Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, AndreRob disse:

Deviam pausar enquanto ele tem a novela do horario nobre... há certamente outras novelas que funcionariam além das dele.

Até porque vai estar na hora de pensar em usar Amor à Vida no Vale a Pena, senão daqui a nada passa demasiado tempo. 

Eu vinha com Mulheres Apaixonadas agora e Amor à Vida em janeiro, com o fim de Terra e Paixão. Na Edição Especial podem perfeitamente vir com uma Cheias de Charme ou até arriscar Paraíso ou Escrito nas Estrelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, pedrovinsky disse:

O horário das 9 com pouquíssimo fator de alavanque da audiência. Muitos que ligam a TV no horário nobre estão no streaming. Já os outros horários dão índices parecidos ou até maiores do que os vistos há 10 anos atrás (ex.: O Cravo e a Rosa/Flor do Caribe/Sangue Bom).

acho que a certa altura começa a justificar-se o empurrar das novelas das 6 e das novela em meia ou uma hora... e começar a pensar em fazer da novela das 9 algo mais alternativo ou mais elaborado.

Ou seja com isto fazer com a que a novela das 7 passasse a ser a principal.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

acho que a certa altura começa a justificar-se o empurrar das novelas das 6 e das novela em meia ou uma hora... e começar a pensar em fazer da novela das 9 algo mais alternativo ou mais elaborado.

Ou seja com isto fazer com a que a novela das 7 passasse a ser a principal.

Não sei. Travessia está mal porque é muito má.

Assim como as novelas passam por uma fase ruim, parte do público pode muito bem cansar-se do streaming uma vez o outra caso a novela que esteja no ar valha a pena.

Aguardemos a farofada que vai vir em Terra e Paixão.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, pedrovinsky disse:

Não sei. Travessia está mal porque é muito má.

Assim como as novelas passam por uma fase ruim, parte do público pode muito bem cansar-se do streaming uma vez o outra caso a novela que esteja no ar valha a pena.

Aguardemos a farofada que vai vir em Terra e Paixão.

O publico do streaming não vai voltar para a tv aberta até porque o método de ver é diferente... mas se o publico está mais concentrado nos horarios das 7 e 8 talvez uma mudança fosse uma ideia interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Diogo Marreiros disse:

Alguém me sabe dizer onde se pode encontrar a série Dona Flor e Seus Dois Maridos? Não a encontro em lado nenhum.

Não encontras porque na realidade é um filme, que nem teve grande sucesso... mas certamente que o filme está online algures até por motivos de estudo do Marcelão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Não encontras porque na realidade é um filme, que nem teve grande sucesso... mas certamente que o filme está online algures até por motivos de estudo do Marcelão :P

Por acaso, há a minissérie dos anos 90 com a Giulia Gam no papel de "Dona Flor", mas não sei se era esta que ele se referia.

De qualquer das formas, penso que esta série está no Dailymotion.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Afonso disse:

Por acaso, há a minissérie dos anos 90 com a Giulia Gam no papel de "Dona Flor", mas não sei se era esta que ele se referia.

De qualquer das formas, penso que esta série está no Dailymotion.

Pois assumi que se referia À que deu na sic... por acaso o filme que a sic dividiu em partes está na Globoplay. A mini série da globo ainda não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Por acaso, há a minissérie dos anos 90 com a Giulia Gam no papel de "Dona Flor", mas não sei se era esta que ele se referia.

De qualquer das formas, penso que esta série está no Dailymotion.

 

há 1 hora, AndreRob disse:

Pois assumi que se referia À que deu na sic... por acaso o filme que a sic dividiu em partes está na Globoplay. A mini série da globo ainda não.

Eu sei que há dois filmes da história mas eu estava realmente a falar da série de 98. Foi também por isso que resolvi perguntar no tópico da Globo.

@Afonso dizes que essa é a que está no dailymotion?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo Marreiros disse:

 

Eu sei que há dois filmes da história mas eu estava realmente a falar da série de 98. Foi também por isso que resolvi perguntar no tópico da Globo.

@Afonso dizes que essa é a que está no dailymotion?

Sim o filme original é de 76 com a Sónia Braga e a mini série de 20 episódios de 98 com a Giulia Gam, além deste.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Não.

Não sabia que a série era tão desconhecida mas ficam aqui alguns dados da série.

https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/minisseries/dona-flor-e-seus-dois-maridos/

Penso que passou na sic, até porque a sic dava até ao final dos anos 90 todas as series da globo para evitar que outros canais as comprassem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos rumores dizem que "Escrito nas Estrelas" quem substituirá "Chocolate com Pimenta". Apesar de amar esta novela, eu devo dizer que não é o momento dela vir agora. A Globo deveria apostar em uma novela contemporânea popular, para fazer uma transição com as novelas de épocas. "Cheias de Charme" tem este apelo. Eu viria com "Cheias de Charme" agora e em janeiro apostaria em "Escrito nas Estrelas", que não é tão popular assim, já que a novela é mais densa e romântica. Ou até mesmo viria com "Paraíso". Eu acho que a Globo está num momento delicado para as novelas da tarde. Ela depende dos dois horários de reprise, e justamente depende do Walcyr Carrasco nas duas sessões, se manter a linha de novelas das seis e sete nas "Edições Especiais", "Amor à Vida", "O Outro Lado do Paraíso" e "A Dona do Pedaço" serão empurradas e esquecidas. Amor á Vida se tornará uma Morde & Assopra da vida, de não ter chances de voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DanielNunes disse:

Pelos rumores dizem que "Escrito nas Estrelas" quem substituirá "Chocolate com Pimenta". Apesar de amar esta novela, eu devo dizer que não é o momento dela vir agora. A Globo deveria apostar em uma novela contemporânea popular, para fazer uma transição com as novelas de épocas. "Cheias de Charme" tem este apelo. Eu viria com "Cheias de Charme" agora e em janeiro apostaria em "Escrito nas Estrelas", que não é tão popular assim, já que a novela é mais densa e romântica. Ou até mesmo viria com "Paraíso". Eu acho que a Globo está num momento delicado para as novelas da tarde. Ela depende dos dois horários de reprise, e justamente depende do Walcyr Carrasco nas duas sessões, se manter a linha de novelas das seis e sete nas "Edições Especiais", "Amor à Vida", "O Outro Lado do Paraíso" e "A Dona do Pedaço" serão empurradas e esquecidas. Amor á Vida se tornará uma Morde & Assopra da vida, de não ter chances de voltar.

A julgar pelo sucesso do Rei do Gado, acho que pra faixa especial tinha que vir era um medalhão mesmo, tipo Mulheres de Areia, A Viagem ou até mesmo Anjo Mau.

Mas se vier Escrito nas Estrelas mesmo, será interessante ver como uma reprise inédita se sairá na faixa, dando certo abre o leque para outras opções até mesmo algumas ousadas como Kubanacan e Uga Uga que foram campeãs de pedidos para o Vale a Pena mas nunca vieram.

Por sinal tem gente apostando que a Globo vai anunciar a substituta do Rei do Gado no intervalo do último capítulo de Travessia, é aguardar pra ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, R.M disse:

A julgar pelo sucesso do Rei do Gado, acho que pra faixa especial tinha que vir era um medalhão mesmo, tipo Mulheres de Areia, A Viagem ou até mesmo Anjo Mau.

Mas se vier Escrito nas Estrelas mesmo, será interessante ver como uma reprise inédita se sairá na faixa, dando certo abre o leque para outras opções até mesmo algumas ousadas como Kubanacan e Uga Uga que foram campeãs de pedidos para o Vale a Pena mas nunca vieram.

Por sinal tem gente apostando que a Globo vai anunciar a substituta do Rei do Gado no intervalo do último capítulo de Travessia, é aguardar pra ver.

Mas Escrito nas Estrelas a vir é para substituir "Chocolate Com Pimenta", não é "O Rei do Gado". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Mas Escrito nas Estrelas a vir é para substituir "Chocolate Com Pimenta", não é "O Rei do Gado". 

O que ele disse, e o que eu entendi, é que o sucesso de "O Rei do Gado " abriu possibilidades para que novelas antigas possam vir na "Edição Especial " no lugar de "Chocolate com Pimenta", como "Mulheres de Areia ", "A Viagem" e "Anjo Mau", que ele tinha mencionado como exemplo de volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

O que ele disse, e o que eu entendi, é que o sucesso de "O Rei do Gado " abriu possibilidades para que novelas antigas possam vir na "Edição Especial " no lugar de "Chocolate com Pimenta", como "Mulheres de Areia ", "A Viagem" e "Anjo Mau", que ele tinha mencionado como exemplo de volta.

Ah ok. Não tinha entendido assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

O que ele disse, e o que eu entendi, é que o sucesso de "O Rei do Gado " abriu possibilidades para que novelas antigas possam vir na "Edição Especial " no lugar de "Chocolate com Pimenta", como "Mulheres de Areia ", "A Viagem" e "Anjo Mau", que ele tinha mencionado como exemplo de volta.

Exatamente, a faixa especial testou duas novelas que já estão em sua terceira reprise na globo, que foi o Cravo e a Rosa e agora Chocolate com Pimenta, somando isso com o êxito que tá sendo a terceira reprise do Rei do Gado no vale a pena, ficou bem óbvio que pelo menos na faixa das 14h40 o ideal é continuar apostando por enquanto em tramas que foram sucessos garantidos em reprises na globo.

Essas três que citei como exemplos são tramas que cabem fácil na faixa, e até adiciono também Da Cor do Pecado que embora tenha não tenha tido êxito em 2012, talvez tenha um resultado satisfatório agora mais de 10 anos depois.

A globo precisou de três novelas pra se dar conta de algo que se confirma fácil na internet, que medalhão de verdade nunca fica gasto, pelo contrário a galera vai continuar assistindo sempre, acho válido trazer reprise inédita também, mas se o momento pedir por isso, o que ao meu ver não é o caso da globo agora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...