Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 10 minutos, Maciel disse:

Tou a gozar... mas é a minha aposta. A Bela disse que já ia revelar.

Agora fiquei desiludido, pensei mesmo que eles fossem descer assim tão baixo :cray:

Mas a continuar assim, daqui a 1/2 anos, o prémio final de realitys destes vai ser um fim de semana, numa pensão rasca na Amadora em regime só alojamento. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel-O disse:

Apenas disse que se o LOT teve 6edições é porque estiveram sempre "On Top" com os vencedores aos berros...xD 

Antes disso ela disse: ""se estamos na sexta edição é porque o Love on Top é muito bom!"

Não Belinha... Se estão na sexta edição é porque a parte reality do Let's Dance foi um flop e era preciso algo barato pra encher o TVI Reality até Setembro :lol:

Editado por HHM
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Vai estar no LOT 7, anunciaram a estreia já para o início do ano que vem. :yes:

Claro, um sucesso destes não pode parar. :smoke:

Aliás, o melhor que a TVI podia fazer era criar a TVI Árabe ou a TVI Médio Oriente. Assim já podiam vender o LOT para os árabes verem à vontade. :haha:

TVI África who? :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Claro, um sucesso destes não pode parar. :smoke:

Aliás, o melhor que a TVI podia fazer era criar a TVI Árabe ou a TVI Médio Oriente. Assim já podiam vender o LOT para os árabes verem à vontade. :haha:

Não pode mesmo. :smoke: Ah, e a Dona Alice cá do forum vai comentar o programa, assim estando lá já não precisa de bater no televisor para ver as "cenas que fazem corar" (para entender isto, vai ao subfórum da RTP2 :yes:). 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Não ponham já no arquivo, esperem até as 2 primeiras semanas do biggest deal.

A viagem só nao foi 3 dias à madeira porque a érica também vai na viagem e era ainda mais cómico ir pra terra dela. Já vai ter o descanso em Ibiza para vir fresquinha entrar a meio do Biggest Deal.

Podia ter sido aos Açores lol.

Mas ibiza é um bom destino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Migo, na 2a semana que o Lets Flop estava a flopar eu disse "o lot vai voltar este ano". No dia seguinte sai a notícia que o lot ia voltar. 

Se eu digo é porque volta 8-)

Eu quero acreditar que no próximo Verão a TVI já não esteja na pobreza em que está e que comece a apostar em novos e decentes formatos lol 

#sonharnaocusta #esperancanaaltice

Editado por ZDK
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...