Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Lool

A Helena "os portugueses não vêem este programa com bons olhos, eu acho normalíssimo".

Quando era comentadora do DF a Belinha perguntou "Viste o Love on Top?" E ela "Não credo, que horror" XDDD

Lena sempre divando. Até lhe via ali um jeito como entrevistadora xD

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me, se ela enquanto concorrente ganhava 150 euros semanais, quanto receberá para comentar uma hora por semana? XD Como é a endelol se calhar nem lhe pagavam ou dão-lhe uma notinha para pagar a gasolina de ir lá xD

Ainda para mais quando este formato é tão caro pelas viagens a ilhas desertas e os passeios de barco. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

Pergunto-me, se ela enquanto concorrente ganhava 150 euros semanais, quanto receberá para comentar uma hora por semana? XD Como é a endelol se calhar nem lhe pagavam ou dão-lhe uma notinha para pagar a gasolina de ir lá xD

Ainda para mais quando este formato é tão caro pelas viagens a ilhas desertas e os passeios de barco. 

:haha:  Imagino que sim!

Essa tal "ilha deserta" era onde, exactamente? ;)  Uma ilhota perto da praia de Carcavelos, ou algo do género? :P  Calculo que não os tenham levado para as ilhas desertas da Madeira, certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Pergunto-me, se ela enquanto concorrente ganhava 150 euros semanais, quanto receberá para comentar uma hora por semana? XD Como é a endelol se calhar nem lhe pagavam ou dão-lhe uma notinha para pagar a gasolina de ir lá xD

Ainda para mais quando este formato é tão caro pelas viagens a ilhas desertas e os passeios de barco.

 

:cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

Parece que deixaram de dar os Extras no TVI Reality, acho uma boa medida, assim quem não quer ver o Extra pode continuar a ver o direto, é benéfico para os dois canais.

Ainda dão. Mas começam mais tarde :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Onde viste? LOL, e a Machado está agora lá no Extra, ainda vai lá parar também!

Está!? Mas essa gaja, com gravidez de risco, que andou a pinar lá dentro forte e feio com vários já grávida, que perdeu um dos gémeos à custa disso, não ganha juízo!? 

Vi na promo à gala de ontem que passou no intervalo. Não consegui perceber foi se vão como convidados ou concorrentes lol

Estas escorja deve mesmo ter contracto vitalício com a Endelol, devem ter medro que eles revelem os podres ou algo do género.

A Altice que dê sumiço a esta praga, de vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Está!? Mas essa gaja, com gravidez de risco, que andou a pinar lá dentro forte e feio com vários já grávida, que perdeu um dos gémeos à custa disso, não ganha juízo!? 

alto lá, penso que não se sabe a razão.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2017 at 16:55, LFTV disse:

Isto tem passeios de barco? essa é nova para mim.

Isto até podia ser bom se não fosse tão baixo nível. Não podiam fazer isto sem ser baixo nível?

E qual é o mal de ser baixo nível? Ainda bem que há coisas de baixo nível. Que conservadores. Qual é o mal de passar um programa de pinanços depois da meia-noite? Irra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

alto lá, que acho que não se sabe se foi por isso.

Alto lá, que deve ter ajudado de certeza. Comportamentos de risco durante a gravidez, são totalmente contra-indicados. 

Mas também, isso é só um pormenor em tudo o resto que disse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

E qual é o mal de ser baixo nível? Ainda bem que há coisas de baixo nível. Que conservadores. Qual é o mal de passar um programa de pinanços depois da meia-noite? Irra!

Não tem mal nenhum. Mas podiam fazer isto um pouco com mais nível, sei lá....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...