demais enjoa.

Não, é mesmo melhor mexer, fechar e desinfestar... Ainda há uns dias uma concorrente parece que apanhou piolhos :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vem de uma princesa como a Beta ir para uma Jecas é ir de cavalo para vaca.

O @DOCA agora tá focado na sua esposa Andreia Machado que está prestes a parir.

Olhem outra com a vida desgraçada. Pode entrar aqui, aposto que conhece muitas das concorrentes.
http://dioguinho.pt/fabio-lemos-diz-que-andreia-leal-esta-a-mentir-no-caso-das-agressoes/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Quem vem de uma princesa como a Beta ir para uma Jecas é ir de cavalo para vaca.

O @DOCA agora tá focado na sua esposa Andreia Machado que está prestes a parir.

Olhem outra com a vida desgraçada. Pode entrar aqui, aposto que conhece muitas das concorrentes.
http://dioguinho.pt/fabio-lemos-diz-que-andreia-leal-esta-a-mentir-no-caso-das-agressoes/

Desconhecia que a Andreia estava nesse estado. Ele diz que foi sequestrado por ela em casa.:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LINDO, este programa também serve para enterrar algumas pessoas até à ponta dos cabelos, a BETA, aquela pessoa que tanto criticou a entrada do savate no programa (que eu até concordei com ela a 300%) , tanto mas tanto criticou, eis que.............. entra também, lindo!!!

Há certas pessoas que ganhavam tanto €€€€€€€ estando caladas..... tristeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...