Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

"Side to Side" será o 3º single de Dangerous Woman. Não contam comigo nesta, não gosto da música :mosking: Em princípio, vai haver performance nos VMA.

Mas pode ser que cresça em mim.

Tivesse ela mantido o manager anterior, e a IY já teria sido top10. Sem promoção, é para esquecer outro. Ela prefere fazer snaps e apanhar pokemons. Que desperdício.

Já saiu a tracklist da Brit, promete!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, DOCA disse:

Tivesse ela mantido o manager anterior, e a IY já teria sido top10. Sem promoção, é para esquecer outro. Ela prefere fazer snaps e apanhar pokemons. Que desperdício.

Já saiu a tracklist da Brit, promete!

Então ela este álbum trocou de manager foi isso? É que realmente sem promoção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Então ela este álbum trocou de manager foi isso? É que realmente sem promoção...

O manager das eras anteriores foi despedido. Supostamente agora é a mãe, mas praticamente ''faz de conta''.

A IY com promoção na altura certa poderia ter sido top10 em muitos países, como a Australia, o UK, mesmo os EUA, o Canadá. Que desperdício. Um top15 que poderia virar top10. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Magazine disse:

"Side to Side" será o 3º single de Dangerous Woman. Não contam comigo nesta, não gosto da música :mosking: Em princípio, vai haver performance nos VMA.

Mas pode ser que cresça em mim.

Acho que é por ser o dueto com a Nicki, eu adoro a música, tem um instrumental muito bom. :D

Mas, sinto que este álbum da Ariana não está a ter tanto sucesso como os outros e para mim é o mais maduro dela e o melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Forbidden disse:

Eu quero é novos álbuns de The XX, Alanis Morissette, Dido, Emile Sande, Pink, Amor Electro, Ed Sheeran, Guns n Roses...

Pelo o que sei (não sei se já foi anunciado em algum lado ou disseram algo em alguma entrevista), espera-se que seja ainda este ano. Pelo menos novas músicas vão ser apresentadas. Eles estão a acabar a tournée e voltam à estrada no início do próximo ano com esse intuito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Acho que é por ser o dueto com a Nicki, eu adoro a música, tem um instrumental muito bom. :D

Mas, sinto que este álbum da Ariana não está a ter tanto sucesso como os outros e para mim é o mais maduro dela e o melhor.

Não há promoção, não pode haver milagres. Ainda assim está-se a aguentar bastante bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que algumas lojas começaram já a vender o novo álbum da Britney (que só é suposto sair dia 26) e já 'vazaram' uma carrada de faixas. Bem, é só hinos :shok:

Dos previews que deu para ouvir (infelizmente, eles vão sendo apagados do twitter), "Change Your Mind", "Better", "Slumber Party", "Man On The Moon", "Liar" e "Just Luv Me" estão simplesmente DIVINAIS. Sonoridade bem estilo R&B, muito atual. Depois também tem umas que parecem muito interessantes como a "If I'M Dancing", "Hard To Forget You" e "Love Me Down". As que menos gostei foi a "What You Need" (muito genérica), "Invitation" e "Coupure Electrique" (que é uma música com francês, soa um bocado estranho).

Mas só ouvi tipo 20-30 segundos. Por isso, ainda posso mudar de opinião. Parece vir aí um álbum MUITO BOM. Agora sim, super ansioso por dia 26.

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Parece que algumas lojas começaram já a vender o novo álbum da Britney (que só é suposto sair dia 26) e já 'vazaram' uma carrada de faixas. Bem, é só hinos :shok:

Dos previews que deu para ouvir (infelizmente, eles vão sendo apagados do twitter), "Change Your Mind", "Better", "Slumber Party", "Man On The Moon", "Liar" e "Just Luv Me" estão simplesmente DIVINAIS. Sonoridade bem estilo R&B, muito atual. Depois também tem umas que parecem muito interessantes como a "If I'M Dancing", "Hard To Forget You" e "Love Me Down". As que menos gostei foi a "What You Need" (muito genérica), "Invitation" e "Coupure Electrique" (que é uma música com francês, soa um bocado estranho).

Mas só ouvi tipo 20-30 segundos. Por isso, ainda posso mudar de opinião. Parece vir aí um álbum MUITO BOM. Agora sim, super ansioso por dia 26.

Só vais ouvir tudo dia 26? :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, vão adorar "Love Me Down" :shok: Que HINO. Tem que ser single, ainda melhor que Make Me.

Eu estou assim  So7YcdE.gif

Na versão standard, a única que desilude mesmo é logo a primeira faixa, "Invitation", não gosto nada. E a outra que já tinha saído, "Do You Wanna Come Over?" que continuo sem conseguir gostar. "Hard to Forget Ya", "What You Need" (irmã de Private Show), "Just Love Me" e "Slumber Party" estão excelentes, mais hinos :girlsigh: A "Man on The Moon" é especial, muito diferente do habitual.

Na versão deluxe, a "Better" é muito género Justin Bieber :mosking: (e supostamente era um feat com ele, se calhar vai haver outra versão) Até está boa.
"Change Your Mind" super catchy, MUITO BOA. A "Liar" também está boa. O resto é meio blah...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o provável aconteceu, vazou o "Glory". Sinceramente não percebo porque é que o México teve acesso ao álbum 6 dias antes dele sair oficialmente mas pronto. Depois não querem vazamentos e flops. Serão milhões os downs feitos ao álbum e serão milhões aqueles que depois de ouvir não vão comprar. Vazamentos é horrível para qualquer artista.

Comecei agora a ouvir o álbum :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Estou quase a chorar. Amigos, ajudem-me

KLlr1qj.gif

Vem melhor álbum do ano. Por favor, ouçam estes hits: Love Me Down, Hard to Forget Ya, Change Your Mind, Slumber Party. Façam esse favor à humanidade. Demais

Só de pensar na gestão que a equipa dela irá dar ao álbum...Já falharam por meterem à venda no México. :haha:

Não gostas da Liar? 

A Brit em francês. :haha: 

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei agora de ouvir o álbum. Sinceramente esperava um pouco mais mas tenho de o ouvir uma segunda vez. A primeira sensação com que fiquei é que ela tentou diferenciar-se do pop que tem vindo a fazer mas não o conseguiu totalmente, tem aqui algumas sonoridades próximas ao "Femme Fatale".  É bom, não arriscou a 100% e optou por se manter segura na sua área. As músicas que destaco são "Invitation", "Make Me", "Sumbler Party", "Better" e "Change your Mind", esta última é inovadora na carreira dela. Simpatizo também com "If I'm Dancing". O resto pouco me disse -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...