Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

há 16 minutos, joanna disse:

aí foi mais no inicio da conversa, aí só estava a mostrar que há críticas para os dois lados. quem goze com baixos, quem goze com gordas. não disse nada disso de não ver problemas.

 no resto da conversa estava a tentar ser justa, e vocês a puxarem a brasa à vossa sardinha. 

Isso ficou subentendido no teu primeiro comentário à afirmação feita pela Adriana Lima. Se calhar não percebeste, ou então fui eu que interpretei mal.

No que me toca a mim, só validei o comentário do Fernando Telles, porque existem, de facto, mais campanhas de sensibilização a favor das mulheres do que dos homens. Nunca disse que não existia discriminação de ambos os lados. ;) 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Forbidden disse:

É tão interessante como todos estes estereótipos do que é considerado "masculino" ou "feminino" mudam com o tempo...

Hoje em dia vêem-se muitos homens de camisas rosa, até idosos na aldeia dos meus avós. Eu só não uso porque não gosto da côr, assim como não gosto de verde ou amarelo. Não é por preconceito, porque se gostasse não me importava de usar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu era pequeno tb havia imensos colegas meus com gameboys, mas não os podiam levar para a escola. Eu nunca liguei muito a isso, brincava mais com legos e isso... recebia no Natal e anos sempre uns legos, adorava :)

há 3 horas, Forbidden disse:

É sempre a mesma coisa "ai no meu tempo é que era, cresci tão melhor dos que os de agora", parece um disco riscado.

Sim, isso depende de pessoa para pessoa. Eu cresci de uma maneira diferente do meu irmão até porque temos alguma diferença de idades, para mim claro que a minha infância foi melhor mas para ele se calhar o que eu fazia era chato. Não existem gerações perfeitas, cada vez mais me convenço disso :) Nós muitas vezes temos é saudades da nossa infância, do tempo em que era tudo mais fácil etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Forbidden disse:

http://www.dn.pt/pessoas/interior/victoria-beckham-beija-a-filha-na-boca-e-incendeia-redes-sociais-5284833.html

Porra, esta gente vê mal em tudo?! Uma coisa inocente e tem que transformar em algo porco? A sério...

Qual é o mal? São mãe e filha, é um gesto de carinho normal... o mundo está como está só com atentados e tragédias e fazem duma coisa dessas um grande drama... Enfim! :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

How Not To Behave In 15 Countries

http://9gag.com/gag/awVArV1

Por acaso essa dos franceses do "Don't expect people to speak English" deve ser bem verdade. Até aqui, quando são eles os turistas, chegam ao ridículo de perguntar "Do you speak French?" só para ver se falamos em francês com eles (ou seja, eles até têm as noções mínimas para comunicar em inglês, mas simplesmente não o querem fazer). E depois acham que só porque não falamos em francês com eles, não falamos francês de todo e não percebemos que se sentem "ligeiramente ofendidos" com o facto e que dizem umas palavras menos simpáticas do tipo "Putain"...:rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12 de Julho de 2016 at 11:58, Rafael A. disse:

Não acham que as pessoas começam a ser "sensíveis" demais?? Eu acho isto um exagero: 

http://coverage24.weebly.com/obesidade-em-personagem-da-disney-gera-poleacutemica.html

Isto anda tudo uma chatice agora tudo é problema ou é preconceito! As pessoas querem deixar o mundo sem graça! À pouco houve uma polemica com os animes ecchi (animes apelativos,muito peito,muito rabo etc..) e disseram que era a favor da violaçao e objetificaçao da mulher,tipo eu sou muito mente aberta e defensor da desigualdade,as pessoas querem e apelam à diversidade de religião etc... Porque não a diversidade de generos de animação? Nao sou grande consumidor deste tipo de animação mas sei que é assim que as coisas começam e qualquer dia estamos todos a ver peppa pig ! As pessoas fazem drama com tudo nao acho que seja umas míseras animaçoes que vao fazer a diferença.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jenny disse:

Por acaso essa dos franceses do "Don't expect people to speak English" deve ser bem verdade. Até aqui, quando são eles os turistas, chegam ao ridículo de perguntar "Do you speak French?" só para ver se falamos em francês com eles (ou seja, eles até têm as noções mínimas para comunicar em inglês, mas simplesmente não o querem fazer). E depois acham que só porque não falamos em francês com eles, não falamos francês de todo e não percebemos que se sentem "ligeiramente ofendidos" com o facto e que dizem umas palavras menos simpáticas do tipo "Putain"...:rolleyes:

É verdade, e caso eles não saibam o Português até é mais falado e mais importante que o Francês ;) A mim já me aconteceu uma coisa semelhante em Itália com um funcionário do aeroporto de Roma, não percebia Português, tudo bem, falámos em Inglês ele notava-se que sabia mas fingia que não sabia e só falava em Italiano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...