Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sim, a tour delas nos EUA ta muito boa... Quero ver como sera cá no Campo Pequeno...

há 4 horas, Forbidden disse:

Nova música da Amy Lee:

 

 

Parece que ela vai lançar um album com músicas infantis, não estava a espera que ela seguisse este rumo:

http://www.rollingstone.com/music/news/evanescences-amy-lee-details-kids-album-dream-too-much-w434313

Ela foi mae ha 2 anos...toda a familia ta envolvida no album...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

:haha: Queres comparar? O palco, o vestuário, os cenários, os dançarinos, os acessórios... bom, nem vale a pena :lol:

Eu não percebi a tua ideia. Primeiro: o vestuário das 5H é bem melhor que essa coisa que tu puseste LOL Segundo, o palco (como já te disse) já existe e tem adereços por todo o lado tal como o dessas, apesar de ainda não ser tão bom quanto esse. A tour na América do Sul não tem nada a ver com o que estão a fazer agora. E terceiro, as 5H não precisam de dançarinos pois elas sabem dançar, amigo :cool: Só a Dinah e a Normani já metem essas a comer do chão LOL Quem lhes dera... e quem lhes dera ter os hits das 5H :rofl: Tens de pôr na cabeça que as Little Mix têm obrigação, como banda bem mais velha, de fazer coisas com mais produção. E mesmo assim, coitadas, é mesmo só isso e os álbuns... só existem mesmo no Reino Unido :lol: De resto, tremendos flops em comparação com as 5H.

Não preciso de dizer mais nada :cool: Por acaso, este também serve

Spoiler

Isto sim um show. Aliás, se alguém tem dúvidas que as 5H são a girls band do momento, podem começar a ir ao médico...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu não percebi a tua ideia. Primeiro: o vestuário das 5H é bem melhor que essa coisa que tu puseste LOL Segundo, o palco (como já te disse) já existe e tem adereços por todo o lado tal como o dessas, apesar de ainda não ser tão bom quanto esse. A tour na América do Sul não tem nada a ver com o que estão a fazer agora. E terceiro, as 5H não precisam de dançarinos pois elas sabem dançar, amigo :cool: Só a Dinah e a Normani já metem essas a comer do chão LOL Quem lhes dera... e quem lhes dera ter os hits das 5H :rofl: Tens de pôr na cabeça que as Little Mix têm obrigação, como banda bem mais velha, de fazer coisas com mais produção. E mesmo assim, coitadas, é mesmo só isso e os álbuns... só existem mesmo no Reino Unido :lol: De resto, tremendos flops em comparação com as 5H.

Não preciso de dizer mais nada :cool: Por acaso, este também serve

  Hide contents

Isto sim um show. Aliás, se alguém tem dúvidas que as 5H são a girls band do momento, podem começar a ir ao médico...

 

Bem mais tempo? Existem desde 2011, as 5H desde 2012. A primeira tem três álbuns, a segunda dois. E com tanto sucesso, com tanto hit, será que não conseguiam fazer uma coisa em condições em todo o mundo? Ou só os EUA é que são gente? :rolleyes: Não me interpretes mal... tu sabes perfeitamente que eu adoro as 5H, acho o "7/27" um dos melhores álbuns POP do ano até ao momento, "Work From Home" é provavelmente o single do ano até à data e tenho cada vez mais consideração por elas (e noto isso quando a Camila passa a ser a minha favorita, visto que eu a odiava :haha: ). Mas que esta tour deixou a desejar, deixou. Claro que o palco está bem melhor agora, a setlist está bem mais interessante, não andam o concerto todo com uma muda de roupa (isto é de rir e bastante triste ao mesmo tempo) e tudo mais. Mas não há comparação. Eu não sei qual das bandas prefiro, é complicado responder a isso, mas o talento e a harmonia estão do lado das Little Mix sem ser preciso pensar muito. Elas arrasam por todo o lado: compõe, cantam e dançam que se farta (não migo, as 5H não dançam melhor, mas é que não mesmo!), vendem MUITO mais que a 5H se analisarmos as vendas dos álbuns, inovam (o "Get Weird" é um salto ENORME desde o "Salute"), etc etc! E a tour, lá está, é o que se vê :D

Falta-lhes o reconhecimento. Isso sim. Mas também há tantos artistas brutais com falta dele, não é por aí... :P

E para acabar, deixo aqui três das minhas atuações favoritas delas onde...

(1) ...se percebe o quão elas arrasam nos vocais e na harmonia:

(2) ...são a melhor atuação dos BRIT 2016:

(3) ...não existem palavras :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mundo reagiu a "Perfect Illusion" de Lady Gaga

tumblr_oc28dvi9XA1rt2q4uo1_500.gif

Lady Gaga voltou e a internet tremeu durante o dia de hoje. Tudo o que é site de música fervilhou com o anúncio de Lady Gaga e do seu novo single. "Perfect Illusion" chegará em Setembro e será o primeiro single do novo álbum pop da cantora. O anuncio foi feito logo pela manhã nos EUA, início de tarde aqui em Portugal, e rapidamente foi o assunto mais falado mundialmente na internet. "Perfect Illusion" chegou ao topo do Twitter como assunto mais comentado e alcançou o 1º lugar no chart trend da Bilboard. Um sucesso que ramente um single alcança apenas com um anuncio. 

A famosa rádio americana "iHeart" foi a primeira a ouvir o single e já veio a público revelar que "'Perfect Illusion' encontra espaço no catálogo de Lady Gaga ao lado de seus melhores hinos das pistas de dança." 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

O mundo reagiu a "Perfect Illusion" de Lady Gaga

tumblr_oc28dvi9XA1rt2q4uo1_500.gif

Lady Gaga voltou e a internet tremeu durante o dia de hoje. Tudo o que é site de música fervilhou com o anúncio de Lady Gaga e do seu novo single. "Perfect Illusion" chegará em Setembro e será o primeiro single do novo álbum pop da cantora. O anuncio foi feito logo pela manhã nos EUA, início de tarde aqui em Portugal, e rapidamente foi o assunto mais falado mundialmente na internet. "Perfect Illusion" chegou ao topo do Twitter como assunto mais comentado e alcançou o 1º lugar no chart trend da Bilboard. Um sucesso que ramente um single alcança apenas com um anuncio. 

A famosa rádio americana "iHeart" foi a primeira a ouvir o single e já veio a público revelar que "'Perfect Illusion' encontra espaço no catálogo de Lady Gaga ao lado de seus melhores hinos das pistas de dança." 

OMD

SGv1bTD.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da Britney também saiu mais uma, "Do You Wanna Come Over". Podem ouvir aqui, sem fazer download: http://www.hitsebeats.online/2016/08/britney-spears-do-you-wanna-come-over.html

É a pior das 4 faixas até agora lançadas. É mesmo filler. Mas a voz dela está bem natural desta vez.

E a capa do novo álbum da Tove Lo:

Spoiler

13643626_188910541526929_632020791_n.jpg

 

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DOCA disse:

Não gosto nada da voz dele. Um bocado irritante. A Treat You Better é uma segunda versão da Stiches. :haha:

Tbh concordo. A "Treat You Better" é uma cópia descarada da "Stitches", provavelmente com o intuito de fazer o sucesso da primeira (tal como "Focus" e "Problem", da Ariana). 

Eu achei o primeiro álbum dele bem teen, acho que só a "Stitches" se consegue destacar. É um grande single e mereceu todo o sucesso. Vamos ver agora o novo álbum. Por acaso até gosto dele, tem uma boa voz e parece-me super humilde e simples - ao contrário do Bieber, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

Da Britney também saiu mais uma, "Do You Wanna Come Over". Podem ouvir aqui, sem fazer download: http://www.hitsebeats.online/2016/08/britney-spears-do-you-wanna-come-over.html

É a pior das 4 faixas até agora lançadas. É mesmo filler. Mas a voz dela está bem natural desta vez.

E a capa do novo álbum da Tove Lo:

  Mostrar conteúdo escondido

13643626_188910541526929_632020791_n.jpg

 

Eu gosto da música, só tirava aquelas vozes irritantes do refrão. Ela está top. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a falar com um pessoal sobre os Grammy, e realmente não se entende como é que o "BLURRYFACE" dos twenty one pilots não foi nomeado para uma única categoria. O álbum tem uma nota de 80/100 no Metacritic, foi elogiado por toda a crítica especializada. Tem um rating de 5* no itunes, 

Outros álbuns de música alternativa, com classificações inferiores, foram nomeados para os Grammy deste ano. Não é nenhuma novidade que o júri dos Grammy por vezes decide deliberadamente ignorar artistas, como foi o caso de Wrecking Ball, da Miley Cyrus. Mas neste caso, o álbum foi lançado em Maio de 2015, era perfeitamente elegível para uma nomeação. 

Um artigo que explica bem a situação:

http://spkrgems.com/index.php/2016/02/03/twenty-one-pilot-grammys/

" Sometimes it just seems like the Grammy’s try too hard to ignore someone’s fame and popularity and ultimately lets that influence their decisions on some awards. "

 

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...