Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

A tvi nao tem vergonha de por uma gravida de 5 meses num programa de sexo? Please, ha limitrs até pra putaria. 

Pior que isso só ela dizer que adora aquilo, está cheia de saudades das actividades, de estar lá dentro e bla, bla, bla :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi nao tem vergonha de por uma gravida de 5 meses num programa de sexo? Please, ha limitrs até pra putaria. 

Mas ela não foi lá como concorrente, foi como convidada para comentar, não vejo mal, o pior é para ela. Acho que vocês já vêem mal em tudo no que diz respeito a este programa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Coitada daquela criança. Ela não tem noção mesmo do ridiculo!

Ela andava grávida a fornicar com vários lá dentro. E pelo que foi avançado, eram gémeos e perdeu 1. Daí ela ter 'desistido'. 

Pobre criança mesmo... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Ela é que devia ter cabeça, não podem culpar a Endelol

O convite teve de partir da Endelol não!? 

E quando ela entrou, já estava grávida, portanto aí a Endelol também falhou lol

Mas sim, ela é a principal culpada, uma grande aluada sem noção... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O convite teve de partir da Endelol não!? 

E quando ela entrou, já estava grávida, portanto aí a Endelol também falhou lol

Mas sim, ela é a principal culpada, uma grande aluada sem noção... 

 A endemol n esta preocupada com sentimos e dignidade.. quer sangue e share no TVI Reality... é reality tv, eles sao meros fantoches.... se querem ser, entao que consintam.
P.S: Estou a ver o Survivor 33, estou doidoooooo. que temporada :O 3 episódios p acabar  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

 A endemol n esta preocupada com sentimos e dignidade.. quer sangue e share no TVI Reality... é reality tv, eles sao meros fantoches.... se querem ser, entao que consintam.
P.S: Estou a ver o Survivor 33, estou doidoooooo. que temporada :O 3 episódios p acabar  

Mas há mínimos básicos a cumprir, nomeadamente uma gravidez, ainda para mais num programa de phoda... Por isso é que todo o caso foi abafado. 

Essa é a última temporada!? Suvivor, esse sim, um reality phodástico! 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas há mínimos básicos a cumprir, nomeadamente uma gravidez, ainda para mais num programa de phoda... Por isso é que todo o caso foi abafado. 

Essa é a última temporada!? Suvivor, esse sim, um reality phodástico! 

Eu acho que eles já nem querem saber... e como é um programa q passa mais despercebido 

Não, estou ansioso para ver essa... esse teu gif, ai. Mas é a anterior: millennials vs gen x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu acho que eles já nem querem saber... e como é um programa q passa mais despercebido 

Não, estou ansioso para ver essa... esse teu gif, ai. Mas é a anterior: millennials vs gen x

Pois, mas deviam... É só mais umas das coisas que faz com que a Endemol vire Endelol... Como disse, já mínimos básicos a cumprir.

Então si prépari! Última então é mesmo phoda!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Mas ela não foi lá como concorrente, foi como convidada para comentar, não vejo mal, o pior é para ela. Acho que vocês já vêem mal em tudo no que diz respeito a este programa.

 

Pensei que ela tinha entrado! Nao começou hoje o lot6?

Por favor, a tvi é um canal de televisão, nao é estas cabeças ocas. Ha que ter o minimo de noção. Por uma gravida num programa de foder, é uma vergonha mesmo tratando-se do LOT. E ja foi a vergonha que foi ela ter estado la dentro e ter fodido com 2 gajos diferentes sem preservativo e gravida! Ainda pra mais gajos de noite cuja a probabilidade de terem comportamentos de risco é muito alta! Além de que eles entraram todos pro programa sem fazer os exames médicos recomendados porque aquilo foi feito em cima do joelho, quando tiraram os dancarinos e transformaram a academia numa boate.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Pensei que ela tinha entrado! Nao começou hoje o lot6?

Por favor, a tvi é um canal de televisão, nao é estas cabeças ocas. Ha que ter o minimo de noção. Por uma gravida num programa de foder, é uma vergonha mesmo tratando-se do LOT. E ja foi a vergonha que foi ela ter estado la dentro e ter fodido com 2 gajos diferentes sem preservativo e gravida! Ainda pra mais gajos de noite cuja a probabilidade de terem comportamentos de risco é muito alta! Além de que eles entraram todos pro programa sem fazer os exames médicos recomendados porque aquilo foi feito em cima do joelho, quando tiraram os dancarinos e transformaram a academia numa boate.

Isto é tão mau mas tão verdade que até dá vontade de rir! :ph34r:

E nop, o Phoda 6 só começa na próxima semana... Mas pelo entusiasmo da Machado, se a convidassem, aceitava na hora. Ia lá parir toda contente :ph34r:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Pensei que ela tinha entrado! Nao começou hoje o lot6?

Por favor, a tvi é um canal de televisão, nao é estas cabeças ocas. Ha que ter o minimo de noção. Por uma gravida num programa de foder, é uma vergonha mesmo tratando-se do LOT. E ja foi a vergonha que foi ela ter estado la dentro e ter fodido com 2 gajos diferentes sem preservativo e gravida! Ainda pra mais gajos de noite cuja a probabilidade de terem comportamentos de risco é muito alta! Além de que eles entraram todos pro programa sem fazer os exames médicos recomendados porque aquilo foi feito em cima do joelho, quando tiraram os dancarinos e transformaram a academia numa boate.

Lot 5 acaba pra semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Isto é tão mau mas tão verdade que até dá vontade de rir! :ph34r:

E nop, o Phoda 6 só começa na próxima semana... Mas pelo entusiasmo da Machado, se a convidassem, aceitava na hora. Ia lá parir toda contente :ph34r:

Este programa só não mancha muito a imagem do canal porque é um tapa buracos de late night. Até o Fiel ou Infiel tinha mais do dignidade qus isto porque era tudo encenado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Este programa só não mancha muito a imagem do canal porque é um tapa buracos de late night. Até o Fiel ou Infiel tinha mais do dignidade qus isto porque era tudo encenado. 

Eu dava-lhes total liberdade e nem ligava se isto fosse renegado só para o Royality, ou também para o late-night. Agora a partir do momento em que dão mais exposição levando-os ao VNTV, apesar de mínima e para serem gozados, há os tais mínimos a cumprir... Para não falar que a Endelol está muito mal vista aos olhos de todos, portanto convinha também manter alguma dignidade, ou pelo menos disfarçar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai porque quer e fez o que quis. Quiçá na vida real teria feito o mesmo. Já para não falar que para a TVI e para todos os efeitos é um reality-show, não um programa de fodas. Ninguém a obrigou a ir ao programa nem a participar na outra edição, muito menos fazer o que fez. Acho que ela sim é a culpada. Acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, João Fernandes said:

Lá fora também se fazem programas deste tipo, aliás os reality-shows cada vez são mais sinônimo de sexo e discussões, acho que vocês estão a escandalizar sem necessidade.

Concordo.

Na Europa e Estados Unidos, reality-shows deste género são o pão nosso de cada dia. Inclusivé com estas cenas 'quentes'. (Mais na Europa do que nos EUA, claro)

A única (grande) diferença é que nos outros países este tipo de programa tem um bocadinho (só um bocadinho!) de mais orçamento, e não parece uma coisa feita às 3 pancadas :P  ...Mas a TVI só está interessada em receber o cheque da NOS pelo TVI Reality, basicamente. De resto, para eles é um programa irrelevante na grelha principal.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Algo não vai bem no reino da TVI, televisão líder em Portugal há 12 anos consecutivos. Ora veja: uma discussão de Zélia e Enzo em 'Love on Top', o pior reality show jamais visto no nosso país, mas tão adorado pelo seu director-geral, Bruno Santos, acabou numa verdadeira cena de pancadaria entre vários concorrentes. 

Foi tudo tão abaixo de cão, que, em Queluz de Baixo, se decidiu interromper a transmissão em directo e emitir um comunicado: "Não vamos compactuar nem permitir comportamentos abusivos, faltas de respeito, agressões, sejam elas físicas ou verbais, ou discriminações, tenham elas o teor que tiverem […]. Acima de tudo, somos um canal familiar, prezamos os nossos valores, os das famílias portuguesas, e não vamos ousar nunca dar maus exemplos nem deseducar. Os nossos conteúdos têm de ser pautados pelos valores que a TVI sempre defendeu e sempre defenderá", leu Isabel Silva, a apresentadora, quando faltam poucos dias para a final, marcada para 7 de Julho.

A ver se percebo: primeiro, a TVI dá "gasolina" e "fósforos" a uma cambada de garotos, fechados numa casa, para brincarem ao sexo e à violência, e, depois, vem chorar lágrimas de crocodilo, lamentando tudo isto?

E, pior ainda, a estação de Queluz de Baixo, cada vez mais perto de ser comprada pela Altice, promete avançar, entretanto, com uma nova edição?

http://www.flash.pt/cumplices/paulo-abreu/detalhe/bruxedo-na-tvi

Tudo dito lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, ZDK said:

Tudo dito lol

Mas isso sempre foi assim.

A TVI (incluindo a Teresa Guilherme, quando apresenta os realities) esforça-se imenso para trazer concorrentes com personalidades explosivas e que fervem em pouca água e depois dão-lhes imensas 'cadeiras quentes', e outras provas do género, que lhes exigem que eles se confrontem e formem grupos. Até chegam ao ponto de mostrar aos concorrentes videos do que os outros andam a dizer nas costas deles, para deitar mais axas para a fogueira :P  Mas depois quando há porrada, fazem-se de santinhos! "Ai, estamos muito desapontados com vocês, não deveriam ter chegado a este ponto! Lamentável! Vão ser castigados!"  

:angel::angel: 

Que anjinhos que eles são.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, O Informador said:

Mas vocês nos dias que correm querem um reality show com santos e anjos?

Não, nem por isso.

Mas o que eu acho que tem enjoado o público é ver que é tudo demasiado manipulado e forçado. Antes os conflitos aconteciam de formas mais naturais, agora a TVI / Endemol espetam com 'cadeiras quentes' todos os dias, e coisas do géneros, para eles andarem a discutir a toda a hora. Enjoa. Fica muito pouco natural. Assim, cada reality parece um disco riscado, mais do mesmo, não há surpresa, não há quase distinção entre LOT / Secret Story / A Quinta, as manipulações da produção para os concorrentes estarem sempre em confronto são as mesmas e mesmo demasiado óbvias.

Comparando com a produção do Big Brother em Inglaterra (onde resido), onde o BB já deve vir quase na vigésima edição, eles trazem concorrentes explosivos mas nunca são tão óbvios a manipular as coisas para eles se chatearem. Em vez de organizarem cadeiras quentes frequentemente, como em Portugal, simplesmente organizam provas surpreendentes, que põem os concorrentes muitas vezes em stress, e os conflitos, ou até amizades, fluem de forma mais natural. Quem sabe, sabe! ;) 

Os produtores da Endemol de Portugal só estão lá para picar o ponto e fumar um cigarrito e fazer mais do mesmo. "Epá, precisamos de mais uns conflitos... mete-os aí em mais uma cadeira quente! Ou mostras-lhes uns vídeos do que os outros dizem nas costas! Pronto, tá feito.".... :rolleyes:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Mas vocês nos dias que correm querem um reality show com santos e anjos?

Tu és sempre limitado em todas as análises que fazes

O pessoal está a discutir a porcaria que são estes realities porque são lowcost, sem investimento nenhum. São degradantes. Limitam-se a sexo e lap dances o dia todo.

O sexo e a putaria sempre fizeram parte os realities, mas estes realities sao a merda mais rascoide que existe. Isto só tem lugar mesmo num canal do cabo. 

Para um canal generalista como a tvi só tem lugar um reality tipo BB/SS que nao se limita a sexo e putaria. Mas se preferência bem produzido, e nao cagadas como o SS6. 

há 56 minutos, Cable Guy disse:

Não, nem por isso.

Mas o que eu acho que tem enjoado o público é ver que é tudo demasiado manipulado e forçado. Antes os conflitos aconteciam de formas mais naturais, agora a TVI / Endemol espetam com 'cadeiras quentes' todos os dias, e coisas do géneros, para eles andarem a discutir a toda a hora. Enjoa. Fica muito pouco natural. Assim, cada reality parece um disco riscado, mais do mesmo, não há surpresa, não há quase distinção entre LOT / Secret Story / A Quinta, as manipulações da produção para os concorrentes estarem sempre em confronto são as mesmas e mesmo demasiado óbvias.

Comparando com a produção do Big Brother em Inglaterra (onde resido), onde o BB já deve vir quase na vigésima edição, eles trazem concorrentes explosivos mas nunca são tão óbvios a manipular as coisas para eles se chatearem. Em vez de organizarem cadeiras quentes frequentemente, como em Portugal, simplesmente organizam provas surpreendentes, que põem os concorrentes muitas vezes em stress, e os conflitos, ou até amizades, fluem de forma mais natural. Quem sabe, sabe! ;) 

Os produtores da Endemol de Portugal só estão lá para picar o ponto e fumar um cigarrito e fazer mais do mesmo. "Epá, precisamos de mais uns conflitos... mete-os aí em mais uma cadeira quente! Ou mostras-lhes uns vídeos do que os outros dizem nas costas! Pronto, tá feito.".... :rolleyes:

Mas esta alguém dentro daquela casa para alem dos camaras? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...