Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

A Isabel a dizer que ainda ninguém viu as imagens, eu já vi. emoji23.png

 

Não acaba tão cedo, dois novos concorrentes vão ser apresentados ainda hoje.

 

 

Não me parece. Ambos descaíram-se e revelaram que era a última semana, e a Isabel Silva até ficou meio atrapalhada.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Visky disse:

Não sei o que falta...no outro dia até deu para ver o pénis do Paulo...eles até já fazem quase sem lençóis, praticamente. 

Nos países referidos é mesmo sexo explicito. Seja masturbação, sexo oral ou anal. Não há cá lençóis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmada nova edição do LOT. Inscrições para novos concorrentes continuam abertas, e como a Isabel disse "para bom entendedor...".

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Pasmem-se! Nova temporada anunciada!

Não fiquei nada surpreendido! Pelo menos até Setembro teremos LOT, ou seja, mais uma edição. Em Setembro acredito que possam criar novo reality low cost para ocuparem o TVI Reality e o horário das 00:00 na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, SIM said:

Nos países referidos é mesmo sexo explicito. Seja masturbação, sexo oral ou anal. Não há cá lençóis.

Yep!

E na Holanda até houve um caso de um gajo a fazer sexo oral a outro gajo :lol:

Mas sinceramente nada disto me choca... faz parte da vida!!  Reality shows não é suposto ser "a novela da vida real"? Na vida real as pessoas fazem sexo :P Mai nada.

Choca-me mais é a falta de nível e interesse dos concorrentes, que não sabem manter uma conversa de jeito, não há ninguém com sentido de humor refinado ou inteligência visível, é tudo "ó filha, tájaber, aquele disse isto e aquilo de ti, tájaber, ele vai-te nomear, filha! tem é inveja! e olha, hoje ainda não fui apanhar sol, já viste?!", é a isso que se resume o nível de conversas destas pessoas... :rolleyes:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes deste formato são escolhidos a dedo na noite e com corpo de ginásio. Inteligência não é regra para este tipo de formatos, dá para ver bem isso e não é só por cá. Os programas internacionais do mesmo género do LOT primem por terem concorrentes do género dos do formato nacional, sem pingos de inteligência mas com corpos perfeitos (nem sempre) e prontos para armarem problemas a todo o momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano já vai ser o 4º reality de putedo, quando supostamente este ano era para "novos formatos".

Desde Janeiro, putaria a bombar em parar Desafio Final (pensavamos nós que era agora ou nunca), LOT4 > LOT5 > LOT6 e provavelmente ainda teremos o LOT7 em Setembro ou o SS7, mas aposto mais no primeiro.

Agora mesmo, Mundo disse:

Mas desde que fique escondido até se aguenta.

O problema é que cansa sempre o formato, mesmo que seja só o @João Fernandes a ver e tira potencial para uma futura edição de um reality de jeito com sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano já vai ser o 4º reality de putedo, quando supostamente este ano era para "novos formatos".
Desde Janeiro, putaria a bombar em parar Desafio Final (pensavamos nós que era agora ou nunca), LOT4 > LOT5 > LOT6 e provavelmente ainda teremos o LOT7 em Setembro ou o SS7, mas aposto mais no primeiro.
O problema é que cansa sempre o formato, mesmo que seja só o [mention=4083]João Fernandes[/mention] a ver e tira potencial para uma futura edição de um reality de jeito com sucesso. 

As audiências dizem que não sou o único a ver filho. E essa tua ideia do LOT no Inverno é mesmo sem noção.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...