Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, AndreRob disse:

A globo alguma fez fez uma novela sobre as origens das proprias novelas? por acaso gostava que fizessem uma novela ambientada na produção das primeiras novelas... acho que seria algo bastante apelativo a juntar aos 70 anos das novelas ou mesmo o numero 100 do horario das 18h

Acho que já fez, "Espelho Mágico" era uma novela que contava a história de uma novela dentro da novela. Não foi sucesso, o público não gostou 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Acho que já fez, "Espelho Mágico" era uma novela que contava a história de uma novela dentro da novela. Não foi sucesso, o público não gostou 

Nos anos 70 acho que agora passado mais tempo seria algo interessante de ser feito, essa novela foi das 8 curiosamente... acho que faz mais sentido atualmente ser novela das 6 e brincar com as historias do inicio do género na tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Nos anos 70 acho que agora passado mais tempo seria algo interessante de ser feito, essa novela foi das 8 curiosamente... acho que faz mais sentido atualmente ser novela das 6 e brincar com as historias do inicio do género na tv.

Houve até houve história baseada no início das telenovelas, apenas na série "Nada Será Como Antes", que mostrava atrizes oriundas das radionovelas para as telenovelas nos anos 50.

 

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, DanielNunes disse:

Acho que já fez, "Espelho Mágico" era uma novela que contava a história de uma novela dentro da novela. Não foi sucesso, o público não gostou 

Acho que a série "Nada Será Como Antes" abordou o início da televisão brasileira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/03/2023 at 12:03, Vitória disse:

Acho que a série "Nada Será Como Antes" abordou o início da televisão brasileira. 

por acaso só agora me apercebi que em Além da Ilusão fazem destaque às primeiras radionovelas. com um nucleo de radio e atrizes de teatro que acabam a fazer radionovelas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2023 at 10:21, AndreRob disse:

por acaso só agora me apercebi que em Além da Ilusão fazem destaque às primeiras radionovelas. com um nucleo de radio e atrizes de teatro que acabam a fazer radionovelas.

Eta Mundo Bom também. Até tinham uma novela, dentro da novela: "Herança de ódio". E os atores dessa radionovela eram personagens de EMB, e viviam na pensão da Dª Camelia. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Travessia não sobe nem por nada. Quer dizer, é melhor que há umas semanas, mas não subiu absolutamente nada do que recebeu.

Agora também entra o outono, consumo tende a aumentar. A juntar a isso os produtos são quase todos bons (tirando Travessia), a Globo deverá respirar um bocado depois da má fase.

Super curioso pela dobradinha Terra e Paixão/Todas as Flores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maior audiência da Globo (e por consequência da TV brasileira por ano desde 2000)...

 

2022: 53 (Copa do Mundo)
2021: 39 (A Força do Querer)
2020: 38 (Fina Estampa)
2019: 45 (A Dona do Pedaço)
2018: 59 (Copa do Mundo)
2017: 50 (A Força do Querer)
2016: 41 (A Regra do Jogo)
2015: 46 (Império)
2014: 48 (Amor à Vida)
2013: 46 (Salve Jorge)
2012: 52 (Avenida Brasil)
2011: 54 (Passione)
2010: 47 (Viver a Vida)
2009: 55 (Caminho das Índias)
2008: 51 (Duas Caras)
2007: 55 (Páginas da Vida/Paraíso Tropical)
2006: 66 (Copa do Mundo)
2005: 68 (América)
2004: 64 (Celebridade)
2003: 61 (Mulheres Apaixonadas)
2002: 71 (Copa do Mundo)
2001: 60 (Porto dos Milagres)
2000: 55 (Laços de Família)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Pedro M. disse:

Boatos que as novelas mais cotadas para substituir Chocolate Com Pimenta são Alma Gémea, Caras e Bocas, Cheias de Charme e Cabocla.

Sem Walcyr Carrasco e Benedito Ruy Barbosa, eu acho para dar uma aliviada nos dois autores, eu escolheria "Cheias de Charme" e até "A Viagem", seria uma boa escolha. Eu apostaria também em reprises inéditas como "Escrito nas Estrelas".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Sem Walcyr Carrasco e Benedito Ruy Barbosa, eu acho para dar uma aliviada nos dois autores, eu escolheria "Cheias de Charme" e até "A Viagem", seria uma boa escolha. Eu postaria também em reprises inéditas como "Escrito nas Estrelas".

Eu acho que neste momento Cheias de Charme era uma boa aposta.

Mas sim, é preciso lançar novelas nunca repetidas. Escrito nas Estrelas e Paraíso, por exemplo, acho que corriam bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DanielNunes disse:

Sem Walcyr Carrasco e Benedito Ruy Barbosa, eu acho para dar uma aliviada nos dois autores, eu escolheria "Cheias de Charme" e até "A Viagem", seria uma boa escolha. Eu apostaria também em reprises inéditas como "Escrito nas Estrelas".

A vagem era uma novela incrível para substituir, nuca vi é verdade, mas é das novelas que os brasileiros têm mais carinho, podia correr bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...