Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Aqui está a razão pela qual a Rihanna, de facto, merece o prémio que vai receber no domingo :girlsigh: 

 

Ah tenham dó. Agora vai ganhar prémio por se despir?! Grande feito, sem duvida. E eu sou fã da Rihanna, mas esse argumento é ridículo sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

Ah tenham dó. Agora vai ganhar prémio por se despir?! Grande feito, sem duvida. E eu sou fã da Rihanna, mas esse argumento é ridículo sinceramente.

Mas ela não se despe só porque sim. É sobretudo para mostrar que os homens quando se despem são aplaudidos e as mulheres por mostrarem os mamilos são criticadas... É essa a mensagem que ela quer passar e que está implícita no vídeo de "Needed Me", por exemplo. :P

Eu adoro a personalidade dela, super descontraída e de bem com a vida, faz aquilo que a faz sentir bem sem ter de dar satisfações a ninguém, para além disso ama os fãs. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Ah tenham dó. Agora vai ganhar prémio por se despir?! Grande feito, sem duvida. E eu sou fã da Rihanna, mas esse argumento é ridículo sinceramente.

Leste o conteúdo da notícia? Ai Forb...

há 11 minutos, Pimpolho disse:

Nova música da Bridgit Mendler, é o carro-chefe da sua próxima EP e traz uma nova Bridgit, mais Indie Pop do que Pop Teen (estilo do seu anterior álbum).

 

Já tinha ouvido e adorei! Muito bom :D Mesmo assim, o álbum anterior tinha algumas músicas giritas. Acho que ela tem imenso potencial. Curioso com esta nova fase!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Leste o conteúdo da notícia? Ai Forb...

 

Sim, e querem o quê? Que as mulheres passem a andar com as mamas a mostra na rua? Não percebo onde querem chegar com isto sinceramente, com este "movimento". Eu sou fã da Rihanna a anos e não é por ela se despir, mas sim pelas suas grandes músicas e videoclips, e acho muito redutor estarem a querer dar-lhe premios por se despir, quando ela é e sempre foi muito mais do que isso.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Sim, e querem o quê? Que as mulheres passem a andar com as mamas a mostra na rua? Não percebo onde querem chegar com isto sinceramente, com este "movimento". Eu sou fã da Rihanna a anos e não é por ela se despir, mas sim pelas suas grandes músicas e videoclips, e acho muito redutor estarem a querer dar-lhe premios por se despir, quando ela é e sempre foi muito mais do que isso.

Wtf? Migo menos. Toda a gente sabe que ela é muito mais do que isto. Mas é de louvar ser uma das únicas artistas com tanto poder a dar voz a este tipo de assuntos. Mas enfim, tu adoras ser do contra, ainda bem que o pessoal daqui já te conhece :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Wtf? Migo menos. Toda a gente sabe que ela é muito mais do que isto. Mas é de louvar ser uma das únicas artistas com tanto poder a dar voz a este tipo de assuntos. Mas enfim, tu adoras ser do contra, ainda bem que o pessoal daqui já te conhece :) 

É a unica? Mas quase todas as cantoras pop se despem, ela não é a unica, muito pelo contrário :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o álbum da Britney e achei o álbum interessante e bastante variado. Tem boas músicas e muito viciantes como "Make Me", "Private Show", "Change Your Mind", "Man on the Moon", "Liar", "Do You Wanna Come Over?", "Hard to Forget Ya"... Adoro o instrumental da "What You Need". Gostava que ela lançasse "Man on the Moon" como single, está muito boa, e que faça um bom videoclip. Gostei!

Há quem diga que este "Glory" é dos melhores álbuns da Britney, a par do "In the Zone" e do "Blackout". :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Ignorante porque, disse alguma mentira? Mas esquece, esta conversa não vai a lado nenhum e pra mim nem tem interesse. Vou continuar  a gostar da Rihanna pela sua música, que é o que me interessa.

Ignorante porque aqui a questão não era quem se despia, mas as razões porque o fazem. Se leste o conteúdo da notícia percebes toda a atmosfera à volta do vídeo de "Needed Me", numa tentativa de levar as mulheres a terem os mesmos direito que os homens (neste caso, o andarem sem roupa sem serem criticadas e chamadas de bitches). Há imensas cantoras que andam despedidas, mas apenas porque sim. Há outras que lutam por certas causas, como é o caso da Rihanna ou da Tove Lo, por exemplo, que chegou a fazer um concerto com as mamas à mostra. São estes pequenos detalhes que vão mudando as mentalidades das pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...