Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 minutos, Forbidden disse:

Ahahaha, alta comédia mesmo!! :lol:

Mas eu não acho que seja pra levar a sério, a ideia deve ser mesmo pra rir...

O meu problema nem é o vídeo, é a música, é horrível.

O vídeo fez-me lembrar o Doooooo It da Miley, um estilo meio psicadélico. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Twenty One Pilots vão atuar hoje e amanhã no Madison Square Garden. Ambos os concertos da EMotional Road Tour estão esgotados. O sonho de vida do Tyler, era atuar nesta arena, porque a irmã dele chama-se Madison. *I'm not even crying :cray: :cray: :cray: :cray: * 

CpgY8RuW8AAF2Qn.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é a típica musica drag queen, há imensas pela net fora e piores do que isto. Vejam músicas drags e venham os vídeos :P portanto nada disto me choca, ainda para mais vindo de quem vem. Admiro-o porque faz o que quer e está-se a borrifar para tudo e todos, é feliz ao menos xD não me causa náuseas nem ódios porque tenho mais do que fazer do que odiar a felicidade dos outros ou o que eles põe no youtube. Não me fazem mal nenhum ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai já ouvi a Clumsy com boa qualidade :party: A música é um bocado esquisita ao início (até porque tem novamente uns vocais um bocado esquisitos tipo Private Show), acho mesmo que aquele início é muito apressado e é o que estraga a música. Mas depois aquele pre-chorus está excelente, o "Ups" e a batida do refrão  :dance: Faz lembrar Britney muito nova.

E já está no MEO Music, tão rápidos :girlsigh:

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta música já está a transbordar a palavra "magnífico" e ainda só se ouviu cerca de 30 segundos. Que dia 18 chegue logo! Ainda por cima o Shawn disse que esta era a música pela qual estava mais ansioso para lançar!

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Magazine disse:

Ai já ouvi a Clumsy com boa qualidade :party: A música é um bocado esquisita ao início (até porque tem novamente uns vocais um bocado esquisitos tipo Private Show), acho mesmo que aquele início é muito apressado e é o que estraga a música. Mas depois aquele pre-chorus está excelente, o "Ups" e a batida do refrão  :dance: Faz lembrar Britney muito nova.

E já está no MEO Music, tão rápidos :girlsigh:

Gosto desta Brit cheia de produtores com quem nunca trabalhou. Gosta de arriscar. ITZ, Blackout, belos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...