Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O álbum é fraquito, como já esperava. Ela desafina tanto nalgumas músicas :S

A Britney não lança um bom álbum desde o Circus, já desisti dela sinceramente. A voz dela está cada vez pior, as músicas idem. Tem uma ou outra música que se safa, mas no geral ou é mais do mesmo ou ela desafina por todo o lado (a Private Show dá cabo dos ouvidos). Não há aqui nada de novo, e chega a ser enjoativo.

E não, não é o melhor álbum do ano, credo:O

Felizmente tivemos os álbuns da Sia, Zayn, Red Hot Chili Peppers, Radiohead, Aurea, Rachel Platten, Carolina Deslandes, etc, muito melhores que isto.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbs, começas mesmo a irritar. Já percebemos que não gostas Britney Spears. Nem vale a pena fingires que gostas das outras coisas, porque quem realmente sabe como é o estilo de música da Britney Spears, nunca na vida vai dizer que ela está "desafinada" LOL É assim que ela canta, como sempre cantou. Que paciência. Neste momento, só fazes spam.

E meter Zayn, Aurea, Rachel Platten, Carolina Deslandes ao lado de Britney Spears é realmente de alguém que não sabe um corno daquilo que está a falar... oh jesus. Só falta daqui a bocado também pores a Lady Gaga nesse saco, não?! :rolleyes: Um pouco de noção, se faz favor

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Magazine disse:

Forbs, começas mesmo a irritar. Já percebemos que não gostas Britney Spears. Nem vale a pena fingires que gostas das outras coisas, porque quem realmente sabe como é o estilo de música da Britney Spears, nunca na vida vai dizer que ela está "desafinada" LOL É assim que ela canta, como sempre cantou. Que paciência. Neste momento, só fazes spam.

E meter Zayn, Aurea, Rachel Platten, Carolina Deslandes ao lado de Britney Spears é realmente de alguém que não sabe um corno daquilo que está a falar... oh jesus. Só falta daqui a bocado também pores a Lady Gaga nesse saco, não?! :rolleyes: Um pouco de noção, se faz favor

Por acaso eu era sim fã da Britney Spears, e aliás eu continuo a gostar dos álbuns mais antigos dela (basicamente até ao Circus), mas não sou obrigado a gostar dos últimos álbuns dela, que são maus e mais do mesmo (ela já não inova como dantes fazia). E sim, a voz dela está cada vez pior, ela nunca foi grande cantora mas não desafinava desta maneira nos álbuns.

Mas pra que eu falar, tu é que sabes o que eu gosto ou deixo de gostar :haha:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei agora de ouvir o álbum da Britney pela segunda vez e devo dizer que estou muito surpreendido. :yes: Nunca fui fã dela mas o álbum está cheio de músicas excelentes e que ainda não me cansei de ouvir. Tenho que destacar Change Your Mind, Love Me Down e Just Luv Me , as melhores do álbum, especialmente a primeira. <3 Mas há tantas outras: Liar, Man on the Moon, Make Me, Slumber Party, Hard to Forget Ya... Uma verdadeira surpresa este Glory! :P Espero que ela escolha bem os singles. :yes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei ver o nome da Halsey em número um. Muito bem, merece :happy: (não assim tanto por esta música em questão, mas mais pelo trabalho dela)

Já estou farto da Adele em 10º lugar :mosking: Pode vir Treat You Better para a semana :cool: Into You nem agora com o pico conseguiu entrar no TOP10 :| É uma pena, porque agora vão passar o próximo single. All In My Head a sofrer mas ainda assim sobe uma posição. Um crime, o que estão a fazer com a música. Para quando o Fetty Wap ao vivo para aquilo explodir? Lush Life entra e sai do HOT100, bah...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confundiu com o Lip Sync Battle, com certeza :rolleyes: Ai mulher, até a Selena sussurrou, não desiludas a gente. Ninguém se importa se cantas mal ou não, filha.... Lipsync no carro é que não, por favor, que vergonha.

-----------

Noutras notícias, domingo à noite sai o videoclipe de Side to Side da Ariana :D

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Confundiu com o Lip Sync Battle, com certeza :rolleyes: Ai mulher, até a Selena sussurrou, não desiludas a gente. Ninguém se importa se cantas mal ou não, filha.... Lipsync no carro é que não, por favor, que vergonha.

Mais vale fazer lip sync Mag, é que o James canta muito bem e depois aí é que é vergonha para ela :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, outra a ver se me aborrece :rolleyes: Ariana, filha, pára com estes vídeos a rebolar na cama e a torcer a cabeça. Quero um All In My Head, uma coreografiazinha, vamos lá!! Nem te atrevas a dar-me um Dangerous Woman 2.0

Spoiler

 

 

 

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...