Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, João F. disse:

Tenho medo da tua definição de vulgar. A sexualização da Britney é a sua imagem de marca.

Por isso mesmo, ela já fez isto milhões de vezes, e não tem mais nada pra dar do que andar semi-nua e a simular sexo nos videoclipes, fazer musicas sem qualquer significado ou relevância... não consigo deixar de ter pena dela, porque é tão vazio. Parece que ela não se dá valor para além de objeto sexual, pelo menos como artista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Por isso mesmo, ela já fez isto milhões de vezes, e não tem mais nada pra dar do que andar semi-nua e a simular sexo nos videoclipes, fazer musicas sem qualquer significado ou relevância... não consigo deixar de ter pena dela, porque é tão vazio. Parece que ela não se dá valor para além de objeto sexual, pelo menos como artista...

A Britney não tem voz, não tem talento para compor músicas, é 100% marketing, mas eu gosto da música "vulgar" dela, é boa para dançar e soltarmo-nos, nem toda a música precisa de ter um significado profundo. Eu tb gosto mais da katy Perry pop chiclete, do que a katy perry a cantar Rise (não gostei dessa versão dela). São gostos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música da Britney é tão catchy, agora ando sempre a ouvi-la :haha:

O videoclip está mediano mas podia estar bem melhor, a ideia inicial da conversa com as amigas (fez-me lembrar um pouco "I Luh Ya Papi" da JLo) e o casting para escolher os dançarinos. :P Mas esperava uma coreografia dela com os outros rapazes como foi mostrado no vídeo que o Magazine publicou. E o G-Eazy aparecer num ecrã não acho piada nenhuma, devia ter intervenção direta no vídeo também. E duvido que o videoclip inicial estivesse assim tão sexual quanto isso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse vídeo original (finalmente com boa qualidade de imagem), ainda se vê os pontos verdes no ecrã da televisão para adicionarem os efeitos do vídeo em pós-produção :haha: E as partes em que a televisão já tinha vídeo, dava mesmo para ver que foi adicionado no computador. Um bocado rasca. Mas o resto é 1000000000000 vezes melhor que o atual.

É esperar que seja "Part 2 (Explicit)"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que já não é a primeira vez que os vídeos da Britney são gravados e editados e ela decide alterar tudo à última da hora gravando uma coisa em cima do joelho, aconteceu isso com "Work Bitch" e com "Perfume": http://www.breatheheavy.com/britneys-original-make-me-video-begins-to-leak-after-alternate-version-premiered/

Além disso, aqui está um breve artigo sobre o seu novo álbum, que diz que terá um pouco de "hip-hop" e que será diferente: http://onairwithryan.iheart.com/articles/latest-show-495940/interview-britney-spears-says-glory-album-14979097/ 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Parece que já não é a primeira vez que os vídeos da Britney são gravados e editados e ela decide alterar tudo à última da hora gravando uma coisa em cima do joelho, aconteceu isso com "Work Bitch" e com "Perfume": http://www.breatheheavy.com/britneys-original-make-me-video-begins-to-leak-after-alternate-version-premiered/

Além disso, aqui está um breve artigo sobre o seu novo álbum, que diz que terá um pouco de "hip-hop" e que será diferente: http://onairwithryan.iheart.com/articles/latest-show-495940/interview-britney-spears-says-glory-album-14979097/ 

Work bitxh não é um mau vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia dessas coisas todas. Aliás, o vídeo de "Perfume" também foi completamente alterado. Mais todo o drama à volta do Álbum, que tinha sido cantado por outra pessoa e não pela Britney. E o vídeo de "Gimme More" em que ela supostamente está medicada :mosking: Isto não é novo para ela, a diferença é que desta fez está o mundo inteiro a criticá-la. Querem mesmo que mudem o vídeo. Nem os maiores fanáticos dela conseguiram tolerar aquilo.

Segundo o Rolling Stone, a culpa será do label dela. Mesmo assim, acho muito difícil de acreditar. Primeiro porque foi dinheiro gasto para o lixo (2 milhões de dólares) e não me parece que se preocupam se é "sexual" a mais ou não. Acredito mesmo mais na Britney a não querer o vídeo (e o conceito do novo vídeo grita Britney Spears por todo o lado).

É que até a capa do álbum foi feita à pressa, com um print screen do vídeo. Por amor de deus :lol: Foi tudo completamente feito à pressa, pois o diretor do vídeo original ao abandonar a produção ainda levou consigo a capa que já estaria pronta. E a prova está no vídeo que fizeram, em que na parte do G-Easy (que é a do vídeo original) se vê o contador do tempo no canto inferior direito, utilizaram as imagens sem edição que o outro deixou lá :haha: Não pode ser verdade

E como se já não fosse pouco, agora também parece que há drama para os lados da Katy. Parece que o novo videoclip é uma cópia de outro

CpJuchPXEAAIBeU.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Britney é que não queria aquele vídeo. Cheguei a ler numa notícia que ela achava que "era demasiado sexual para uma mãe de família" e que o descartou por causa dos filhos. Ela podia fazer como a JLo que também faz vídeos sexys e proíbe os filhos de ver, como é o caso de "Booty" (que deve ser muito mais explícito que o vídeo de "Make Me"), ou que meta: Britney Spears - Make Me... (Explicit) ft. G-Eazy. É que o vídeo publicado tem uma quantidade significativa de não gostos, e muitos devem-se ao facto de não ser o vídeo original. A Brit está a ser bastante criticada por causa disso. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Só nestes dias é que tenho "descoberto" Twenty One Pilots, e só pergunto a Deus: Porquê só agora? :cray: Amo! Amo a sonoridade, as letras, as vozes. 

Twenty One Pilots é vida <3

O meu videoclip favorito deles:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas a Britney tem uma grande lata.. então, grava o vídeo e depois já não é adequado para uma mãe de familia? Oh krida, valia mais acabar com a sua carreira. Ela nem canta, achei péssima a dança dela nos billboard.. enfim, na minha opinião ela está acabada. Não se consegui renovar, óbvio que vai continuar a flopar. Uma pessoa que não lança nada durante tanto tempo e depois tem uma música tipo Private Show.. o que é aquilo? Se quer ser mãe de familia, se agora se lembrou disso, que faça músicas adequadas a isso. O problema é que ela não tem voz.. xd

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou especular mais. Está tudo tão esquisito. Uma Britney Spears com uma capa de álbum retirada de um print screen de um vídeo? A parte do G-Eazy ainda a mostrar o player de edição? Please... ela foi raptada de certeza :mosking: Estou fora. Até a tour low budget das Fifth Harmony sem sequer jogo de luzes foi melhor que isto, que vergonha :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Magazine disse:

Eu não vou especular mais. Está tudo tão esquisito. Uma Britney Spears com uma capa de álbum retirada de um print screen de um vídeo? A parte do G-Eazy ainda a mostrar o player de edição? Please... ela foi raptada de certeza :mosking: Estou fora. Até a tour low budget das Fifth Harmony sem sequer jogo de luzes foi melhor que isto, que vergonha :lol:

#BritneyIsOverParty Já esta a começar a  dominar o twitter. :)

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Britney quer voltar a estar por cima que faça uma boa performance nos VMA e que lance o vídeo original de "Make Me" nesse dia, caso contrário está condenada ao flop...

Quanto aos TOP, adorei o "Blurryface", gostei de todas as músicas embora haja algumas que tenha gostado mais mas é uma banda muito boa <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mais culpa da editora nova que ela tem, não tanto dela. Senão, porque gravava o clipe com tanto entusiasmo? Para depois recusá-lo?

Acho que os fãs estão numa de overreact mais uma vez. Só por causa de um clipe, lol. Imagino se o clipe fosse um DW da Ariana. Matavam-se. 

Nem percebo esses comentários de não ter voz. É tão ultrabatido. Nada a ver com isto.

Estou curioso com o Carpool Karaoke dela, com os VMAs e com o hiheart festival. E o album claro, vamos ouvir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...