Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 12 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu concordo com o senhor doutor Quintinho Aires e espero que saia o Itleo porque ele tem cá fora a Duda à espera na barriguinha da mãe e ele devia estar a preservá-la em vez de andar a fazer vigarices com as meninas todas. Ele que me venha com falinhas mansas que eu digo-lhe das boas e das bonitas.

E espero que esta semana volte a haver gala porque na semana passada fui bem enganada, por causa das selvajarias aos bichinhos.

 

Eu sou seu fã Dona Alice, já tinhamos saudades suas :wub:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

@ZDK andamos a ficar com uma imagem muito associada aos realities, daqui a pouco ainda vamos receber uma MP para entrar no Shopping as Celebridades. 

LOL íamos revolucionar aquilo :smoke:

Ou então para a equipa de produção. Metíamos tudo na ordem, o ramalhete flopado e bafiento era todo corrido, era cá uma limpeza. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado muito de estar com a Martinha no Extra, mas também sinto muito a falta da minha querida Belinha porque ela é levada da breca e eu rio muito.

Adoro quando é quarta-feira e vai lá a Leninha do Secret Stoiry porque ela é muito fresca e diz muitas verdades que eu também penso e leva sempre vestidos muito bonitos mas recatados como os de chita que eu cosia à máquina lá em Lourenço Marques.

E ontem ela ensinou a todos nós e à Martinha uma coisa nova: um homem como o Itleo chama-se um bói de magia. Pois está explicado porque as meninas andam todas atrás dele, deve ser como a flauta que encanta as serpentes.

Estou ansiosa pela gala de amanhã. Já só falta um dia.

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

A gala de amanhã e da próxima semana devem ser com a Marta Cardoso a apresentar.

E ainda bem!

Gostei muito mais dos Extras agora com ela. Fez uma entrevista excelente à Filipa na terça-feira.

Se fosse a Isabel era 20 segundos de conversa e 2 minutos de riso, e assim sucessivamente.

Bem verdade que é mais séria que a Isabel, mas prefiro antes assim do que um autêntico festival de riso e ainda mais brejeirice do que já há.

As audiências é que não correspondem, pois AFdQ deu uma abada ontem ao Extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A Marta tem 2 coisas que a Zabela não tem: postura e maturidade. 

A Zabela parece uma miuda com o pito aos saltos. Tem muitas tiradas aputalhas e sem sentido. Quando ela perguntou à Helena se ia com o namorado para o quarto do amor, por favor. 

E agora nunca mais vamos saber assim mais nenhuma. :( 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A Marta tem 2 coisas que a Zabela não tem: postura e maturidade. 

A Zabela parece uma miuda com o pito aos saltos. Tem muitas tiradas aputalhas e sem sentido. Quando ela perguntou à Helena se ia com o namorado para o quarto do amor, por favor. 

Depois deste tempo todo, analisando o caso Zabel, acho que ela deixou de ser natural, tentar ter piada e mostrar um lado mais aputalhado, por achar que assim se enquadrava no programa. Mas correu-lhe muito mal, começou a baixar muito o nível e a parecer, lá está, uma adolescente com as hormonas no auge. Agora já não consegue sair daquele péssimo registo... E quando o tenta, corre sempre mal e parece forçado, por já estarmos tão habituados à putice dela. Perdeu-se... Precisa mesmo de 1 ano de celibato, num convento ou no Tibete. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Depois deste tempo todo, analisando o caso Zabel, acho que ela deixou de ser natural, tentar ter piada e mostrar um lado mais aputalhado, por achar que assim se enquadrava no programa. Mas correu-lhe muito mal, começou a baixar muito o nível e a parecer, lá está, uma adolescente com as hormonas no auge. Agora já não consegue sair daquele péssimo registo... E quando o tenta, corre sempre mal e parece forçado, por já estarmos tão habituados à putice dela. Perdeu-se... Precisa mesmo de 1 ano de celibato, num convento ou no Tibete. 

Ela foi sempre too much. Não soube ocupar o lugar dela de forma natural. Ontem no Passadeira tavam a comentar o João Montez e a dizer que ele sabia ter uma postura correta sem se querer sobressair demasiado nem tentar ocupar um lugar que não é dele. Foi o problema da Bela. Ela teve piada quando fazia as reportagens no VNTV, mal lhe deram mais trela tornou-se insuportável. Vão ver a Cristina nos seus primeiros anos, contida, a descobrir o terreno e sem exageros. Esta passado uns meses ja estava mega exagerada, já ninguem a aturava. Terem-na metido nesta putice foi a gota de água. Sem postura, sem elegância. Umas tatoos nos braços e era uma deles. 

Espero que ela se retire durante um longo período de realities e se dedique só ao SP durante uns tempos para sossegar e deixar de ter esta imagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades da Belinha repórter, que fazia aquelas vox pop cheia de graça com quem encontrava na rua nos Secrets e no Você na Tv. É sem dúvida a praia dela.

Os diários deveriam ser só com a Marta tem uma óptima postura, é muito mais madura, sabe quando brincar e quando tem que falar a sério. Já não se aguenta a Zabel "bardajona" :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...