Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 50 minutos, Afonso disse:

Eu adorei Vidas em Jogo  /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/heart.gif A Cris é ótima, merece o HN. Eles estão mesmo a precisar de novos autores para as 21h...

Eles não têm autores porque não querem. Deve haver ali alguma panelinha feita com o Bruno Luperi para fazer remakes do avô. 

Há autores que fazem novelas na Globo com provas mais que dadas. Não é possível que nenhum deles consiga entregar uma novela que preste para as 21h...

Tinham o João Emanuel Carneiro e mandaram-no para o globoplay. A Maria Helena Nascimento tinha uma novela para as 9... A Thelma Guedes também... Nem que fosse da Manuela Dias!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JMML disse:

Há autores que fazem novelas na Globo com provas mais que dadas. Não é possível que nenhum deles consiga entregar uma novela que preste para as 21h...

Tinham o João Emanuel Carneiro e mandaram-no para o globoplay. A Maria Helena Nascimento tinha uma novela para as 9... A Thelma Guedes também... Nem que fosse da Manuela Dias!

O JEC em 2024 deve estar batido nas 21h. A MHN é que realmente não se percebe, ela tem imenso potencial, nunca foi titular às 21h mas colaborou com o Gilberto diversas vezes. A Manuela eu não concordo muito, ela é das séries. AdM tinha identidade de série, ela não tem veia novelística. 

Também podia promover um Daniel Ortiz, ele sabe fazer uma farofa, é o mais parecido com o Walcyr, penso que é um autor que consegue assegurar o horário e isto é o mais importante para a Globo. Alessandra Poggi também brilhou na faixa das 18, pode dar um saltinho às 21h. 

A Globo não pode depender dos remakes do Luperi, esse nepotismo não pode durar para sempre xD. Até porque Pantanal não foi uma maravilha de novela, perdeu o gás todo no 3º mês. Ele não soube atualizar as tramas e alguns plots ficaram-se pelo conhecido género shakespeariano, inconcluído. 

E eu acho sim que a Lícia devia voltar às 21h, Um Lugar ao Sol foi muito prejudicada pela pandemia. Ela entregou uma narrativa perfeita, com uma qualidade não vista há muitos anos nesse horário. Mas, primeiro, ela pode fazer a sua novelinha das 18 que eu adorei os clássicos da autora nesse horário. <3

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2023 at 01:10, Afonso disse:

Eu adorei Vidas em Jogo  /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/heart.gif A Cris é ótima, merece o HN. Eles estão mesmo a precisar de novos autores para as 21h...

"Vidas em Jogo" estreou na Record Portugal e por curiosidade estou a ver o 1° episódio e a gostar bastante!!

Apresenta uma boa história, com bastante ritmo, despertando interesse! Via perfeitamente esta novela às 21h na TV Globo...

E já agora não sabia que a música de abertura é a mesma que escolheram para "Amor de Mãe" na TV Globo!!! 😲

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JMML disse:

"Vidas em Jogo" estreou na Record Portugal e por curiosidade estou a ver o 1° episódio e a gostar bastante!!

Apresenta uma boa história, com bastante ritmo, despertando interesse! Via perfeitamente esta novela às 21h na TV Globo...

E já agora não sabia que a música de abertura é a mesma que escolheram para "Amor de Mãe" na TV Globo!!! 😲

Eu comentei no tópico da Record, também espreitei o primeiro episódio no dia da estreia. Infelizmente não vou conseguir acompanhá-la porque é uma novela enorme, e como estou a ver as da SIC, torna-se impossível. Mas aproveita, eu adoro essa novela. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 07/03/2023 at 15:47, Gabriel C disse:

Ontem Travessia bateu seu recorde :riso:

Chocolate com Pimenta 12,9
Sessão da Tarde 11,3
O Rei do Gado 17,3
Mar do Sertão 20,2
SP2 21,9
Vai na Fé 23,7
Jornal Nacional 25,1
Travessia 27,6
BBB 20,9
Especial Falas Femininas 14,6

o BB despenca assim tanto a audiencia da novela? ou está a flopar este ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Priscila Fantin e Juliana Alves: saiba quem está na Dança dos Famosos

d4ljpqnj0zs6lr7lgxqztxlu2.jpg

A 20ª temporada da Dança dos Famosos já está com o elenco formado e será totalmente apresentada neste domingo (12), durante o Domingão com Huck. E a coluna vai antecipar com exclusividade para você cinco nomes que estão confirmadíssimos no elenco: as atrizes Priscila Fantin e Juliana Alves, a ex-ginasta e comentarista Daiane dos Santos, o ator Bruno Cabrerizo e a cantora Gabi Melim.

 

A atual temporada contará com 16 participantes, e dois deles já foram anunciados por Ana Maria Braga no Mais Você de quinta-feira (9): Heloísa Périssé e Guito, que interpretou o peão Tibério em Pantanal (2022).

 

A participação na competição de dança mais longeva da TV brasileira marca o retorno de Priscila Fantin à Globo. Ela, que já protagonizou diversas novelas na emissora, está há sete anos sem trabalhar na casa. Seu último papel em uma trama foi uma breve participação em Haja Coração (2016).

 

Juliana Alves vive uma situação completamente oposta. Após atuar em Salve-se Quem Puder (2021-2022), ela está a mil com as gravações de Amor Perfeito, novela das seis que entrará no lugar de Mar do Sertão a partir de 20 de março.

 

Bruno Cabrerizo voltou para o Brasil especialmente para participar da competição. Seu último trabalho na Globo havia sido na novela Quanto Mais Vida, Melhor (2021-2022), e depois se mandou para Portugal para atuar na novela Por Ti, da emissora SIC, que exibiu seu último capítulo nesta semana lá no país europeu.

 

Daiane dos Santos, por sua vez, tem dado expediente na Globo como comentarista de ginástica artística sempre que a emissora ou seus canais esportivos cobrem torneis mundiais relevantes. No ano passado, ela foi uma das participantes da segunda temporada do The Masked Singer, e surgiu no palco fantasiada de Ursa.

 

Gabi Melim, vocalista do grupo musical Melim, que é formado por ela e por seus dois irmãos, Rodrigo e Diogo. O trio ganhou projeção nacional após participar da terceira temporada do extinto reality musical Superstar, em 2016, chegando à semifinal.

 

Mais nomes

 

Outros nomes do elenco da Dança dos Famosos que estão confirmados são: os dos cantores Linn Da Quebrada, Belo e Nattan, os atores Carla Diaz e Douglas Silva, o apresentador Thiago Oliveira, e a ex-BBB Rafa Kalimann.

 

Nova dinâmica

 

A Dança dos Famosos deste ano terá várias novidades. A principal delas é que os 16 competidores iniciarão a disputa da temporada com uma performance em grupo. E serão avaliados pelos jurados técnicos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

 

Outra novidade da edição é que os competidores não terão parceiros fixos. Os professores irão atuar em rodízio, passando praticamente por todos os famosos que estão no elenco, dificultando ainda mais o entrosamento de quem está na disputa.

https://gente.ig.com.br/colunas/gabriel-perline/2023-03-10/priscila-fantin-e-juliana-alves--saiba-quem-esta-na-danca-dos-famosos.html

 

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Como se tornará uma série, o filme "O Auto da Compadecida 2" foi confirmado. No elenco continuarão os personagens Chicó de Selton Mello e João Grilo de Matheus Nachtergaele. Parece que a volta do filme/série está marcada para 2024.

 

Um mês depois da atriz Virginia Cavendish divulgar a continuação e desmentir depois:

Editado por pedrovinsky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Arun Marruá disse:

Gostava que a Globo contratasse Cristiane Cardoso, Carlos Lombardi e Marcilio Moraes para a faixa das 21h

Credo.

Cristiane Cardoso só escreve novelas na Record e apresenta programas porque é filha do Edir Macedo. Nunca há de pôr os pés em mais lado nenhum. :mosking:

Quanto ao Lombardi, é pena um autor com um estilo tão próprio estar sem escrever há quase dez anos - e se excluirmos o flop Pecado Mortal na Record, não assina uma novela desde Pé na Jaca! Mas está longe de ser o que a Globo precisa para as nove.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Credo.

Cristiane Cardoso só escreve novelas na Record e apresenta programas porque é filha do Edir Macedo. Nunca há de pôr os pés em mais lado nenhum. :mosking:

Quanto ao Lombardi, é pena um autor com um estilo tão próprio estar sem escrever há quase dez anos - e se excluirmos o flop Pecado Mortal na Record, não assina uma novela desde Pé na Jaca! Mas está longe de ser o que a Globo precisa para as nove.

Não sei onde fui buscar Cardoso, era Friedman, mas entretetanto, já corrigi!

Quanto ao Lombardi acho que ele podia ser uma mais valia às 21h. Ou então, que o colocassem às 19h e promovessem o Daniel Ortiz para as 21h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Globo testará uma dobradinha nas reprises de novelas a tarde. A "Edição Especial" (Chocolate com Pimenta) e o "Vale a Pena Ver de Novo" (O Rei do Gado) estarão coladas uma com a outra. E este teste será feito ainda no mês que vem com a partida da seleção brasileira contra a Alemanha. Se vingar esta estratégia a "Sessão da Tarde" será extinta de vez. Para o lugar da sessão de filmes, a Globo apostará uma solução caseira que seria em reprises de séries.

Como ficará a programação com a partida da seleção brasileira e a dobradinha com as reprises:

11:45 Praça 1

12:45 Globo Esporte

13:10 Jornal Hoje

13:55 Brasil x Alemanha

16:00 Chocolate com Pimenta

17:05 O Rei do Gado

18:25 Amor Perfeito 

https://www.tvpop.com.br/129937/globo-testa-programacao-sem-filmes-e-escala-dobradinha-de-novelas-nas-tardes/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recordes de audiência das novelas das 18h nos últimos anos: 

Mar do Sertão: 28
Além da Ilusão: 24
Nos Tempos do Imperador: 22
Éramos Seis: 27
Órfãos da Terra: 27
Espelho da Vida: 23
Orgulho e Paixão: 26
Tempo de Amar: 27
Novo Mundo: 29
Sol Nascente: 27
Êta Mundo Bom!: 36
Além do Tempo: 24
Sete Vidas: 22
Boogie Oogie: 23
Meu Pedacinho de Chão: 24
Jóia Rara: 23
Flor do Caribe: 28
Lado a Lado: 25
Amor Eterno Amor: 29
A Vida da Gente: 27
Cordel Encantado: 30
Araguaia: 29
Escrito nas Estrelas: 33

:dog:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...