Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Nunca tinha visto esse, era inédito no YouTube pelos vistos! Muito bom.

Começou quando, Setembro de 2001?

Sim, tenho a certaza que começou naquele mês com uma Camapnha da RTP chama Supersetembro, eis aqui uma Promoção dessa campanha:

 

Editado por Vascof2001
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Rangel disse:

O resultado final era feio, ainda bem que não durou muito. Mistura demasiadas cores.

 

 

Não digas isso, no minha opinião, o grafismo está bem feito e até podia durar mais uns tempinhos.

Esse grafismo MANTEVE a mesma palete de cores do anterior e para mim esse é melhor do que o da BBC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, mavb98 disse:

 

Alguém por acaso sabe quem narrou esse separador de continuidade? :P

Não mas gostava de saber :P

há 1 hora, Rangel disse:

O resultado final era feio, ainda bem que não durou muito. Mistura demasiadas cores.

 

 

Eu cá acho que ficou bem feito, muitas cores mas excelente apresentação gráfica e sonora. Devia ter durado mais tempo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/10/2017 at 09:57, Vascof2001 disse:

Finalmente! O separador de Continuidade da RTP1 do grafismo 2001-2002:

 

Detalhe que a parte final do separador (antes de mostrar a programação) foi usada no genérico do Contra Informação pela mesma altura, antes de "explodir".

 

Editado por DonaldoC1997
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DonaldoC1997 disse:

Detalhe que a parte final do separador (antes de mostrar a programação) foi usada no genérico do Contra Informação pela mesma altura, antes de "explodir".

 

Era assim como começava o CI nos anos 2000: A vinheta da RTP1, com interferências do José Rodrigues dos Prantos a Telefonar e depois explode

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

O LUSITANIATV publicou há meses um Regiões de 1999 (ou era País Regiões?) com a música que está no vídeo mas foi entretanto apagado, uma pena.

Era País Regiões sim:

 

 

há 16 horas, ruio1999 disse:

Pois eu sabia que tinham tido umas vinhetas de Natal, lembro-me perfeitamente já que aos fins-de-semana de manhã via o clube Zip e logo a seguir o Mega Zip :) Sempre bom recordar os bons tempos de infância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Não chegaram a haver sete ou oito desdobramentos mais tarde?

Eu julgava que havia desdobramentos desde todas as delegações da RTP, o que incluiria também as delegações de Viana do Castelo, Vila Real, Castelo Branco, Santarém, Viseu e Guarda. 

há 1 minuto, Rangel disse:
há 10 minutos, ATVTQsV disse:
Não chegaram a haver sete ou oito desdobramentos mais tarde?

Mais cedo. Começaram em 7 de Março de 97. Viana do Castelo, Porto, Bragança, Coimbra, Castelo Branco, Lisboa, Évora e Faro.

Não havia desde Santarém?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...