Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Eu gosto do LOT, não vejo, mas sempre vai reduzindo o azeite disponível para um futuro SS, BB ou outro reality mais decente. 

Cheguei a casa há pouco, liguei a televisão e está a dar o LOT, muita vergonha em admitir isto, mas estou a ver e estou a rir tanto com isto, uns abandonam a sala, outros estão vestidos numa gala como se tivessem acabado de acordar. Corrooooooor :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não façam drama. Eles cortaram a água quente porque os concorrentes não têm civismo e são uns porcos. Atitudes semelhantes já foram tomadas noutros realitys. Neste em concreto já é a segunda vez que há sanção. Tinha acontecido o mesmo na semana passada (já não me recordo qual foi a sanção). A Endelol não tem mão neles e agora está a tentar segurar os concorrentes. Pena que estamos no verão e um banho de água quente não faz lá muita falta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os novos concorrentes são mesmo uma nódoa, até tive pena deles ontem. Eu só sei que depois das saídas da semana passada isto voltou a ficar interessante, com a divisão da casa em grupos. Estou claramente do lado do grupo da Kika, nem sei como não gostei mais dela no SS6, agora adoro-a mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, O Informador said:

Acho que esta edição até está a ter no TVI Reality melhores valores que a anterior. Começou mal nas primeiras duas semanas mas depois subiu e tem andado no 0.7% e 0,8%. 

E certamente muito longe dos valores do Secret Story ou do Big Brother

Mas desde que a ZON continue a pagar os milhõ€s pelo exclusivo do canal, pelos vistos serve :P 

Fico pasmo como é que ainda há gente a acompanhar isto (sem ser adolescentes... ok... se eu fosse adolescente muito provavelmente iria querer ver!)

Isto é mesmo muito mau, a comparar com os Big Brothers ou Secret Storys é mesmo uma salganhada das piores e os concorrentes são do mais rasca de qualquer reality show :P  Para mim é o pior reality-show de todos da TVI, logo a seguir ao campeão "A Bela e o Mestre", que foi sem dúvida o pior de sempre

Quote

Que terminem com os RS por uns tempos, isto está degradante 

O pior é que isto tudo vai contribuir para o próximo reality-show a sério que vier (Secret Story, Big Brother VIP ou Big Brother normal) vai sofrer nas audiências por causa deste desgaste. Principalmente por porem a Isabelinha e os paspalhos comentadores (Quintino, Flávio & cia) o ano inteiro no ar e a comentarem *todos* os reality-shows.  Se voltar outro reality-show e com os 'tachos' do costume, já ninguém vai aguentar ver essas pessoas na TV!

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto é um reality low cost que só serve para alimentar o TVI Reality, as audiências do LOT por isso não são assim tão importantes...

Exato. Já agora, a Isabel Silva deve andar a aprender com a Teresa Guilherme, os arrasos que ela deu ontem a alguns concorrentes foram demais, estou rendido.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um tapa buracos (salvo seja) mas só serve pra desgastar ainda mais a imagem dos realities. Muito do insucesso do SS6 (para além do péssimo casting e da produção mega lowcost) também se deveu a de set dr 2015 a set 2016 termos levado com quinta, desafio quintal, lot1, 2,3 tudo sem parar. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:

Exato. Já agora, a Isabel Silva deve andar a aprender com a Teresa Guilherme, os arrasos que ela deu ontem a alguns concorrentes foram demais, estou rendido.

Deve antes ter-se informado das nnn críticas de que foi alvo nas redes sociais devido à péssima prestação que andava a ter.

há 10 minutos, Maciel disse:

Isto é um tapa buracos (salvo seja) mas só serve pra desgastar ainda mais a imagem dos realities. Muito do insucesso do SS6 (para além do péssimo casting e da produção mega lowcost) também se deveu a de set dr 2015 a set 2016 termos levado com quinta, desafio quintal, lot1, 2,3 tudo sem parar. 

Nnn realitys seguidos, cada vez mais low-cost, sempre com o mesmo padrão, vícios e manipulação da Endelol, ...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...