Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

Nem um corte a sério ele sabe fazer. Esta gente não bate bem por causa dos likes. É que são tão burros que não sabem que podiam ganhar dinheiro com isto. Bastava colocarem os vídeos no youtube e ainda ganhavam algum. Já que gostam de se humilhar ao menos ainda ganhavam dinheiro com isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/marcelo_destaca_importancia_da_campanha_do_banco_alimentar.html

Alguém já contribuiu ou gostava de contribuir? Ou já foram voluntários?

Eu com a Igreja, onde eu frequento, já voluntariei-me várias vezes, mas já não contribuo ou sou voluntário há 3 anos, devido a problemas com voluntários, ao ponto de me dizerem que não precisam da minha ajuda para nada e do facto de um querer chegar a "vias de facto" comigo.
Já contribui uma vez.
Uma colega da minha prima, era voluntária no BA ou Cruz Vermelha(Já não me recordo), e um dia soube que muitos dos alimentos iam para as "tias de cascais" e pessoas de origem cigana, nunca mais meteu lá os pés.
Entretanto, acredito que já tenha ajudado muitas pessoas, mas entretanto é uma "banhada".

Sempre fui mais fã de doar sangue ou medula, é algo que gostava de fazer e a ver se o faço este ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho paciência para ser voluntário nisso...

Quando vou aos supermercados nessas alturas está lá sempre gente e costumamos dar umas latas de conservas ou pacotes de massa/arroz.

Quanto a ser entregue aos mais pobres ou a "tias de Cascais", isso já não sei... mas há uns anos não houve uma polémica com a mulher que está à frente disso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ambrósio disse:

Não tenho paciência para ser voluntário nisso...

Quando vou aos supermercados nessas alturas está lá sempre gente e costumamos dar umas latas de conservas ou pacotes de massa/arroz.

Quanto a ser entregue aos mais pobres ou a "tias de Cascais", isso já não sei... mas há uns anos não houve uma polémica com a mulher que está à frente disso?

https://casadasaranhas.wordpress.com/2012/11/07/o-triste-espetaculo-de-isabel-jonet/

Há algumas situações que teve razão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Linkin disse:

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/marcelo_destaca_importancia_da_campanha_do_banco_alimentar.html

Alguém já contribuiu ou gostava de contribuir? Ou já foram voluntários?
 

Todos os anos dispenso 5 horas da minha vida a estar num hipermercado a dizer " Quer contribuir para o Banco Alimentar?", a distribuir sacas, a carregar carrinhos, etc, etc. Hoje já perdi a minha manha a faze-lo. Não é uma perda de tempo, eu faço-o por acreditar, para me sentir útil e também por ser escuteiro. É uma sensação maravilhosa sentir que estamos a contribuir para algo maior do que o nosso próprio bem.
Tenho pena que a Isabel Jonet nem sempre respeite o nome desta instituição e diga coisas como as que já disse.
Tenho também pena pelas pessoas que são mal educadas( considero má educação quando estou me a digerir a uma pessoa para saber se quer contribuir e essa me chama de gatuno, me insulta ou simplesmente me ignora), que inventam desculpas esfarrapadas tipo o "já dei"( A campanha começou hoje, eu comecei o meu turno as 08h30 e as 08h31 já tinha pessoas a dizer que já tinham dado no Pingo Doce que só abre as 09h, ninguém é obrigado a dar mas não é preciso mentir) ou aquelas que levam a saca porque simplesmente se esqueceram de trazer e não querem pagar 0,5 cent,. levam aquela saca não para contribuir como dizem querer mas sim para carregar as suas compras e passam a minha beira e dos meus colegas a tentar esconder a saca por vergonha. 
O BA faz parte da minha vida, é um trabalho que me dá gosto e não imagino como seria não participar, nunca aconteceu. Há 10 anos, desde os meus 5/6 anos, que participo nas duas iniciativas do BA que existe por ano 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, André Sousa disse:

Todos os anos dispenso 5 horas da minha vida a estar num hipermercado a dizer " Quer contribuir para o Banco Alimentar?", a distribuir sacas, a carregar carrinhos, etc, etc. Hoje já perdi a minha manha a faze-lo. Não é uma perda de tempo, eu faço-o por acreditar, para me sentir útil e também por ser escuteiro. É uma sensação maravilhosa sentir que estamos a contribuir para algo maior do que o nosso próprio bem.
Tenho pena que a Isabel Jonet nem sempre respeite o nome desta instituição e diga coisas como as que já disse.
Tenho também pena pelas pessoas que são mal educadas( considero má educação quando estou me a digerir a uma pessoa para saber se quer contribuir e essa me chama de gatuno, me insulta ou simplesmente me ignora), que inventam desculpas esfarrapadas tipo o "já dei"( A campanha começou hoje, eu comecei o meu turno as 08h30 e as 08h31 já tinha pessoas a dizer que já tinham dado no Pingo Doce que só abre as 09h, ninguém é obrigado a dar mas não é preciso mentir) ou aquelas que levam a saca porque simplesmente se esqueceram de trazer e não querem pagar 0,5 cent,. levam aquela saca não para contribuir como dizem querer mas sim para carregar as suas compras e passam a minha beira e dos meus colegas a tentar esconder a saca por vergonha. 
O BA faz parte da minha vida, é um trabalho que me dá gosto e não imagino como seria não participar, nunca aconteceu. Há 10 anos, desde os meus 5/6 anos, que participo nas duas iniciativas do BA que existe por ano 

Eu cheguei a ir ao Armazém, aquilo é muito bom, mas dentro muitas vezes apanhas uma "seca". Prefiro descarregar os camiões.

Eu, costumava ir ao Continente da Amadora, também tive um problema com um senhor de idade, que disse que o BA era uma "tanga", que mais valia falarem com ele, que ele estava a oferecer empregos. LOL
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 6 minutos, JDuarte disse:

Este tipo de feministas são ridiculas é cada pergunta.

Mas elas não são feministas, são feminazis, há que fazer a distinção... elas pensam que pras mulheres terem direitos tem que enfraquecer e humilhar os homens. Sinceramente, o feminismo tem alguma má fama hoje em dia por causa de algumas feminazis que nem devem conhecer a história do feminismo. Felizmente eu em História dei bem a historia do Feminismo e sei bem o que foi o Feminismo nos anos 20 e 60, e como foi importante e relevante, e lidou com questões muito importantes...

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

Mas elas não são feministas, são feminazis, há que fazer a distinção... elas pensam que pras mulheres terem direitos tem que enfraquecer e humilhar os homens. Sinceramente, o feminismo tem alguma má fama hoje em dia por causa de algumas feminazis que nem devem conhecer a história do feminismo. Felizmente eu em História dei bem a historia do Feminismo e sei bem o que foi o Feminismo nos anos 20 e 60, e como foi importante e relevante, e lidou com questões muito importantes...

Essas 'feminazis' como dizes são insuportáveis. Uma vez um amigo do meu pai no face discordou com uma opinião delas e um grupo qualquer bloqueou-lhe a conta por causa disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Mas elas não são feministas, são feminazis, há que fazer a distinção... elas pensam que pras mulheres terem direitos tem que enfraquecer e humilhar os homens. Sinceramente, o feminismo tem alguma má fama hoje em dia por causa de algumas feminazis que nem devem conhecer a história do feminismo. Felizmente eu em História dei bem a historia do Feminismo e sei bem o que foi o Feminismo nos anos 20 e 60, e como foi importante e relevante, e lidou com questões muito importantes...

É isso! :)

Mas em muitos casos, a mulher é mais discriminada que os homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, srcbica disse:

Ficamos a chuchar no dedo.:P Mas antes disso, dizemos que as uvas estão verdes, porque essa moça também não é assim muito gata. Ela deve saber como seduzir, deduzo eu pela cara da foto. Não é linda, mas é atraente.

Desculpa? Tens de lavar os olhos :mosking: :

maxresdefault.jpg
obrazek4al.jpeg7

Nunca viste este anuncio na TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...