Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Os taxistas estão feito uns rufias, uns vândalos, o que tenho visto hoje é inqualificável.

Vejam só esta pérola, o nível desta escumalha:

 

Isto é uma autêntica rebeldaria e uma selva. Passa completamente os limites do bom senso.  É que sabem, porrada não pode faltar, porrada e não só: também confissões de excesso de velocidade, afirmações completamente ridículas e sexistas, vandalismo... 

Sabem, um dos meus mais prazeres é andar de táxi. Adoro, é um mimo. E com estas afirmações... Ainda passei a gostar mais! Ora andar num carro com um sexista? É tão bom, semelhante até a comer um chocolate. Andar de táxi com um vândalo que partiu outro carro? Ahn, atire a primeira pedra quem nunca o fez! Andar de táxi com excesso de velocidade? Se morrer, morri! Posto isto, meus caros, eu vou só a passar andar de táxi. Com isto quero dizer que não vou ter dinheiro para mais nada, que provavelmente morrerei daqui a 3 anos meio, fruto de um acidente, e que me vou rebelar e destruir um carro, qualquer um, de preferência um Uber! :cool: 

Sei que isto parece pouco, parece pouco aventureiro, mas caríssimos: vamos todos andar de táxi? Eu voto sim! Voto, para darmos dinheiro a gente cujas boas maneiras, inteligência e bom senso há muito que faltam....

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Os taxistas estão feito uns rufias, uns vândalos, o que tenho visto hoje é inqualificável.

Vejam só esta pérola, o nível desta escumalha:

 

Que homem nojento, a sério...

Os taxistas com isto perderam toda a razão, mas o que é isto? Só confusões...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

Isto é uma autêntica rebeldaria e uma selva. Passa completamente os limites do bom senso.  É que sabem, porrada não pode faltar, porrada e não só: também confissões de excesso de velocidade, afirmações completamente ridículas e sexistas, vandalismo... 

Sabem, um dos meus mais prazeres é andar de táxi. Adoro, é um mimo. E com estas afirmações... Ainda passei a gostar mais! Ora andar num carro com um sexista? É tão bom, semelhante até a comer um chocolate. Andar de táxi com um vândalo que partiu outro carro? Ahn, atire a primeira pedra quem nunca o fez! Andar de táxi com excesso de velocidade? Se morrer, morri! Posto isto, meus caros, eu vou só a passar andar de táxi. Com isto quero dizer que não vou ter dinheiro para mais nada, que provavelmente morrerei daqui a 3 anos meio, fruto de um acidente, e que me vou rebelar e destruir um carro, qualquer um, de preferência um Uber! :cool: 

Sei que isto parece pouco, parece pouco aventureiro, mas caríssimos: vamos todos andar de táxi? Eu voto sim! Voto, para darmos dinheiro a gente cujas boas maneiras, inteligência e bom senso há muito que faltam....

Adorei a tua ironia Ana :giveheart:

há 3 horas, Forbidden disse:

As leis são como as meninas, são pra ser violadas?!!! :O:banghead:

Meninas virgens*

Vê-se mesmo que os taxistas são uns antiquados e mal-formados, enfim...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, LFTV disse:

Com isto toda a gente devia deixar de andar de táxi. Era o que essa gente merecia.

 

há 16 horas, joanna disse:

nem todos se podem dar a esse "luxo".

Pois, eu hoje tive de andar... é pena não haver aqui Uber.

Agora na aldeia dos meus avós há lá um vizinho deles que é taxista e nada tem a ver com esta escumalha, é super simpático e leva-nos onde precisarmos a qualquer hora, os piores na minha opinião são os das cidades (sem generalizar como é óbvio).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Não é de admirar... as mulheres tem tantos privilégios em relação aos homens na sociedade atual, mas acho que nem se dão conta disso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanagsantos disse:

depende... e há empresas que preferem não contratar mulheres por causa dos filhos, etc....

Sim, acredito que isso acontença e é mau. Mas o pior pra mim é mesmo como as mulheres se safam de crimes como violação, agressões fisicas e verbais, etc, porque é considerado normal e aceitável, e se um homem faz queixa disso é ridicularizado ou ignorado. E quando as mulheres matam os proprios filhos ves muitos comentários a desculpa-las, mas se fosse um homem a fazer tal coisa era logo um fdp...

E depois tem privilegios do tipo pagarem menos (ou nada) pra entrarem em discotecas...

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/20160303_1657_violencia_domestica

http://observador.pt/2015/10/27/violencia-domestica-ja-provocou-morte-de-40-mulheres-este-ano/

ser mulher também é ter o privilégio de se ter mais probabilidade de morrer por violência doméstica. porque pelo vistos também vivemos numa cultura em que é aceitável matar mulheres. mas hey pagamos menos na disco.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

http://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/20160303_1657_violencia_domestica

http://observador.pt/2015/10/27/violencia-domestica-ja-provocou-morte-de-40-mulheres-este-ano/

ser mulher também é ter o privilégio de se ter mais probabilidade de morrer por violência doméstica. mas hey pagamos menos na disco.

Sim, e eu alguma vez neguei isso?! Aliás, já aqui disse que acho horrível que 90% dos casos de violência domestica deem em penas suspensas, não existe Justiça no nossos país. Mas ao menos existe debate sobre isso, companhas de sensibilização e a sociedade em si é totalmente contra isso, enquanto que no caso dos homens nem sequer reconhecem o acontecimento como crime, ou não querem saber.

Agora vai contar quantas crianças morrem todos os anos nas mãos das próprias mães... a diferença e que estas são muitas vezes desculpadas pela sociedade (basta ver os comentários nas redes sociais), enquanto que os homens que matam mulheres não são desculpados de forma alguma, muito pelo contrário, toda a gente os criticam.

" Das 55 mortes, 42 foram perpetradas por mães e 13 por pais "

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/infanticidio/55-criancas-mortas-pelos-pais-nos-ultimos-cinco-anos

Gostava de perceber porque e que a sociedade arranja sempre desculpas pra estes casos em que as mães matam os proprios filhos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...