Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Claro que são espertas, por isso é que essa gente anda sempre em altas, ora são carros de luxo, ora é só discotecas, bares, hotéis, ora são férias para fora do país, etc etc etc

Saem com 2 ou 3 ricaços que estão de passagem por Portugal e o ordenado mínimo de quem trabalha o mês inteiro já foi, depois ainda são convidadas para programas destes para passarem umas férias e fazerem aquilo que mais gostam, e ainda lhe pagam por isso, lol.

Acho que foi no ano passado que vi uma reportagem em Espanha sobre estes negócios de "acompanhantes de luxo" , a que ganhava "menos" e era feia que metia dó, chegava a fazer 5000€ por mês, coisa pouca... depois perguntaram-lhe porque não deixava aquela vida, resposta dela - "Acham mesmo que ia trabalhar 8 horas para ganhar 800€?" , pois..... , e já nem falo das que faziam uns 10.000 por mês..

Mas depois ainda lhe chamam parvas, elas é que o sabem todo, antes a prostituição era estar-se à beira da estrada sentada numa cadeira à espera que passa-se um tipo com 80 anos para lhe pagar 20€ por um serviço completo, isso agora já passou de moda.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipicas gajas que querem é pinar com matulões tatuados ( e fazem elas bem) e que, porque há que pagar contas e manter o "status" - cabelos, unhas, pestanas, mamas, cu, etc - tem que se faturar uns trocos e nada como faze-lo a pinar também. nada de novo. E para participarem neste tipo de programa - que na 1ª serie até podia suscitar dúvidas mas na 6ª, vá lá ,,,, - quem é que acham que ia participar? Passam aqui uma semana e devem "explodir" na procura. Simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que as da primeira edição fossem acompanhantes (pelo menos as que entraram no grupo de 6 inicial). Aliás o LoT1 foi um reality minimamente "normal". O 2 não vi e o 3 do pouco que vi também não me lembro assim de muita putice.  

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não acho que as da primeira edição fossem acompanhantes (pelo menos as que entraram no grupo de 6 inicial). Aliás o LoT1 foi um reality minimamente "normal". O 2 não vi e o 3 do pouco que vi também não me lembro assim de muita putice.  

Talvez no primeiro até tenham disfarçado a coisa. Mas nos deste ano aquilo é só putice. Eu só vou espreitando aquilo uma vez por outra e lendo aqui e ali e dá para perceber do que se trata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

Oh pra elas todas revoltadas com a descoberta da verdade :lol: 

  Ocultar conteúdo

234534.jpg

564563456.jpg

Dioguinho não perdoa! E ele nem disse quem era, claramente ela enfiou o barrete e denunciou-se! #esperta

@Maciel @DOCA

Não é novidade nenhuma, na discussão que a Lia e a Carolina Roque Descompensada tiveram há uns tempos, ela denunciou-se :smoke:

A questão é, quem não é pêga/o no LOT? :girlcrazy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI/Endelol sendo TVI/Endelol... Como era a promo?

Mas ela tem passado completamente ao lado lol Já deve ter recebido instruções para começar a pinar, gritar, atirar cadeiras e tudo mais. Histéricone está a cominho... 

Ao menos que a gastem toda aqui para depois ela bazar de vez e manter-se bem longe do Shopping dos Famosos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...