Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 15 horas, Visky disse:

Até acho que não. Os cantores portugueses mais famosos não são os pimba. De pimba talvez se destaque a Ana Malhoa, Emanuel e Zé Malhoa. 

Também acho que se destaca mais uma Aurea, Amor Electro e assim do que propriamente um Zé do Pipo.

A Ana Malhoa não é pimba, é regaton, ela é a regatona mais latina da Europa. :girl_devil:

E a Rute Marlene também se destaca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rodolfo disse:

Álbuns mais vendidos mundialmente de 2016 (até ao momento) :

1º Adele (25) : 18,6 milhões cópias

2º Coldplay (A Head Full Of Dreams) :  3,3 milhões cópias

3º Beyoncé (Lemonade) : 2,1 milhões cópias

4º Drake (Views) : 2,0 milhões  cópias

5º Twenty One Pilots (Blurryface) : 1,5 milhões cópias

6º Rihanna (ANTI) : 1,1 milhões cópias

7º Radiohead (A Moon Shaped Pool) : 843,000 cópias

8º SIA (This is Acting) :  842,000 cópias

9º Selena Gomez (Revival) : 765,000 cópias

10º Red Hot Chili Peppers (The Getaway) : 677.000 cópias

-------------------------------

SIA e Selena no top10 com excelentes vendas! :) são dois álbuns fantásticos e que merecem rapidamente chegar a 1 milhão de cópias.

Adele a reinar completamente e de forma isolada, deve terminar o ano com mais de 20 milhões de cópias do "25" e atingir assim as 30 milhões de unidades, igualando o seu antecessor (21). 

Beyoncé e Drake a disputar de forma acérrima as vendas e os lugares no top, praticamente coladinhos e separados por 100 mil cópias. Vamos ver quem leva a melhor :P 

Destaque muito negativo para "7/27" das Fifth Harmony que estão fora do top10 e com vendas míseras (249,000 cópias) até ao momento. Ariana Grande em 11º com 600 mil cópias do "Dangerous Woman", talvez consiga entrar no top10, seria bom para ela.

 

Blurryface <3 Os boys estão a ter tanto sucesso, super merecido. <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num vídeo já antigo das gravações de "Make Me", ouve-se a Britney Spears a ralhar com os produtores :mosking: "I don't like it!"  "fucking asshole!!!"

Confirma-se então que ela não deve ter mesmo gostado do resultado. Mandou regravar e o produtor parece que também não gostou da decisão e abandonou o videoclip. E por isso é que, até agora, nada saiu :|

Bem, ainda que isto não foi para a frente, porque é muito mau LOL :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rafael A. disse:

Só agora é que me lembrei disto... Como é que o vídeo da "Runnin'" não foi nomeado para nada nos VMA :O O vídeo é tão incrível... E a música também, claro!

E a "Hymn For The Weekend", o vídeo é uma obra-prima e a música é excelente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, goncalomr disse:

A minha banda preferida portuguesa são os KLEPHT, alguém conhece? Eles lançaram um albúm em junho e está ótimo :wub:

São as minhas músicas preferidas deles: 

 

Conheço e eu associo sempre essa banda a novela Lua Vermelha, visto que usavam imenso a canção "Embora doa".

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Conheço e eu associo sempre essa banda a novela Lua Vermelha, visto que usavam imenso a canção "Embora doa".

Curiosamente também foi ai que eu conheci a banda, essa música era a dos protagonistas então sempre que eles olhavam um pra o outro dava a música :haha: A 1ª, Tudo de Novo, também dava nessa série/novela, era a música da Joana Oliveira e do Afonso Araújo.

Depois de conhecer as músicas dos Klepht não quis outra coisa xD Fui descobrindo mais músicas e músicas até que me posso dizer que tornei fã da banda. Eles têm músicas maravilhosas.

Editado por goncalomr
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/07/2016 at 00:14, André Sousa disse:

Se viesse aqui fazer uma lista dos musicos portugueses que adoro, vocês iam ficar assustados com tantos nomes.
Acho que as pessoas tem demasiado preconceito com a nossa musica, já ouvi gente dizer " a música portuguesa é só pimba, não há rock".
As pessoas que experimentem ouvir musica portuguesa no seu estado puro e deixem de achar que só o que é feito lá fora presta. 
Mete me tanta confusão que nós não tenhamos orgulho nos nomes de luxo que compõem a nossa cultura musical, que só se dê valor aos Justin Biebers, as Fifth Harmony e as outras coisas que inventam lá no estrangeiro. 
Foi um desabafo, temos que começar a perceber que a música portuguesa é tão boa ou até melhor que a americana. 

Eu concordo tanto contigo! Quase ninguém que eu conheço ouve música portuguesa quando temos aqui nomes tão bons como Amor Electro ou Klepht (que, aliás é a minha banda de rock preferida portuguesa).  É como aqui no fórum, só se ouve falar de Fifth Harmony, Twenty One Pilots (e eu não tenho nada contra, mas também gostava que se discutisse aqui também música portuguesa e não só musicas internacionais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, goncalomr disse:

Eu concordo tanto contigo! Quase ninguém que eu conheço ouve música portuguesa quando temos aqui nomes tão bons como Amor Electro ou Klepht (que, aliás é a minha banda de rock preferida portuguesa).  É como aqui no fórum, só se ouve falar de Fifth Harmony, Twenty One Pilots (e eu não tenho nada contra, mas também gostava que se discutisse aqui também música portuguesa e não só musicas internacionais).

Twenty One Pilots é vida, Gonçalo:lol:
Mas concordo que não se dá tanto valor a música portuguesa, que é muito boa, como ela merecia. 
Vou deixar aqui algumas musicas recentes que adoro.
Eu adorei o filme, adoro a letra, adoro a melodia, adoro as vozes. 

Outra música que não me sai da cabeça

Esta é daquelas músicas que ouço todos os dias, absolutamente maravilhosa

E há tantas outras...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando do top da Billboard Hot 100 esta semana...

giphy.gif

Cheap Thrills da SIA continua em primeiríssimo lugar :dance:

De resto, Send My Love da Adele a conseguir novo pico, 9º lugar. Into You da Ariana Grande também, a subir uma posição em relação à semana passada e passa para o 23ª lugar, e All In My Head das Fifth Harmony continua também a subir e já vai no 25º lugar, sendo já a segunda música delas mais bem posicionada na tabela! E depois ainda temos Meghan Trainor com a Me Too a posicionar-se no seu novo pico no 13º lugar. De músicas novas temos a Cold Water dos Major Lazer com a grande entrada direta no 2º lugar.

Nas quedas, temos Rise da Katy Perry e Make Me da Britney, indo parar ao 43º lugar e 52º lugar respetivamente. O normal, portanto, depois mais para a frente com os videoclips, performances e tal devem voltar a subir!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia Tavares é provavelmente a cantora com a voz mais grave que eu conheço, ela tem uma voz mesmo única e especial e distancia-se de quase todas as vocalistas femininas que existem. A Anastacia também tem uma voz grave, mas penso que a da Sónia é mais grave ainda. Adoro o poder e a expressividade da voz da Sónia, ela é sem duvida das nossas melhores cantoras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Magazine disse:

Num vídeo já antigo das gravações de "Make Me", ouve-se a Britney Spears a ralhar com os produtores :mosking: "I don't like it!"  "fucking asshole!!!"

Confirma-se então que ela não deve ter mesmo gostado do resultado. Mandou regravar e o produtor parece que também não gostou da decisão e abandonou o videoclip. E por isso é que, até agora, nada saiu :|

Bem, ainda que isto não foi para a frente, porque é muito mau LOL :haha:

Também a música é péssima, e ainda dizias mal da Ana Malhoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...