Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 5 minutos, João_O disse:

Chocado, o nome da Halsey é pronunciado como "Halzi". :O Eu sempre a tratei como "Halssei". :mosking:

Esta semana é marcada por algumas quedas (Justin, Drake) e algumas (boas) subidas (Chainsmokers, principalmente). Espero ver o Shawn no top 10. A música da Ariana já me cansou um bocado, mas também gostava de ver. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

 

 

  • Entrada da "Heathens" dos TOP para a 4ªposição, bem merecido, a música é excelente :wub: e a "Ride" mantém-se na 7ªposição, este é o ano da banda! E bateram o recorde de ser a primeira banda alternativa a ter duas músicas em simultâneo no top 10!

 

Mesmo, adoro ver este reconhecimento dos boys. :D Espero que Heathens consiga subir ao top 3. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Magazine disse:

Esta música saiu em 2014/15. Parece voz da Rihanna em "Work" com o refrão de "Work From Home" das Fifth Harmony :O Tinashe a prever dois dos maiores hits deste ano :haha: Será que a inspiração das duas músicas veio daqui? Se ela tivesse lançado isto como um single, será que tinha tido sucesso? :O

Agora fiquei curioso em ouvir o álbum todo

"All Hands On Deck" é melhor em todos os aspetos, super catchy e com um vídeo minimamente bom e não resultou. Não me parece que essa tivesse qualquer oportunidade nas paradas. A Tinashe está destinada ao flop, infelizmente :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JoãoCruz disse:

"All Hands On Deck" é melhor em todos os aspetos, super catchy e com um vídeo minimamente bom e não resultou. Não me parece que essa tivesse qualquer oportunidade nas paradas. A Tinashe está destinada ao flop, infelizmente :yes: 

Não subestimes o poder de dizer repetitivamente "work, work, work" :haha:

:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"You and Zayn?" ? não percebi essa xD

E a Selena pediu desculpa pelo comentário que fez na foto do Justin, com este snap, reconhecendo que o que disse "foi egoísta e sem sentido":

187869-no-snapchat-selena-gomez-faz-post

http://www.purebreak.com.br/noticias/selena-gomez-pede-desculpas-a-justin-bieber-no-snapchat-e-conquista-beliebers-no-twitter/39459

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pimpolho disse:

Sobre os VMA's deste ano que estão quase aí à porta:

Rihanna vai receber o Michael Jackson Vanguard Award. 

E, para além disso, foi confirmado que vai fazer também uma performance especial para a ocasião.

Já se sabe há algum tempo, mas acho que ninguém chegou a falar aqui sobre o assunto! Vai ser tão bom :party:

Estou mega ansioso com todo o momento. Acho que estes vão ser os melhores VMAs dos últimos tempos, porque podem trazer grandes atuações, surpresas e quem sabe não venha daí um grande regresso inesperado. Só tenho pena dos nomeados, já que são provavelmente os piores de sempre, mas enfim. Cá ficarei à espera da mega atuação da Rihanna. Quero Consideration, Needed Me e Desperado na lista!

Ainda sofro por não ter ido ao concerto dela na sexta. Que falha minha :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até engraço com a Rihanna mas ela não merece o prémio. O prémio é sobre os grandes vídeos do mundo da música, ganhou o Michael, a Britney, a Beyoncé, a Madonna, o Kanye, todos eles com vídeos épicos e grandes revoluções nos telediscos. Agora a Rihanna? Eu não me consigo lembrar de um único grande e épico vídeo dela, ou de algum grande contributo para o mundo dos vídeos musicais. E não é vanguardista. 

Quanto às atuações, já estou ansioso! Queria mesmo que a Riri cantasse a Sledgehammer... Quanto à Brit, já tenho saudades de um bom playback :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Eu até engraço com a Rihanna mas ela não merece o prémio. O prémio é sobre os grandes vídeos do mundo da música, ganhou o Michael, a Britney, a Beyoncé, a Madonna, o Kanye, todos eles com vídeos épicos e grandes revoluções nos telediscos. Agora a Rihanna? Eu não me consigo lembrar de um único grande e épico vídeo dela, ou de algum grande contributo para o mundo dos vídeos musicais. E não é vanguardista. 

Quanto às atuações, já estou ansioso! Queria mesmo que a Riri cantasse a Sledgehammer... Quanto à Brit, já tenho saudades de um bom playback :haha: 

O videoclip da BBHMM, já viste? :P esse para mim é dos melhores vídeos que já vi, sinceramente... Polémico mas muito bem feito!

 

O videoclip da "Kiss it Better" é um bocado repetitivo mas é um bom videoclip! O da "American Oxygen" também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

O videoclip da BBHMM, já viste? :P esse para mim é dos melhores vídeos que já vi, sinceramente... Polémico mas muito bem feito!

 

Mas eu disse que os vídeos dela eram mal feitos? O que seria! Muito pelo contrário. A maioria são muito bem produzidos. Mas isso não quer dizer que sejam épicos (músicas tem várias que são super marcantes, vídeos não...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu passei a ser fã da Rihanna só nesta nova era e mesmo assim confesso que a maioria dos vídeos dela me estão na memória como se os tivesse visto recentemente. Seja o de "Umbrella", o de "Man Down", o de "RR" ou até o "Disturbia" que está tão dark e interessante para a altura em que foi lançado. Nem vale a pena falarmos do fabuloso "BBHMM" e o de "Kiss it Better" que apesar de simples é envolvente, íntimo e de certa forma especial.

Se merece o prémio ou não, não sei, mas esta era do ANTI está a torná-la uma artista ainda mais completa e respeitada. Mesmo com os números a contrariar!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/15/2016 at 21:16, João_O disse:

 

Novidades no top 10 da Hot 100 desta semana da Billboard:

  • "Cheap Thrills" continua a reinar o top :D
  • Entrada da "Heathens" dos TOP para a 4ªposição, bem merecido, a música é excelente :wub: e a "Ride" mantém-se na 7ªposição, este é o ano da banda! E bateram o recorde de ser a primeira banda alternativa a ter duas músicas em simultâneo no top 10!
  • "Can't Stop the Feeling" cai para a 9ªposição e "One Dance" para a 5ª, as duas maiores quedas.
  • "Closer" sobe para a 6ªposição (adoro, a música está a ter sucesso em visualizações no Youtube mesmo com o lyric video :wub: ) e "Cold Water" volta à 2ªposição.

Fora do top 10:

  • A "Into You" da Ariana subiu da 22ª para a 13ªposição, "Treat You Better" do Shawn da 18ª para a 14ª e "Let Me Love You" do DJ Snake com o Justin estreia na 12ªposição.

E a "Needed Me" continua no top 10, apesar de ter descido :P

Já era altura da NM (não entendo o sucesso da música), da música dos Chipmunks, da One Dance e da Can't Stop The Sh*t bazarem do top10.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...