Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

On 11/03/2016 at 21:35, André F. 1906 disse:

Vale o que vale mas a Mariana desta semqna cita supostas fontes que falam numa mansão em Sintra, com uma grande piscina.

Calhei de abrir uma página aleatória deste topico e vi isto xD Ou seja esta casa que eles estão agora já era para ter sido a casa da 1ª temporada xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

A culpa foi da Lena.
Bela: Tás mais magra Helena!
Lena: Tenho feito muito exercício... o meu homem cansa-me!
Bela: E esse é um óptimo desporto. Cobiçado por muitas... No Love on Top praticam muito. O teu é que não vemos
Lena: ahahah ainda bem que não vemos... 

Já tem outro? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Acho que ela disse aquilo para calar os boatos. Provavelmente não acabou a relação. Se tem outro já é vakedo.

Ela acabou mesmo a relação, pode é ter dito aquilo por ter acabado a relação recentemente. Não acredito que já tenha outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Acho que ela disse aquilo para calar os boatos. Provavelmente não acabou a relação. Se tem outro já é vakedo.

Boatos que ela própria confirmou, mas as pessoas já estão habituadas às incoerências da Lena. :rolleyes: Só se eles se reconciliaram entretanto. Well, it's her life.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Buwayh disse:

Ela confirmou ao próprio do Dioguinho. 

E ela ia confirmar ao dioguinho e não meter nada nas redes dela? Duvido.... 

Mas sim, a Helena se quer ter futuro na tv tem que se saber comportar, este tipo de cenas só lhe ficam mal. 

Quanto ao Cláudio, pensei que ele não comentava Carlos Costa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

90% dos comentários decentes sem ofensas são "A Marta tem mais classe" " A Marte tem mais pulso para as galas" "A Isabel só se ri e engasga toda"

Eu só vi uma gala com a Marta e sinceramente ela tive melhor em termos de distanciamento aos concorrentes, mas também não a achei muito bem. Porém, nota-se que estava nervosa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Maciel disse:

quem é esta tvi áfrica que está lá dentro?? Eles metem gente assim sem mais nem menos lá dentro?? LOL
Já há umas semanas andava uma desconhecida que teve la 2 ou 3 dias, nem falava nem nada xD

Pior, entrou lá a dizer que lançava búzios e começou a lança-los aos concorrentes e a dizer coisas à toa xD

 

Que ganhe a Andreia Oh Linda, por favor! E dos gajos oh pá, que ganhe o Toze.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...