Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

@André Sousa

Aqui, em 2012, O Tyler está a perguntar-se se duas pessoas será suficiente para preencher um palco inteiro, porque parece ser algo simples para uma banda, apenas 2 membros.

 

Aqui, em Agosto de 2016, temos o Tyler a agradecer aos fãs mais antigos, por os terem divulgado nas redes sociais, fazendo com que fosse possível que ele fossem tocar dois concertos esgotados, em duas noites seguidas, na arena do Madison Square Garden. Muito inspirador, para nunca desistirmos dos nossos sonhos, eles não tinham dinheiro, não tinham meios, nem pais ricos para lhes pagar airplay na rádio, nem conhecimentos na indústria, foi com muito trabalho e esforço que chegaram onde estão agora. :) <3 Power To The Local Dreamer. |-/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://pizzadeontem.com.br/2016/08/justin-bieber-ameaca-bloquear-instagram-apos-comentarios-de-odio-e-selena-gomez-comenta-no-post/

Depois que vazaram várias fotos suas peladão na web acompanhado de uma moça chamada Sofia Richie, o cantor Justin Bieber “assumiu” o romance com a modelo e começou a postar várias fotos com ela em seu Instagram, porém as fãs não estão gostando nadinha.

Começaram a rolar vários comentários de ódio se referindo à ela e Bieber deu um basta nisso, decidindo postar uma declaração na conta:

Eu vou deixar meu Instagram no privado se vocês garotas não pararem de derramar ódio por aqui, isto está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs deveriam não ser tão rudes com pessoas que eu gosto”, escreveu na legenda da foto.

Depois a Selena Gomez respondeu-lhe:

Cp2zAm0XYAAY68J.jpg

 

 

Aí, o Justin respondeu: 

É engraçado ver pessoas que me usaram para conseguir atenção e ainda tentam apontar o dedo desta forma. Triste.

 

As Beliebers também levantaram a tag #RIPBeliebers, que chegou a entrar no TT do twiter WW.

 

O Justin também decidiu encerrar a sua conta no snapchat:

http://www.otvfoco.com.br/apos-ter-namorada-xingada-justin-bieber-fecha-snapchat-e-ameca-deixar-o-instagram/

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fãs do Justin estão revoltados com ele não tanto pela sua nova namorada mas pelas atitudes que ele tem tido ultimamente, e eu que o admiro reconheço que ele não se tem portado muito bem com os fãs ultimamente (tratá-los mal, etc). Quanto à sua nova namorada, nada contra, espero que sejam felizes porque ele precisa de alguém ao lado dele pra não se sentir desorientado. Mas a Selena até tem razão numa parte (não concordo quando ela diz pra deixar de meter fotos com a Sophia, ele publica o que quiser), ele devia refletir melhor nas atitudes que tem tido para com os fãs porque sempre estiveram ao lado dele e a Selena até defendeu as Beliebers que sempre a criticaram quando eles namoravam. Isto mostra que a Sel ainda se preocupa com ele de certa forma, acho bonito. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ouvir os últimos álbuns dos Radiohead e Red Hot Chili Peppers:

1035x1035-radiohead-new-album-a-moon-sha

rhcp.jpg

 

O primeiro é um álbum muito calmo, chega a ser um pouco monótono as vezes, mas penso que é bom pra relaxar (fez-me lembrar um pouco os The XX na sonoridade).

Já o segundo é rock, é muito mais enérgico! São álbuns com energias diferentes, mas recomendo os dois. E adoro a capa do "The Getaway"!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta música saiu em 2014/15. Parece voz da Rihanna em "Work" com o refrão de "Work From Home" das Fifth Harmony :O Tinashe a prever dois dos maiores hits deste ano :haha: Será que a inspiração das duas músicas veio daqui? Se ela tivesse lançado isto como um single, será que tinha tido sucesso? :O

Agora fiquei curioso em ouvir o álbum todo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Esta música saiu em 2014/15. Parece voz da Rihanna em "Work" com o refrão de "Work From Home" das Fifth Harmony :O Tinashe a prever dois dos maiores hits deste ano :haha: Será que a inspiração das duas músicas veio daqui? Se ela tivesse lançado isto como um single, será que tinha tido sucesso? :O

Agora fiquei curioso em ouvir o álbum todo

E a música tem também "Work" no título :haha: acho o mesmo que tu, o refrão é "Work, work, work...", semelhante ao da WFH e até o instrumental o é, que cena :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mesmo assustadoramente parecido com os da 5H :mosking: E se calhar é por isso que já estou viciado, ò meu deus :mosking:

Li que a música na altura do "Work" da Rihanna foi confundida e por isso é que puseram essa versão audio no youtube dela :lol: As pessoas devem ter pensado que era a da Rihanna, e a música chegou a ser número 5 no Bubbling Under Hot 100 :haha: A faixa nem sequer é da versão normal do Álbum dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades no top 10 da Hot 100 desta semana da Billboard:

  • "Cheap Thrills" continua a reinar o top :D
  • Entrada da "Heathens" dos TOP para a 4ªposição, bem merecido, a música é excelente :wub: e a "Ride" mantém-se na 7ªposição, este é o ano da banda! E bateram o recorde de ser a primeira banda alternativa a ter duas músicas em simultâneo no top 10!
  • "Can't Stop the Feeling" cai para a 9ªposição e "One Dance" para a 5ª, as duas maiores quedas.
  • "Closer" sobe para a 6ªposição (adoro, a música está a ter sucesso em visualizações no Youtube mesmo com o lyric video :wub: ) e "Cold Water" volta à 2ªposição.

Fora do top 10:

  • A "Into You" da Ariana subiu da 22ª para a 13ªposição, "Treat You Better" do Shawn da 18ª para a 14ª e "Let Me Love You" do DJ Snake com o Justin estreia na 12ªposição.

E a "Needed Me" continua no top 10, apesar de ter descido :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...