Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 horas, BBFF disse:

Vim só para dizer que, aparentemente, ao contrário de todos (exceto de ti, @Fabien Silvano), amei Santa Bárbara! Mas amei mesmo! E gosto imenso do Artur Ribeiro!

A propósito, alguém que diga à TVI para tirar aquelas cenas totalmente desnecessárias em que aparecem a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, etc. É que não há paciência!

 

Eu amei SB também!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, iBoy disse:

Há opinões que às vezes, meu deus, mais valem estar calados, porque avaliar uma autora/novela, neste caso concreto a Maria João Costa, por uma cena em que ela decide que a sua personagem transexual morre, e o imaturo são os outros. :rolleyes:

Outra vez arroz? Filho, vais pra lista de ignorados e pronto, não estou pra isso.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, BBFF said:

Vim só para dizer que, aparentemente, ao contrário de todos (exceto de ti, @Fabien Silvano), amei Santa Bárbara! Mas amei mesmo! E gosto imenso do Artur Ribeiro!

A propósito, alguém que diga à TVI para tirar aquelas cenas totalmente desnecessárias em que aparecem a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, etc. É que não há paciência!

Como vês, afinal não são os únicos! Também gostei imenso de SB...e também está no top de novelas favoritas!  ;)

Editado por nikidz
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena desta novela. Ainda agora vi a cena da Verónica e do Jaiminho. Foi uma cena forte. Mas esta novela foi violada por tanto flashback e paisagens que sinceramente eu até não ficava surpreendido se ela fosse à Máquina da Verdade da Fátima Lopes para confirmar que ela é inocente de ser péssima, a culpa foi toda da TVI e da gestão deles :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto, que só agora reparei nisto! A TVI e MTV trocaram de papéis. Agora, é a TVI que passa videoclipes e a MTV que passa reality shows @ZDK

há 8 horas, AndreSantos disse:

Tentei saber num direto da Melania quando terminava a novela. :rolleyes:

  Ocultar conteúdo

Screenshot_20171006-163516_2.jpg.4ae0dfe7704116b202d5df1615a9dee6.jpg

Fiquei igual. :haha:

Gostei da introdução. «Grande Melânia :) Viva Viana do Castelo!». Agora, vá! Quando é que acaba esta tortura? :lol: 

@André Sousa, @Duarte e @nikidz, aquele momento em que nós fazemos jus à novela e vimos comentar para o tópico dela recordações, que é, basicamente, aquilo que a novela é :smoke: quase nem chega a ser spam.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, BBFF disse:

Morto, que só agora reparei nisto! A TVI e MTV trocaram de papéis. Agora, é a TVI que passa videoclipes e a MTV que passa reality shows @ZDK

A TVI vai criar o TVI Music só para terminar lá a exibição da novela. Vem sucesso. :smoke:

 

há 26 minutos, BBFF disse:

@André Sousa, @Duarte e @nikidz, aquele momento em que nós fazemos jus à novela e vimos comentar para o tópico dela recordações, que é, basicamente, aquilo que a novela é :smoke: quase nem chega a ser spam

Spam? Óbvio que não! Uma pessoa que veja a novela não retira nada para além de flashbacks e paisagens. :haha: Aliás, a PIDE nem sequer tem mexido no tópico, continua cá tudo, ou seja, a PIDE considera tudo isto totalmente relacionado com a novela.

há 2 horas, Free Live disse:

Começou forte hoje, 10 minutos de novela e nem 1 cena inédita praticamente.

I'M ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE :wub:

Ao menos n' A Toureira eu e o @SIM não fomos assim tão descarados a meter flashbacks. Só na dose certa para agradar aos seres mais esquecidos e aos fãs aqui da Impostora, claro. :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei empolgado com a cena da Juliana a ir visitar o Valentim e a dizer que ele devia saber da vida toda do Jacinto. Finalmente ia saber-se a verdade. E na próxima cena com eles, ela diz que o Jacinto é um monstro e vai embora... a sério, mas que raio! Ela não revelou nada, que estupidez, também já chega, era altura de se saber a verdade e pronto. E o Matias a ir confrontar a Diana. Não gosto do Matias, acho-o tão hipócrita, como se fosse sempre o dono da verdade. Já se deve ter esquecido que por causa dele e da sua recusa de deixar a Diana ser vista num hospital, quando a Verónica a atacou, a Diana quase morreu. Para uma novela com tantos flashbacks, parece que as personagens por vezes se esquecem do que fizeram.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar e estou com receio que quando comecem a dar os últimos episódios já não teremos flashbacks nem paisagens :fie: a novela vai ficar tão estranha se isso acontecer :sarcastichand:

Não irão destruir a obra prima que AI se tornou, espero..... :rolleyes:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Alec disse:

Eu fiquei empolgado com a cena da Juliana a ir visitar o Valentim e a dizer que ele devia saber da vida toda do Jacinto. Finalmente ia saber-se a verdade. E na próxima cena com eles, ela diz que o Jacinto é um monstro e vai embora... a sério, mas que raio! Ela não revelou nada, que estupidez, também já chega, era altura de se saber a verdade e pronto. E o Matias a ir confrontar a Diana. Não gosto do Matias, acho-o tão hipócrita, como se fosse sempre o dono da verdade. Já se deve ter esquecido que por causa dele e da sua recusa de deixar a Diana ser vista num hospital, quando a Verónica a atacou, a Diana quase morreu. Para uma novela com tantos flashbacks, parece que as personagens por vezes se esquecem do que fizeram.

Espera lá! Tu estás a gozar, não estás? Como assim ainda se descobriu nada?! Que descalabro! :lol: Esta novela enrola-se mais do que a Rita FF.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

Espera lá! Tu estás a gozar, não estás? Como assim ainda se descobriu nada?! Que descalabro! :lol: Esta novela enrola-se mais do que a Rita FF.

Eu gostava de dizer que sim, que já se descobriu, mas não. Houve alguns avanços, mas nada demasiado concreto. Andam a enrolar o mistério imenso tempo e isso já cansa. Revelavam este e criavam um mistério para outra personagem qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...