Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Bem agora é que fiquei confuso, para sábado não aparece nada de LOT, será que a gala é mesmo amanhã gravada e compactada numa duração miserável de 25 minutos? Exclusivo TVI Reality com resumo na TVI? Ou passa diretamente para domingo, agora que vão fazer mudanças na programação? Tudo muito estranho, para mim o melhor era sábado, mas sendo assim que passe para domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Bem visto @DOCA! Mas também não nos esqueçamos que a Alexandra não é santa nenhuma xD

Sim, mas neste caso, a Xanão não está incluída. Até é mais o oposto. Foi a Erika até que, a mando da Dori, foi dizer à TV7Dias que a mãe da Xana era a boca louka lá do Norte :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, willy disse:

Mas vai haver gala ou não?

É que estes gajos tão lá dentro a discutir quantos é que vão entrar.

:lol:

A Isabel disse ontem que não havia gala esta semana.

Querem ver que ainda não avisaram os concorrentes? :lol:

Ainda se vestem para a gala, e na hora dizem-lhes "Não há gala hoje, a gente esqueceu-se de avisar" :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o senhor doutor Quintinho Aires e espero que saia o Itleo porque ele tem cá fora a Duda à espera na barriguinha da mãe e ele devia estar a preservá-la em vez de andar a fazer vigarices com as meninas todas. Ele que me venha com falinhas mansas que eu digo-lhe das boas e das bonitas.

E espero que esta semana volte a haver gala porque na semana passada fui bem enganada, por causa das selvajarias aos bichinhos.

 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...