Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

Comportamentos “aberrantes” como este fazem com que percas todo o direito moral de criticar a conduta do concorrente de reality show mais reles do Mundo ou de qualquer outro ser humano.

Não sei qual é a opinião do resto do pessoal, mas, como defensor dos direitos humanos e da igualdade, vi-me forçado a denunciar o teu post. A administração que faça o que achar melhor com ele. 

Meu caro, vou fazer-te uma pergunta, nunca insultas-te ninguem das camadas do SS e LOT aqui neste forum?

Vou ficar a aguardar a tua resposta...

Quanto ao "defensor dos direitos humanos e da igualdade" não sei ao que te referes, pois quando falei de aberração não teve nada a ver com a sua orientação sexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal é toda a situação! Eles receberam um convidado de fora.LOL
É a mesma coisa que tu na tua empresa receberes um cliente e disseres mal dos teus emrpregados. "Olha este é bichinha, esta é uma velha safada."
Para não falar que trabalham em TV têm que ter mais cuidado! 

Agora mesmo, joanna disse:

eu não consigo ver o vídeo, por isso alguém me diga, a produção reparou que o tal mc estava a filmar?

Acho que só repararam quando ele ia a entrar na casa porque queria continuar a filmar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

É a mesma coisa que tu na tua empresa receberes um cliente e disseres mal dos teus emrpregados. "Olha este é bichinha, esta é uma velha safada."

E achas mesmo que não dizem? lol

Isso acontece na maior parte das empresas para tua informação... mas se queres acreditar que vives num mundo encantado, força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

É assumido? LOL, mostra-me ele a dizer que é GAY! e eu calo-me já.

Edit: ele cada vez que lhe tocam na sua sexualidade troca-se todo, a melhor é a tal do "gosto de pessoas" , parece que tem MEDO de dizer que é gay, mas há alguma mulher que ande com aquilo? lol

Critiquei e critico comportamentos e atitudes que considero despropositados, injustos e danosos para terceiros, não retiro méritos nem atribuo adjetivos ultrajantes às pessoas por se exprimirem INOFENSIVAMENTE de uma forma diferente da minha ou da que a sociedade espera e considera adequada. Tu fizeste um julgamento baseado na expressão de género do Carlos quando corroboraste e reforçaste os insultos que lhe fizeram no vídeo, tachando-o de aberração, o que tecnicamente não é homofobia, mas não deixa de ser um comportamento preconceituoso e discriminatório grave a partir do momento em que feriste a dignidade dele pelo simples facto de ele apresentar-se de uma forma marcadamente feminina (sem que isso constitua uma ameaça para quem o rodeia).  

Não espero que percebas o teu erro, mas espero que percebas a diferença entre criticar uma pessoa pelas suas atitudes e pelo que ela é.

E lembra-te deste cliché que acho que tem sido muito esquecido: “A nossa liberdade termina quando começa a do outro”.

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Buwayh estás totalmente enganado, eu nunca critiquei o Carlos (vou voltar a dizer o mesmo) pela sua orientação sexual, a mim não me importada nadinha se ele gosta de homens ou se gosta de mulheres, ou de ambos, é-me completamente indiferente.

Eu critico o Carlos porque eu e muitos andamos à anos a levar com ele na TV, e já consegui analisar o seu comportamento, o Carlos face às coisas que tenho visto e relatos que tenho lido é INSUPORTÁVEL, fala mal de A, B e C nas costas, quando participou nos ÍDOLOS falava mal de toda a gente, o pessoal já nem o podia ver à frente.

Quando começou a cair no esquecimento enquanto cantor dedicou-se à impressa, às revistas e ao tempo de antena da TV com cenas absurdas e ridículas.

Quando digo que ele é aberrante nunca teve nada a ver com a sua orientação ou a sua maneira de vestir, é mesmo no sentido de personalidade que ele é.

Mas tu se te sentiste tocado com o meu comentário relativamente à sua "homossexualidade" estás no teu direito, eu também me sinto tocado quando vejo tanta falta de educação neste forum face aos concorrentes que têm passado em RS.

Se eu começar a reportar as pessoas que faltam ao respeito aos concorrentes não fazia mais nada a não ser isso.

@Maciel és engraçado, tu passas os dias a chamar put%s e cabr#%S aos concorrentes, é na boa, 2 tipos chamaram traveco e bicha já é o fim do mundo, certo, NEXT!

Realmente é triste, ter acompanhado o ultimo SS por este Forum foi de loucos, era um mar de insultos do pior que podis haver, era todos os dias, a toda a hora, a cada minuto, mas afinal de contas não há problema.

Mas já agora, @Maciel, para responder ao teu ultimo comentário,  o patrão da ultima empresa onde trabalhei chegava a mandar as pessoas para o caralh%# algumas 50 vezes por dia e era uma empresa bem conhecida.

 

EDIT: e já agora, sabem quem se vai lixar com isto tudo? É o tal famoso que gravou tudo e mandou tudo cá para fora, ele não deve saber mas é um CRIME grave filmar sem autorização de terceiros, ainda para mais quando partilha o video para todo o mundo, e para piorar tudo está a meter o nome da TVI ao barulho, pois quem fica mal é a estação de TV.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, sylar disse:

@Maciel Mesmo... por isso é que os teus últimos 50 comentários são a....criticar algo, seja LOT ou novo RS, ou a acusar tudo de FLOP, ou chamar vaquedo ao lot, ou chamar put$ aquela ou cabr#% ao outro, tens razão.

Mas tudo bem, ficamos por aqui.

Sim, porque eu no fórum só comento LOT ou RS LOL 
Nunca chamei pTa ou cbrao a ninguem aqui, mesmo do LOT! Chamo vakedo sim, na generalidade, é como tu dizes, é alguma mentira? 

Mas arranja algum comentário teu, a dizer algo simpático. Gostava de ler.
 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, e eu nunca critico aqui ninguém por chamar seja o que for a alguém, é onde quero chegar, isto tudo começou porque eu disse que o Carlos era uma pessoa aberrante (qnd nada teve a ver com a sua orientação sexual) lol.

E tu pelo que já vou estando atendo no forum, quando alguém diz algo que tu não concordas passas para o insultos, ai pareces um amargurado da vida, ai pareces isto e aquilo, pareces uma velha rabujenta, só dizes porcaria, ninguém tem paciência para ti, etc etc etc .

Tu nos últimos tempos, nem vou mais atrás para a altura do SS6, mas nos últimos tempos a única coisa que fizeste foi criticar tudo, seja LOT, seja o novo RS, falo disto porque é so o que frequento neste forum, quanto ao resto não sei se criticas mais alguma coisa.

Mas, não te acuso a ti nem a ninguém por criticar nada.

E como à pouco disse, aqui está (+1 prova) o porque de eu chamar ridículos e aberrantes a esta gente :

Maria Leal faz um comunicado onde diz que a pessoa que a critica trabalha na SIC mas que deve ser a arrumar/puxar cabos e que já falou com os tribunais.

É isto, uma pessoa que anda a cantar sem saber o do-re-mi-fa-sol mas que depois vem numa de menosprezar o trabalho dos outros é top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@sylar não percebes a diferença entre comentar aqui o lot/ss, mesmo que possa haver alguns abusos, e a produção fazer comentários daqueles? acho que se pede um pouco mais de profissionalismo. se a endemol fosse uma empresa decente, provavelmente vinham para rua, ou no mínimo levavam uma reprimenda valente.

há 7 minutos, sylar disse:

É isto, uma pessoa que anda a cantar sem saber o do-re-mi-fa-sol mas que depois vem numa de menosprezar o trabalho dos outros é top.

LOOOL, a lata, então a mulher é gozada, e ainda tem de estar com falinhas mansas?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@joanna é exactgamente aquilo que eu falei à pouco, a unica didferença é que eles trabalham para a TVI...

Talvez o pessoal daqui não acompanhe o Futebol mas aqui à bem pouco tempo no Sporting, o presidente do Sporting teve uma reunião com jornalistas para falar do clube, os jornalistas (espertos) que fizeram? sacaram do telemóvel e gravaram a conversa privada onde ele falou mal, chegou a falar mal do aspecto físicos de alguns jogadores entre outras coisas...


Aqui foi exactamente a mesma coisa, foram filmadas 2 pessoas que pensavam que não estavam a ser filmadas e que basicamente disseram tudo o que pensam daquelas pessoas.

BTW, sabem o que aconteceu ao presidente do Sporting? NADA, quem ficou mal ainda foi o jornalista que levou processo.

há 11 minutos, joanna disse:

LOOOL, a lata, então a mulher é gozada, e ainda tem de estar com falinhas mansas?

Quanto a isto sinceramente não percebi o teu comentário, ela se se sentiu humilhada e insultada só tinha que falar as coisas com educação e seguir com o processo para a frente (Que acredito tanto que siga como à agua que me está aqui a cair em cima agora).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

@Buwayh estás totalmente enganado, eu nunca critiquei o Carlos (vou voltar a dizer o mesmo) pela sua orientação sexual, a mim não me importada nadinha se ele gosta de homens ou se gosta de mulheres, ou de ambos, é-me completamente indiferente.

Eu critico o Carlos porque eu e muitos andamos à anos a levar com ele na TV, e já consegui analisar o seu comportamento, o Carlos face às coisas que tenho visto e relatos que tenho lido é INSUPORTÁVEL, fala mal de A, B e C nas costas, quando participou nos ÍDOLOS falava mal de toda a gente, o pessoal já nem o podia ver à frente.

Quando começou a cair no esquecimento enquanto cantor dedicou-se à impressa, às revistas e ao tempo de antena da TV com cenas absurdas e ridículas.

Quando digo que ele é aberrante nunca teve nada a ver com a sua orientação ou a sua maneira de vestir, é mesmo no sentido de personalidade que ele é.

Mas tu se te sentiste tocado com o meu comentário relativamente à sua "homossexualidade" estás no teu direito, eu também me sinto tocado quando vejo tanta falta de educação neste forum face aos concorrentes que têm passado em RS.

Se eu começar a reportar as pessoas que faltam ao respeito aos concorrentes não fazia mais nada a não ser isso.

Eu também não falei em “orientação sexual”, mas sim em “expressão de género”, que diz respeito à forma como as pessoas exteriorizam a sua identidade de género através das roupas, dos acessórios, dos maneirismos e da maneira de falar, mas já que te é indiferente que ele se sinta atraído por homens, por mulheres, ou por ambos, porque fazes tanta questão que ele se assuma (ele é mais do que assumido e referiu-se a si mesmo como gay várias vezes no LOT6, mas wherever) como algo? Achas que ele tem o dever de fazer um comunicado oficial sobre um aspeto pessoal que só lhe diz respeito a ele e às pessoas com quem ele se envolve só porque é conhecido? O que é que ele deve à sociedade para lhe dar essa satisfação? Por acaso um homossexual para ser considerado assumido tem que declarar a sua condição sexual nos talkshows da televisão e usar uma tabuleta no dia-a-dia que o identifique como gay? :rolleyes:

"Quando digo que ele é aberrante nunca teve nada a ver com a sua orientação ou a sua maneira de vestir"

Então para que foi o "O pior de tudo é que tudo o que disseram foram verdades."; "Carlos Costa é uma bixa de todo o tamanho..." "Ele é uma aberração em TODOS OS ASPETOS"? Achas que sou parvo?

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sylar disse:

Quanto a isto sinceramente não percebi o teu comentário, ela se se sentiu humilhada e insultada só tinha que falar as coisas com educação e seguir com o processo para a frente (Que acredito tanto que siga como à agua que me está aqui a cair em cima agora).

provavelmente teria sido o melhor, mas não esteve para isso. as pessoas enervam-se.

há 11 minutos, sylar disse:

joanna é exactgamente aquilo que eu falei à pouco, a unica didferença é que eles trabalham para a TVI...

o que faz toda a diferença..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, sylar disse:

Exacto, e eu nunca critico aqui ninguém por chamar seja o que for a alguém, é onde quero chegar, isto tudo começou porque eu disse que o Carlos era uma pessoa aberrante (qnd nada teve a ver com a sua orientação sexual) lol.

E tu pelo que já vou estando atendo no forum, quando alguém diz algo que tu não concordas passas para o insultos, ai pareces um amargurado da vida, ai pareces isto e aquilo, pareces uma velha rabujenta, só dizes porcaria, ninguém tem paciência para ti, etc etc etc .

Tu nos últimos tempos, nem vou mais atrás para a altura do SS6, mas nos últimos tempos a única coisa que fizeste foi criticar tudo, seja LOT, seja o novo RS, falo disto porque é so o que frequento neste forum, quanto ao resto não sei se criticas mais alguma coisa.

Mas, não te acuso a ti nem a ninguém por criticar nada.

E como à pouco disse, aqui está (+1 prova) o porque de eu chamar ridículos e aberrantes a esta gente :

Maria Leal faz um comunicado onde diz que a pessoa que a critica trabalha na SIC mas que deve ser a arrumar/puxar cabos e que já falou com os tribunais.

É isto, uma pessoa que anda a cantar sem saber o do-re-mi-fa-sol mas que depois vem numa de menosprezar o trabalho dos outros é top.

Se só vês estes tópicos não és ninguém para fazer comentários acerca da minha participação no fórum.
E a maior parte dos meus comentários nestes topicos de realities são de puro gozo, que tu pelos vistos não percebes. Já tu vens sempre para aqui com uma postura rabujenta, como se alguém te devesse alguma coisa.
mas pronto, next.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Buwayh disse:

Então para que foi o "O pior de tudo é que tudo o que disseram foram verdades."; "Carlos Costa é uma bixa de todo o tamanho..."? Achas que sou parvo?

Eu se calhar às vezes não me faço entender...

Volto a dizer, o Carlos Costa não é uma bixa? É, ponto, tu podes dar as voltas que quiseres, os saltos que quiseres que não vai mudar nada, ele é uma BIXA tal como o Castelo Branco o é, quando digo BIXA não estou a falar no facto de ele ser homossexual... eu até já tinha falado disto aqui à uns bons tempos neste forum, eu tenho respeito pelos homossexuais ou pelos Bi, pelas BIXAS é zero, eu tenho muitos amigos homossexuais que são pessoas completamente normais.

O Bixa para mim e para muita gente tem outra significado, é aquela pessoa que altera a sua personalidade face às posições em que está na vida, tu se vires o Castelo Branco muitas vezes na sua privada se calhar até ficavas com outra ideia dele, é o chamado SHOWOFF para a TV e para a pseudo-vida de figura publica.

É tipo aquele gajo das redes sociais que fazia ou faz vídeos para o youtube, aquilo não é um degredo?

Já dizia o meu avô, se queres ser respeitado dá-te ao respeito e que eu saiba dar-se ao respeito foi coisa que Maria Leal/Érica nunca se deram.

 

há 19 minutos, Maciel disse:

E a maior parte dos meus comentários nestes topicos de realities são de puro gozo, que tu pelos vistos não percebes. Já tu vens sempre para aqui com uma postura rabujenta, como se alguém te devesse alguma coisa.

lol, pronto.. se são puro gozo já não está cá quem falou, quando eu critico é porque tenho postura rabujenta, quando tu criticas é puro gozo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, sylar disse:

Eu se calhar às vezes não me faço entender...

Volto a dizer, o Carlos Costa não é uma bixa? É, ponto, tu podes dar as voltas que quiseres, os saltos que quiseres que não vai mudar nada, ele é uma BIXA tal como o Castelo Branco o é, quando digo BIXA não estou a falar no facto de ele ser homossexual... eu até já tinha falado disto aqui à uns bons tempos neste forum, eu tenho respeito pelos homossexuais ou pelos Bi, pelas BIXAS é zero, eu tenho muitos amigos homossexuais que são pessoas completamente normais.

O Bixa para mim e para muita gente tem outra significado, é aquela pessoa que altera a sua personalidade face às posições em que está na vida, tu se vires o Castelo Branco muitas vezes na sua privada se calhar até ficavas com outra ideia dele, é o chamado SHOWOFF para a TV e para a pseudo-vida de figura publica.

É tipo aquele gajo das redes sociais que fazia ou faz vídeos para o youtube, aquilo não é um degredo?

Já dizia o meu avô, se queres ser respeitado dá-te ao respeito e que eu saiba dar-se ao respeito foi coisa que Maria Leal/Érica nunca se deram.

Percebi perfeitamente, Sylar.

“Bicha” é uma expressão jocosa que é utilizada para insultar e ridicularizar rapazes, homossexuais ou não, que são identificados pelos outros como “gays” por terem maneirismos ou uma indumentária espampanante. O Carlos é apelidado de bicha por causa do seu estilo feminino (a tal expressão de género), não por “alterar a sua personalidade face às posições em que está na vida”, porque, de uma forma ou de outra, quase todos os seres humanos fazem isso para se adaptarem ao meio em que estão e terem sucesso, e o que tu estás a dar-me a entender, muito a medo e cheio de desculpas esfarrapadas, é que achas que ele é menos pessoa e menos merecedor de respeito do que os teus amigos gays “normais” por não ser aquilo que tu e a sociedade esperam dele como homem, porque o teu respeito pelas “bixas” é zero e tudo o que disseram no vídeo sobre ele não ser carne nem ser peixe é verdade.

Sê homenzinho, assume a tua posição na vida sem floreados e artimanhas e, por favor, não insultes a minha inteligência. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Buwayh Se tu achas que uma bixa é igual a um homossexual então temos ideias completamente diferentes.

A verdade é que a maior parte das pessoas têm a mesma opinião que eu + os que fizeram os comentários sobre ele mas se calhar não o dizem para não ficarem mal vistos, essa é a pura verdade.

Porque já que és defensor dos direitos humanos deves saber tão bem como eu que os GAYS não têm os mesmos direitos que um cidadão heterossexual perante a sociedade, mais uma vez, quer queiras que não essa é a verdade universal.

E pelo que vejo tu assumes que o facto dos gestos, da voz feminina, das roupas, etc etc está tudo interligado com o facto de ser GAY, mas eu não assumo isso, és tu que estás a assumir isso.

É essa a diferença que meto entre ser GAY e ser "BIXA" , o que não faltam são BIXAS heterossexuais e que até são casados com mulheres e têm filhos, portanto para mim BIXA não tem nada a ver com o facto de a pessoa ser GAY ou não, para mim é uma pessoa que apresenta comportamentos não-normais (para não estar a dizer anormais) face aquilo que realmente é, um homem é um homem e uma mulher é uma mulher, se um homem tem comportamentos de mulher alguma coisa de ERRADA está a acontecer e não me venham com conversas porque a realidade é essa.

Se calhar BIXA é um nome muito forte, é mais aquela geração de homens feminino, o que não faltam são estudos a explicar o porquê de cada vez existirem mais homens assim (como o Carlos e Fábios Martins, etc etc).

Mas já agora, ficas-te tão ofendido ao ponto de me denunciares porque como dizes és "defensor dos direitos ....." e não podias deixar passar isto em claro, explica-me uma coisa, na altura do SS6 a Helena estava sentada na casa de vidro a 15 min de ter entrado no programa e proferiu estas palavras: "Olha para as calças daquele, mesmo à paneleiro" (penso ter sido isto ou algo parecido) , engraçado como....foi a tua concorrente preferida... uma pessoa que pelos vistos tem a tal mentalidade que tu tanto criticas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, sylar disse:

@Buwayh Se tu achas que uma bixa é igual a um homossexual então temos ideias completamente diferentes.

A verdade é que a maior parte das pessoas têm a mesma opinião que eu + os que fizeram os comentários sobre ele mas se calhar não o dizem para não ficarem mal vistos, essa é a pura verdade.

Porque já que és defensor dos direitos humanos deves saber tão bem como eu que os GAYS não têm os mesmos direitos que um cidadão heterossexual perante a sociedade, mais uma vez, quer queiras que não essa é a verdade universal.

E pelo que vejo tu assumes que o facto dos gestos, da voz feminina, das roupas, etc etc está tudo interligado com o facto de ser GAY, mas eu não assumo isso, és tu que estás a assumir isso.

É essa a diferença que meto entre ser GAY e ser "BIXA" , o que não faltam são BIXAS heterossexuais e que até são casados com mulheres e têm filhos, portanto para mim BIXA não tem nada a ver com o facto de a pessoa ser GAY ou não, para mim é uma pessoa que apresenta comportamentos não-normais (para não estar a dizer anormais) face aquilo que realmente é, um homem é um homem e uma mulher é uma mulher, se um homem tem comportamentos de mulher alguma coisa de ERRADA está a acontecer e não me venham com conversas porque a realidade é essa.

Se calhar BIXA é um nome muito forte, é mais aquela geração de homens feminino, o que não faltam são estudos a explicar o porquê de cada vez existirem mais homens assim (como o Carlos e Fábios Martins, etc etc).

Mas já agora, ficas-te tão ofendido ao ponto de me denunciares porque como dizes és "defensor dos direitos ....." e não podias deixar passar isto em claro, explica-me uma coisa, na altura do SS6 a Helena estava sentada na casa de vidro a 15 min de ter entrado no programa e proferiu estas palavras: "Olha para as calças daquele, mesmo à paneleiro" (penso ter sido isto ou algo parecido) , engraçado como....foi a tua concorrente preferida... uma pessoa que pelos vistos tem a tal mentalidade que tu tanto criticas.

 

LOOL! Falas muito, não dizes nada e ainda distorces as palavras dos outros para virares o jogo a teu favor e salvares a tua pele. Não vou escrever mais uma linha sobre este assunto nem continuar a alimentar esta conversa de surdos que perdeu o norte há uns posts atrás.

Quanto à Helena, sim, dentro da escumalha de concorrentes que o SS6 teve, foi e continua a ser, a par do Diogo Luís, a minha concorrente preferida dessa edição, mas isso não invalida que lhe aponte uma série de defeitos e incoerências, nomeadamente sobre o tema “homossexualidade”, não só por causa desse comentário, mas também por causa de outras frases e piadas que fez dentro e fora do reality, que não condizem com a pessoa informada e moderna que ela diz ser nem com alguém que tem como melhor amigo um homem gay. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...