Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 17 minutos, João_O disse:

Se a Britney quer voltar a estar por cima que faça uma boa performance nos VMA e que lance o vídeo original de "Make Me" nesse dia, caso contrário está condenada ao flop...

Quanto aos TOP, adorei o "Blurryface", gostei de todas as músicas embora haja algumas que tenha gostado mais mas é uma banda muito boa <3

Eu não entendo o que a Britney quer, quer dizer, até entendo em certo ponto, ela deve estar farta da imagem sexualizada que tem, mas foi ela que cultivou essa imagem durante estes anos todos, ela não tem uma voz muito forte, para poder fazer versões unplugged e acústicos, ela não é como a Miley Cyrus, por exemplo, que vende uma imagem sexualizada, mas que depois se lhe apetecer, lança um álbum gratuito com música totalmente diferente do pop e mais acústica, a Britney para ter sucesso tem de ser sexy, mas é pela imagem que cultivou.

 

Quanto aos Twenty One One Pilots, eu sou suspeito, mas gosto de todas as músicas por igual. xD Eles não são pop, como muita gente pensa, eles não têm um género musical definido, mas as pessoas tendem a "afeiçoar-se" a Ride e Stressed Out, porque são as músicas mais parecidas com o POP e que por isso se tornam mais comerciais e também são as músicas que servem de "flagship" para apresentar a banda a novos públicos.

É mt mais fácil ver pessoas a gostar de Ride, do que por exemplo de "Addict With a Pen" ou "Isle Of Flightless Birds" (duas das minhas favoritas deles):

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para acabar com o drama do videoclip da Britney Spears, os últimos rumores dão conta que foram os patrocinadores que rejeitaram o vídeo original.

Spoiler

CpWtjVUWEAQGNnH.jpg

Quanto a coisas oficiais, esta quarta-feira vai ser revelada mais uma música do novo álbum que se chama "Clumsy" e segundo pessoal que já ouviu, é um throwback da Britney às faixas de discoteca género "Till The World Ends" :D

Quanto à Lady Gaga, enquanto não sair nada, não acredito em nada :mosking:

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, TheSecret disse:

Como é que a Briyney não faz músicas tipo "I Wanna Go" .... assim numa de disco,  electro pop? xD
 Eu gosto e acho que foram músicas que fizeram sucesso.

Achas não, fizeram um extremo sucesso :mosking: De Femme Fatale, todos os 3 primeiros singles que são desse género disco ("Hold It Against Me", "Till The World Ends" e "I Wanna Go") foram todos sucessos, nenhum de fora do TOP10 estadunidense. O problema desse tipo de faixas é que os vocais são sempre super trabalhados e a Britney não tem lá grande fama porque soa sempre robotizada e é criticada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o novo álbum da Gaga deverá ser eleito pela Billboard como o mais importante e aguardado álbum de 2016 :D:wub:  

Depois de os rumores de ontem andarem a circular pela net de que o single novo poderia estar a sair e a jornalista ter dito que viria um álbum "autêntico/poderoso", a melhor amiga de Gaga confirmou mesmo que ela está pronta a lançar o álbum e é para breve, sendo Setembro o mês apontado para o primeiro single estar nas rádios.

Ai miga vem logo que o coração não aguenta!

tumblr_mq5zy1oLrB1ra4z1yo1_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o top da Billboard Hot 100 esta semana...

Sia continua felizmente a reinar, já pela 3ª semana consecutiva! :dance:

De destacar também a entrada da nova música dos The Chainsmokers para o 9º lugar.

De resto, fora do TOP 10, temos Fifth Harmony e Ariana Grande ambas a subirem uma posição em relação à semana passada e dando novos peak positions a All In My Head, no 24º lugar, e Into You, no 22º lugar. E ainda a subida de We Don't Talk Anymore para o 19º lugar (também peak position).

Nas quedas continua Britney e o seu Make Me, desta vez a descer mais 15 lugares e a ir parar a 67º lugar... Espero mesmo que acabe por subir, porque, independentemente do videoclip ser mauzinho, tenho de admitir que adoro a música. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Magazine disse:

Achas não, fizeram um extremo sucesso :mosking: De Femme Fatale, todos os 3 primeiros singles que são desse género disco ("Hold It Against Me", "Till The World Ends" e "I Wanna Go") foram todos sucessos, nenhum de fora do TOP10 estadunidense. O problema desse tipo de faixas é que os vocais são sempre super trabalhados e a Britney não tem lá grande fama porque soa sempre robotizada e é criticada.

Mas isso acontece independentemente do tipo de faixas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa música não tinha já sido lançada?

Os Twenty One Pilots para a próxima semana também já devem ter mais um TOP10 na Billboard, com "Heathens" a esmagar tudo :mosking: A música parece estar com vendas impressionantes nos EUA. Neste preciso momento é a mais vendida e na última atualização da Billboard já vai no 11º lugar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

Mas essa música não tinha já sido lançada?

Os Twenty One Pilots para a próxima semana também já devem ter mais um TOP10 na Billboard, com "Heathens" a esmagar tudo :mosking: A música parece estar com vendas impressionantes nos EUA. Neste preciso momento é a mais vendida e na última atualização da Billboard já vai no 11º lugar.

Heathens merece. <3 A música já está em #1 no top do itunes US, impulsionada pelo sucesso de Suicide Squad. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...