Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 44 minutos, ZDK disse:

Nem sei como não apostam nisto para o HN de Domingo na reentré! 

Mesmo! Isto que tem tanto investimento, não sei como se torna rentável como tapa buracos de late night :O

Uma apresentadora de 1ª linha, concorrentes a receber cachets churudos, convidados musicais de renome com música ao vivo... os dates! Cada date melhor que outro! Totalmente programas de sonho, caríssimos! Já para não falar do grande prémio final... aquela viagem de sonho, inalcançável por qualquer mero mortal!

estarei a esquecer-me de alguma coisa?? 

Ah sim, estava me a esquecer das luxosas viagens de barco!

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso costumo ter a televisão sintonizada nisto, embora não veja atentamente, pois estou a fazer outras coisas.

Vou só deitando um olho e até tem a sua graça, nem que seja por ser tão rasca.

Gosto quanto vai lá comentar a Tia Lena, Bezita para os amigos. Gosto das indiretas que ela vai mandando aos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Já só falta a esposa do @DOCA entrar para o ramelhete ficar completo.

A Machadona só entra quando começar com contracções. Vai lá fazer um parto humanizado, no jacuzzi. Depois vai convidar para madrinhas da baby as colegas de trabalho que andam a comer o pai da filha dela :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa, fiquei com pena da miúda! :/ Eu tambem acredito que ela não é má pessoa... Nos últimos minutos quando ela diz-lhe que alguém lhe fez um "corte", depois nos minutos finais a tarologa diz que foi uma mulher que lhe fez aquilo e a Érica diz que sabe quem foi, de cabelos pretos, longos! Xanao SS3, foi você? :O

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, pedroscunha disse:

Opa, fiquei com pena da miúda! :/ Eu tambem acredito que ela não é má pessoa... Nos últimos minutos quando ela diz-lhe que alguém lhe fez um "corte", depois nos minutos finais a tarologa diz que foi uma mulher que lhe fez aquilo e a Érica diz que sabe quem foi, de cabelos pretos, longos! Xanao SS3, foi você? :O

Foi mais esta :beach: No primeiro Desafio Final onde entraram as 2 notou-se tanto que houve qualquer cena :haha: 

nova-gente-43404-noticia-sofia-sousa-cas

 

@Maciel a Machadona não se confunde com essas. É mais cara. Sempre ouvi dizer que a qualidade paga-se, né :smoke: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Não estou a perceber o que é isso do corte ? XD

e já agora ela era amiga bff da doriana e tambem se chatearam.

Nem pensei na Doriana, pode mesmo ter sido ela. :haha:  Mas ela cascou-a tanto no DF2. :lol: 

Mas do que me lembro, ficou algo mal resolvido entre a Sofia e a Érika, ainda mesmo antes do DF3 (2015), da qual a Erika queria contra-atacar a Sofia, mas não podia, porque o que tinha ''chocado'' entre elas tinha sido bastante grave, que nem podia desbroncar ali.

Editado por DOCA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...