Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Olha, outra a ver se me aborrece :rolleyes: Ariana, filha, pára com estes vídeos a rebolar na cama e a torcer a cabeça. Quero um All In My Head, uma coreografiazinha, vamos lá!! Nem te atrevas a dar-me um Dangerous Woman 2.0

  Hide contents

 

 

 

Venha ele :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

É nesta altura dos VMA que eu me apercebo que estou a ficar velho (isso e no Natal :haha:)... Como é que isto já foi há 5 anos? :O:O Tão épico, ela a deixar cair o micro, desapertar o blazer e... Blueeeeee! :wub: 

 

Que arraso! Opa a Beyoncé é única porque ela é daquelas que canta melhor ao vivo do que em estúdio :wub: que diva!

A Adele a curtir (1:34), a cara hilariante da Gaga (3:15) e o orgulho do Jay-Z (4:28) :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João_O disse:

Que arraso! Opa a Beyoncé é única porque ela é daquelas que canta melhor ao vivo do que em estúdio :wub: que diva!

A Adele a curtir (1:34), a cara hilariante da Gaga (3:15) e o orgulho do Jay-Z (4:28) :D

Eu na altura, só passado uma semana, para aí, é que percebi que era a Gaga :haha: A Adele devia estar a contorcer-se toda para não dançar à maluca :rofl: , como toda a gente sabe, ela é super hiper mega Bey Hive member! :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shawn Mendes defende Justin Bieber em revista: "Parem de olhar pra ele com uma visão negativa"

http://www.purebreak.com.br/noticias/shawn-mendes-defende-justin-bieber-em-revista-parem-de-olhar-pra-ele-com-uma-visao-negativa/40197

As declarações dele ainda geraram um pouco de polémica no Twitter pois na revista dizia que ele tinha dito que os fãs não o conheciam bem (no seguimento de ele falar sobre o Justin), e ele depois justificou-se no Twitter e disse que as declarações foram um pouco distorcidas:

E agora a hashtag #WeLoveYouShawn está nas trends :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chegou a Glória, meus caros amigos. Já está tudo a fazer download. E hoje, parece que algumas rádios americanas vão andar a passar todas as músicas do álbum pelo dia inteiro :mosking: Há bocado, também saiu mais uma promo da Apple Music para o Reino Unido.

Voltou, e voltou com promoção.

the-resurrection-of-britney-spears-14721

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...