Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 19 minutos, Tiago João disse:

Morto que a minha mãe desde que soube que Maria Leal entrou está a contar os minutos para o programa :rofl: Até parece mentira :rofl: Mas ela come tudo o que é TVI, até o putedo :rolleyes: (eu também vou vendo :mosking: ).

Já lhe que contaste quem são as concorrentes que trabalham cá fora na kenguice!? xD

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

@Maciel @ZDK contem-me as perolas da madame Zabel por favor, não vejo isto, mas gostava de saber.

Hoje, por exemplo, estava a falar com um rapaz e disse: "Destas raparigas com quais é que já estiveste", ele respondeu 3 ou 4, e ela: "Ao mesmo tempo? :girlsmile: " (séria e com cara de parva :haha: ) e ele disse que não. xD

Não é bem uma pérola, mas diga-se de passagem que ela encaixa perfeitamente no formato :haha:

há 47 minutos, ZDK disse:

Já lhe que contaste quem são as concorrentes que trabalham cá fora na kenguice!? xD

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não tenho visto, só vi algumas galas do lot4. Este só sei mesmo o escalando das acompanhantes de luxo.

mas as Melhores dela foram: abriram uma gala com os concorrents a cantarem para ela "vai toma sua gostosa", disse "perar", "espetar", ainda que a citar os concorrentes. E faz perguntas sobre o sexo na casa tipo "da-vos adrenalina saberem que estao a ser filmados" lol depois tem uma postura como se foss parceira de noite deles (e eles para com ela) e esta sempr a trocar os nomes todos. Nao sei se evoluiu entretanto, mas no inicio estava muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel esta muito mal na condução das galas, mais parece que vai ser concorrente na maneira como fala. As perguntas que ela faz então nem se fala, onde já se viu ela perguntar aos concorrentes porque é que se gostam um do outro não fazem o amor? Por amor de deus 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte com D disse:

Eu gostava de mais "isto é tão bom".

Do muito pouco que tenho visto, acho que já não teve mais tiradas épicas como essa xD Ou se calhar até teve, mas eu não apanhei lol

Acho que continua igual a si mesma, colega de noitadas l0kas dos concorrentes, já não estranho a bardajice que se apoderou dela no Sex on Top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meti há pouco nisto. Pensava que a Maria Leal era concorrente e afinal é só convidada lol.

A Zabel está igual há última vez que vi isto que já não sei quando foi. Eu não acompanho, só vejo uma vez ou outra para ver como isto está, mas é raro ver. Nem sabia que estava lá o Ginga. A Érica já não vive sem estar num reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu adoro a Isabel neste programa, encaixa perfeitamente e o à vontade dela ainda torna o programa mais reality-show. Ela hoje teve boas tiradas, fartei-me de rir quando ela disse a uns concorrentes para avisarem quando fossem fazer o amor para ela ir buscar a bebida e as pipocas. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, MAM disse:

A Isabel esta muito mal na condução das galas, mais parece que vai ser concorrente na maneira como fala. As perguntas que ela faz então nem se fala, onde já se viu ela perguntar aos concorrentes porque é que se gostam um do outro não fazem o amor? Por amor de deus 

Ela parece que só quer ver pinocada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

A Érica há de ter 60 anos e ainda andar nesta vida de RS (e se calhar na outra também).

Se continuar assim, acredito que sim. Ela desde 2013 já entrou em 10 realitys ou quase. Ela é quintas, love on tops e entra em tudo o que são desafios finais. Todos os anos está lá metida, faz mesmo disto vida.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Se continuar assim, acredito que sim. Ela desde 2013 já entrou em 10 realitys ou quase. Ela é quintas, love on tops e entra em tudo o que são desafios finais. Todos os anos está lá metida, faz mesmo disto vida.

Não me surpreendia se ela no último ano tivesse passado mais dias dentro de um reality-show do que fora :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espreitei um bocado disto na sexta passada, estavam a jogar a um jogo de passar uma bomba e depois quem perdia ou escolhia um cartão ou levava com uma tarte (atirada pela Maria Leal :lol:). E quando ela ia ler os cartões (a Maria Leal), um primo meu que estava comigo ficou de boca aberta e comentou "Mas ela sabe ler?" :haha: E as perguntas que faziam! Isto é mesmo um autêntico bordel. :rofl: Mas vá, sempre deu para me rir xD E a Maria Leal desde que fez a "operação milionária" ainda está com pior aspecto! :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Carlos Cuesta entrou como concorrente e tirou o lugar ao Tozé, que foi posto no olho da rua. :lol: Tenho visto muito pouco esta edição, mas ele parecia-me o mais decente do grupo (pecado mortal num LOT).

Podiam pôr lá o Pedro Capitão. Ele e o Carlos tinham muita tensão sexual acumulada n’A Quinta. :lol: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

Parece que o Carlos Cuesta entrou como concorrente e tirou o lugar ao Tozé, que foi posto no olho da rua. :lol: Tenho visto muito pouco esta edição, mas ele parecia-me o mais decente do grupo (pecado mortal num LOT).

:rolleyes:

Tudo revoltado com isto lol

TVI com os fins de semana no lodo mas, mesmo que seja para pior, não para de apostar nisto LOL #burrosantosdefine

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...