Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Ele e o Pedro Capitão não podem perder esta oportunidade para libertarem a tensão sexual que acumularam um com o outro n’A Quinta. :diablo:

há 2 minutos, ZDK disse:

Ele da outra vez não se atirou ao Enzo? Ainda o metem lá também. 

O Enzo já colocou a hipótese de entrar, mas como convidado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tipo eu sei que isto não tem nexo nenhuma, que é uma cagada, mas qual é a lógica de pôr um homossexual como concorrente de um reality de encontrar o amor em que supostamente são todos hetero? Já agora ele vai concorrer pra ser o top boy ou a top girl? 

Ele ainda não foi oficialmente apresentado como concorrente, nem se sabe se a saída do Tozé foi mais uma das brincadeiras da produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tipo eu sei que isto não tem nexo nenhuma, que é uma cagada, mas qual é a lógica de pôr um homossexual como concorrente de um reality de encontrar o amor em que supostamente são todos hetero? Já agora ele vai concorrer pra ser o top boy ou a top girl? 

Migue, não questiones... TVI está em modo piloto automático este Verão, a ser gerida pelos estagiários e Sra. da limpeza. Quer dizer, de certeza que eles iam fazer melhor do que o dito cujo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Tipo eu sei que isto não tem nexo nenhuma, que é uma cagada, mas qual é a lógica de pôr um homossexual como concorrente de um reality de encontrar o amor em que supostamente são todos hetero? Já agora ele vai concorrer pra ser o top boy ou a top girl? 

http://www.tvi.iol.pt/aquinta/videos/carlos-costa-e-alexandra-momentos-noturnos/56da105c0cf221dcc3d0631c

:lol:

há 5 horas, ZDK disse:

O visual do Carlos Costa.:O Ele cada vez mais parece uma mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎01‎-‎08‎-‎2017 at 23:25, ZDK disse:

Adoiru que os dias com menor audiência sejam os da tertúlia com o ramalhete do costume:smoke: #ruacomelestodos 

Mesmo. Mas tenho pena da Marta, que gosto dela. Os tertulianos é que podiam mudam, um dos males em manter o mesmo painel nos programas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Mesmo. Mas tenho pena da Marta, que gosto dela. Os tertulianos é que podiam mudam, um dos males em manter o mesmo painel nos programas...

Eu no próximo reality fazia isto:

Apresentadora Extras (seg. a sex.) - Mónica Jardim 

Comentador de Quarta feira - Bibá Pitta

Comentadores Sexta feira - Helena Isabel, Marta Cardoso e uma figura masculina (nada de Flávio ou Quintino). 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zabel: O teu namorado é mesmo giro! E alto!

Lena: É uma excelente pessoa.

Zabel: Ias com ele para o Quarto do Amor!?

Lena: Oh Isabel, então ele está comigo... Está todas as noites no meu quarto, quarto da paz.

Zabel: O quarto da paz!? Ai, ai! Paz, paz, paz (com gesto de tapa na bunda, a rir-se desalmadamente)! Ai esqueçam... Não liguem! 

Lena: (sem reacção)

@Maciel @Duarte com D

Editado por ZDK
  • Gosto 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Zabel: O teu namorado é mesmo giro! E alto!

Lena: É uma excelente pessoa.

Zabel: Ias com ele para o Quarto do Amor!?

Lena: Oh Isabel, então ele está comigo... Está todas as noites no meu quarto, quarto da paz.

Zabel: O quarto da paz!? Ai, ai! Paz, paz, paz (com gesto de tapa na bunda, a rir-se desalmadamente)! Ai esqueçam... Não liguem! 

Lena: (sem reacção)

@Maciel 

Que dignidade! AHAHAHAHA

 

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, ZDK disse:

Zabel: O teu namorado é mesmo giro! E alto!

Lena: É uma excelente pessoa.

Zabel: Ias com ele para o Quarto do Amor!?

Lena: Oh Isabel, então ele está comigo... Está todas as noites no meu quarto, quarto da paz.

Zabel: O quarto da paz!? Ai, ai! Paz, paz, paz (com gesto de tapa na bunda, a rir-se desalmadamente)! Ai esqueçam... Não liguem! 

Lena: (sem reacção)

@Maciel @Duarte com D

Obrigado @ZDK continuarei a contar contigo para me manteres atualizado da Zabel aputalhada.XD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Obrigado @ZDK continuarei a contar contigo para me manteres atualizado da Zabel aputalhada.XD

Migue, foi um acaso, momento de zapping. Praticamente já não acompanho isto. Mas se voltar a apanhar, partilho aqui xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...