Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Pois, isto às quartas até costumava subir e chegou a liderar. Mas esta semana levou grande tareia.

Tenho pena da Isabel, porque sempre gostei dela. Que venha mega limpeza de imagem, com férias até 2018 e o regresso em algo em condições, corre grande risco de não se conseguir reerguer. Mas o mais certo até é voltar logo com os extras do novo reality.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Antes do novo reality-show ainda vai voltar a isto, depois sim deve fazer os Extras do novo reality-show, diria que estas férias indicam isso mesmo.

Zabel de novo nos extras!? Agora é que podem cancelar mesmo o novo reality lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei é como é que a apresentadora principal de um reality-show vai de férias. Tem algum sentido isto? Ou sou eu que estou a pensar mal?

Depois claro, anda mal preparada para os Extras, e nas Galas fala apenas daquilo que a produção lhe indicou, só. E perguntas sem jeito nenhum, a maior parte das vezes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Eu não sei é como é que a apresentadora principal de um reality-show vai de férias. Tem algum sentido isto? Ou sou eu que estou a pensar mal?

Depois claro, anda mal preparada para os Extras, e nas Galas fala apenas daquilo que a produção lhe indicou, só. E perguntas sem jeito nenhum, a maior parte das vezes.

 

Mas acho que até na gala vai ser a Marta hoje xD A Bela está fora do país. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Não concordo nada, ela é muito acertiva nas galas, e este programa vive das semanas, que são sempre diferentes. Claro que não é normal a apresentadora principal ser substituida por outra, principalmente nas galas, mas já se sabe que neste programa tudo pode acontecer.

 

 

Tem fases, há galas em que gosto dela e outras não.

Eu também não gostei da Marta na gala que calhou no dia da final da Eurovisão. Também foi a 1ª vez dela a apresentar uma gala, também tem que se dar o desconto.

Pois, tudo pode acontecer, mas 90% das vezes é para pior. Semana sem gala, sem apresentadora principal, realmente tudo pode acontecer.

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas acho que até na gala vai ser a Marta hoje xD A Bela está fora do país. 

Sim, já sabia. Vamos ver como se safa, não gostei muito quando apresentou pela 1ª e única vez (até hoje).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não estava la dentro uma gaja de cabelo vermelho ou sonhei?
Oh Linda a dar barracada! Não sei se é da Marta mas isto hoje ta on fire xD Ela tá a fazer perguntas mesmo pra dar barraco. Poe os olhos Belas.

Acho que essa era a outra convidada, que já saiu.

Mas aquela convidada que lá está é cartomante? loool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Acho que essa era a outra convidada, que já saiu.

Mas aquela convidada que lá está é cartomante? loool

Mas convidada desconhecida? 

A cartomante entrou para ler as cartas aos concorrentes (como outras cartomantes que já la foram) e ficou com convidada. Hoje tá a votação para passar a concorrente. L-O-L

A Oh linda foi expulsa, mas provavelmente foi um fake lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

LOL não faz sentido nenhum num programa semanal (as galas) a apresentadora principal ir de férias. Não estamos a falar de um programa anual. Esperava que isto acabasse (dia 15) e ia.

mas faz alguma diferença isto ser apresentado por uma ou por outra? isto é o love on top por favor, deixem lá a mulher gozar férias em agosto.:haha:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que circo de votação nos rapazes.

Mas alguém acredita nisto?

O povão não pode ser assim tão retardado.

Como é que o Nuno, um gajo que foi expulso do LOT5 por porrada, é o preferido dentro daqueles quatro?

E o Paulo que entrou há dois dias, também já é preferido?

Rir bué.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...