Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O vídeo da Katy está bonito apesar de demasiado simples. Acho que passa o essencial, a mensagem de persistência e luta pelos objetivos, que ao fim ao cabo são os valores de todos os jogadores dos jogos olímpicos e até da carreira dela. Pode-se aplicar a qualquer pessoa vá. Está bom, cumpre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 3º single de "Thank You" vai ser "Better" :O Não estava nada à espera. Adoro a música, mas não acho que tenha hipótese de ser hit, na minha opinião. Bem arriscado. E tenho pena que deixe "Me Too" meio afogada, tinha hipótese de ser TOP10 nos EUA.

http://www.josepvinaixa.com/blog/meghan-trainor-better/

Meghan Trainor - Better (2016)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

O 3º single de "Thank You" vai ser "Better" :O Não estava nada à espera. Adoro a música, mas não acho que tenha hipótese de ser hit, na minha opinião. Bem arriscado. E tenho pena que deixe "Me Too" meio afogada, tinha hipótese de ser TOP10 nos EUA.

http://www.josepvinaixa.com/blog/meghan-trainor-better/

Meghan Trainor - Better (2016)

Nao via outra musica a ser 3º single.. a musica é simplesmente fantastica, e acho que tem hipoteses de fazer melhor que ME TOO ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Magazine disse:

CARALHO!!!!! JÁ ESTÁ NO YOUTUBE O VIDEOCLIP

Mas bloqueado  gret3.gif

Britney Spears - Make Me... ft. G-Eazy

 

Usa um VPN. xD BTW, videoclip brutal. A música precisa mesmo de videoclip para ter um background, quando ouvi só a música, achei uma coisa "seca". Assim, já estou a  gostar mais. :nyam: Britney mt sexy com os seus boys. 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já dá para ver no youtube. Como diziam os rumores, o vídeo original estava muito sexual e foi completamente descartado.

Fizeram esta coisa à pressa :lol: E nem está muitoooo mau, para uma coisa à pressa. Mas está fraquíssimo :haha:

Mas tem cheiro de ser "Parte 1". Espero que tenham a decência de publicar o original como "Parte 2" :cool: Porque esse é mesmo bomba:

Spoiler

CpHct-QWYAAmwkO.jpg

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas palavras: desi-lusão. A Britney tinha uma música interessante, uma música sexy, sem muito autotune, muito chill-out, muita tendência neste verão. Tinha tudo para arrasar, com um video provocador e que colocasse a Britney de novo no topo. Pois bem, ela decide apostar em mais do mesmo. Uma pasmaceira de video. É que eu até gostei do início, com aquela cena das amigas e tudo mais. Mas tudo o resto parecia um anúncio publicitário a um automóvel/ televisão/ maquilhagem/ ginásio. Básico. :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, sobre a nova da Britney: música péssima (até custa ouvir aquilo), vídeo vulgar e sem sentido... eu tenho pena, porque parece que ela só sabe fazer vídeos sexualizados, ela não tem mais nada pra dar para além disso? É triste, é tudo tão vazio, superficial...

A Katy Perry arrasou-a em tudo: música, letra, videoclip...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Ok, sobre a nova da Britney: música péssima (até custa ouvir aquilo), vídeo vulgar e sem sentido... eu tenho pena, porque parece que ela só sabe fazer vídeos sexualizados, ela não tem mais nada pra dar para além disso? É triste, é tudo tão vazio, superficial...

A Katy Perry arrasou-a em tudo: música, letra, videoclip...

Tenho medo da tua definição de vulgar. A sexualização da Britney é a sua imagem de marca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...