Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

O calcanhar de Aquiles da TVI, o @dioguinho :cool: Ele não perdoa, expõe tudo lol Só por isso, deviam esforçar-se para não fazerem borrada, mas parece que adoram cagar na própria cabeça. 

Agora mesmo, MAM disse:

O Carlos e a Maria, principalmente, deviam fazer alguma coisa em relação ao que eles disseram 

Ainda por cima quando eles são chamados parar salvar isto do fracasso total. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

O calcanhar de Aquiles da TVI, o @dioguinho :cool: Ele não perdoa, expõe tudo lol Só por isso, deviam esforçar-se para não fazerem borrada, mas parece que adoram cagar na própria cabeça. 

Ainda por cima quando eles são chamados parar salvar isto do fracasso total. 

Exato os 3 que são chamados sempre xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citando um comentário:

Citação

Nem sei qual parte foi pior: "A Maria leal é safada pode dá na bunda dela que ela vai querer arrancar as suas calças"... "Essa aqui é muito safada, essa é a Erica, muito safada mesmo!"... "Essas duas se odeiam por isso pode pôr os dois para dançar juntos."... "O Carlos é bicha, vais perceber logo quando entrar"... "A Maria leal é uma mulher mas parece um traveco." 1f632.png?1f631.png?1f62e.png? Eu estou totalmente chocada com a tamanha falta de respeito que a produção tem para os próprios concorrentes e convidados do programa. São cobaias e chacotas da produção! Desceram demais o nível, mais do que eu poderia alguma vez imaginar.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Que barraco :O

http://dioguinho.pt/video-nos-bastidores-mostram-producao-do-lot-a-rasgar-em-convidados-e-concorrentes/

 

E sai processo contra a produção por parte da Maria Leal e Carlos Costas... Até da Érica falaram "Essa aqui fode tudo que há para foder!"

A equipa da Endelol já devia ter sido corrida há muito tempo. Batem cada vez mais no fundo. Com este vídeo ainda correm o risco de ninguém entrar no BD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que isso vá ter esse buzz todo que alguns de vocês acham que vá ter, isto é daquelas coisas que no Dioguinho até pode bater mas de resto ninguém quer saber, as revistas então cada vez querem saber menos disto, a Tv7 Dias que é a maior do gênero é raro ter alguma coisa e quando tem é sobre concorrentes das outras edições. A produção deu muitas argoladas no SS que era o que era e nada se passou, fará neste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

"É bichinha" a referirem-se ao Carlos.
"É velha safada" - Maria Leal
"Essa fode tudo que houver para foder" - Érica

Metam a produção da endelol dentro da casa do LOT já xDD

O pior disto tudo é que tudo o que disseram foram verdades........... lol.

Carlos Costa é uma bixa de todo o tamanho não assumida.
Maria Leal - Enfim...... acho que nem vale a pena comentar, com filhos em casa com 20 anos andou no LOT a fazer as figuras que fez.
Érica - É a confirmação do que eu dizia, a protecção a esta personagem era demais evidente e tinha que vir de algum lado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, sylar disse:

O pior disto tudo é que tudo o que disseram foram verdades........... lol.

Carlos Costa é uma bixa de todo o tamanho não assumida.
Maria Leal - Enfim...... acho que nem vale a pena comentar, com filhos em casa com 20 anos andou no LOT a fazer as figuras que fez.
Érica - É a confirmação do que eu dizia, a protecção a esta personagem era demais evidente e tinha que vir de algum lado.

Onde é que o carlos é não assumido? Lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

Onde é que o carlos é não assumido? Lol

É assumido? LOL, mostra-me ele a dizer que é GAY! e eu calo-me já.

Edit: ele cada vez que lhe tocam na sua sexualidade troca-se todo, a melhor é a tal do "gosto de pessoas" , parece que tem MEDO de dizer que é gay, mas há alguma mulher que ande com aquilo? lol

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

É assumido? LOL, mostra-me ele a dizer que é GAY! e eu calo-me já.

Edit: ele cada vez que lhe tocam na sua sexualidade troca-se todo, a melhor é a tal do "gosto de pessoas" , parece que tem MEDO de dizer que é gay, mas há alguma mulher que ande com aquilo? lol

E se dizer que gosta de pessoas é suficiente para ele, qual é o teu "problema"? Talvez é isso que ele sente? E lá por não ter feito um comunicado a dizer sou gay ou wtv, não significa que está no armário.

há 13 minutos, Maciel disse:

Acho que queriam dizer que ele se vestia de mulher mas nunca fez a transformação. Acho que era aí o assumido. 

Talvez. Santa ignorância daquela gente

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, sylar disse:

Eu não tenho nada a ver com a sexualidade dele, ele que seja o que quer, a única coisa que eu tenho a certeza que ele é, é que é uma aberração da natureza, a todos os niveis, principalmente a nivel de PERSONALIDADE.

Um tipo que passa o tempo a querer ser falado pela CS com historias da carochinha para mim vale zero.

Comportamentos “aberrantes” como este fazem com que percas todo o direito moral de criticar a conduta do concorrente de reality show mais reles do Mundo ou de qualquer outro ser humano.

Não sei qual é a opinião do resto do pessoal, mas, como defensor dos direitos humanos e da igualdade, vi-me forçado a denunciar o teu post. A administração que faça o que achar melhor com ele. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que ele não é uma aberração por ser BI ou GAY.

Mas acho que qualquer pessoa que veja esta personagem durante algumas horas vê que tem ali problemas graves, mas é como digo, não me vou aprofundar, isto é como dizer que o Castelo Branco é um homem totalmente normal, mas siga.

Ah, então mas... a gente pode dizer mal, podemos lhes chamar tudo e mais alguma coisa mas eles não podem.............. agora pergunto eu, qual é a diferença de o Carlos/Maria Leal, whatever, processar os da produção e processar aqui o pessoal do Forum?

Eles disseram aquilo praticamente "entre amigos" , é a opinião deles, assim como existe a nossa, a única diferença é que ali foram gravados e pertencem à produção, nada mais.

É como nos intervalos dos extras e essas coisas todas, vocês pensam que eles são todos educados? Que não falam mal e que não gozam com os concorrentes? A Belinha então deve falar pouco mal deles deve... lol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...