Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 4 horas, ZDK disse:

Por vencer a concorrência uma vez sem exemplo e por migalhas, está longe de ser um resultadão nem faz do programa um mega sucesso lol... 

É óbvio que a Érica sobe sempre as audiências. Aliás o pico da TVI Royality este ano foi quando ela foi às trombas do gajo que ela andou lá a pinar, mas também não exagermos. Isto é um flop. A RTP ontem teve tourada e o público claramente dividiu-se entre os touros e as vacas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É óbvio que a Érica sobe sempre as audiências. Aliás o pico da TVI Royality este ano foi quando ela foi às trombas do gajo que ela andou lá a pinar, mas também não exagermos. Isto é um flop. A RTP ontem teve tourada e o público claramente dividiu-se entre os touros e as vacas.

Migue, tu andas-lhe a dar bem nos ácidos :lol: É que não poupas nada, vai tudo a eito :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ALERTA: O post que se segue é muito pouco politicamente correcto :P 

Pergunta: alguém mais acha estranho ultimamente nos reality-shows da TVI eles meterem num grupo de 12 concorrentes 3 ou 4 africanos? Especialmente quando são concorrentes que parecem não adicionar grande coisa ao programa e foram metidos lá só por serem africanos :S.

Não tenho nada contra se fossem grandes concorrentes (tipo a Eliana do LOT1) e realmente não houvesse ninguém melhor, nesse caso tudo bem. Mas parece que ultimamente metem vários africanos por reality-show e não se percebe muito bem qual a razão - não é por terem personalidades muito interessantes, de certeza!...  Portugal é um país com habitantes maioritariamente brancos (para aí 95%) por isso não podem dizer que precisam de representação proporcional de minorias étnica na televisão, quando essas minorias são uma pequeníssima percentagem da população. Será por causa da TVI África? :O

E antes dos comentários a chamarem-me "racista" só por perguntar uma coisa, tenho a dizer que acharia estranho na mesma se metessem num reality-show português 4 ucranianos, ou 4 moldavos, que por sinal pertencem à raça branca tal como eu. Ficaria confuso à mesma se fosse esse o caso.

 

 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migo, esse comentário já vem com um delay de 2 anos.

Óbvio que Laramas (que entrarou e saiu da quinta 3 ou 4 vezes), Lunas, Pituxas, Lias (apesar desta ser tuga) e todos os outros blacks que entraram no LOT foi pra cumprir a quota TVI África. Assim como uma novela de 600 episódios na África, seguida logo de outra de 300. Montes de atores negros em todas as produções, programas, foi tudo para a TVI África. Até 2014 praticamente não existiam negros na TV.

Mas pronto, vamos ver o lado positivo, encontraram-se alguns talentos (Ana Sofia Martins) e ficamos com elencos mais diversificados. Se exageram e apostaram em pessoas sem talento nenhum? Sim, mas TVI sem exageros, não é TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Maciel said:

Óbvio que Laramas (que entrarou e saiu da quinta 3 ou 4 vezes), Lunas, Pituxas, Lias (apesar desta ser tuga) e todos os outros blacks que entraram no LOT foi pra cumprir a quota TVI África. Assim como uma novela de 600 episódios na África, seguida logo de outra de 300. Montes de atores negros em todas as produções, programas, foi tudo para a TVI África. Até 2014 praticamente não existiam negros na TV.

Mas pronto, vamos ver o lado positivo, encontraram-se alguns talentos (Ana Sofia Martins) e ficamos com elencos mais diversificados. Se exageram e apostaram em pessoas sem talento nenhum? Sim, mas TVI sem exageros, não é TVI.

Pois :P 

O Larama e a Luna já era mais que óbvio que era para a TVI Africa, mas por acaso "A Única Mulher" nunca me ocorreu, pensava que era apenas para ser uma história diferente (tal como "A Jóia de África"!) e então o Love on Top não faz grande sentido para mim ter que levar com "quotas" para a TVI África mas já nada me surpreende :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 19 minutos, Cable Guy disse:

ALERTA: O post que se segue é muito pouco politicamente correcto :P 

Pergunta: alguém mais acha estranho ultimamente nos reality-shows da TVI eles meterem num grupo de 12 concorrentes 3 ou 4 africanos? Especialmente quando são concorrentes que parecem não adicionar grande coisa ao programa e foram metidos lá só por serem africanos :S.

Não tenho nada contra se fossem grandes concorrentes (tipo a Eliana do LOT1) e realmente não houvesse ninguém melhor, nesse caso tudo bem. Mas parece que ultimamente metem vários africanos por reality-show e não se percebe muito bem qual a razão - não é por terem personalidades muito interessantes, de certeza!...  Portugal é um país com habitantes maioritariamente brancos (para aí 95%) por isso não podem dizer que precisam de representação proporcional de minorias étnica na televisão, quando essas minorias são uma pequeníssima percentagem da população. Será por causa da TVI África? :O

E antes dos comentários a chamarem-me "racista" só por perguntar uma coisa, tenho a dizer que acharia estranho na mesma se metessem num reality-show português 4 ucranianos, ou 4 moldavos, que por sinal pertencem à raça branca tal como eu. Ficaria confuso à mesma se fosse esse o caso.

 

 

como o @Maciel disse é pela tvi áfrica sim, mas era preciso começar por algum lado.
um post enorme porque há meia-dúzia ou nem isso de negros num rs? epá....menos. se não és racista, não percebo o incómodo.
e eu não sei percentagens, mas a verdade que há muitos negros portugueses ou imigrantes negros que estão cá há muito ou nasceram cá e, portanto tem tanto direito a participar nisto como um português branco. já tivemos imigras brancos (agnes e outras), mas aí já não há conversas deste tipo,  a participar em rs também por exemplo.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

já tivemos imigras brancos (agnes e outras), mas aí já não há conversas deste tipo,  a participar em rs também por exemplo.

Por acaso vi imensos comentários na altura, nas redes sociais, ofensivos contra a Agnes por ela ser romena.  "Vai para a tua terra", "nem devias poder participar", etc, comentários muito infelizes.

Mas no que me toca a mim, tal como disse acima, diria a mesma coisa se fossem 4 romenos num grupo de 12 concorrentes, em Portugal. Não faz grande sentido, visto que as minorias étnicas em Portugal não perfazem uma percentagem tão grande que precisem de ir buscar 4 concorrentes de uma minoria étnica para os representarem proporcionalmente na TV. A não ser que não houvesse nenhum português que fosse melhor concorrente do que esses 4 ;)  

Mas sim agora já percebo :P  Não faria ideia que o casting do LOT tivesse em conta a TVI Africa!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...