Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Foi revelada a possível data de lançamento do novo single da Lady Gaga. Segundo uma publicação da Teen Vogue, o single será lançado no dia 3 de Setembro! Se é verdade ou não, não se sabe, no entanto, a informação foi apagada pouco tempo depois... #RezandoParaQueSejaVerdade <3 <3

E outra diva que parece estar a voltar é a Shakira.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

image.jpeg

há 4 minutos, TheSecret disse:

O Troye Sivan deves conhecer :O xD
 

Ai estou ansioso que comece...estou à espera de algo em grande da Britney..e quero beefs também :diablo: Estou à espera de uma cena polémica... quero o Kanye a arrasaar

Temo não conhecer :haha: 

De pensar que vem uma gala com Beyoncé, Rihanna, Britney Spears, Ariana Grande, Nicki Minaj e está a dar esta pasmaceira da passadeira branca :sleep::S:haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodolfo disse:

Deverá ser mais um secante VMA, como já o é há 2 anos -.- falta estrelas, verdadeiras estrelas, faltam figuras icónicas na música (só vejo Britney, vá a Beyoncé também), falta show off, razões para esta coisa ter audiência e ser falada. 

LOL. Já  seria o melhor VMA do mundo e já estaria cheio de estrelas se lá estivesse a Lady Gaga. Credo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

LOL. Já  seria o melhor VMA do mundo e já estaria cheio de estrelas se lá estivesse a Lady Gaga. Credo! 

Foste tu que falaste nela, mas já que falas, nas que foi conseguiu ter as atuações com mais audiência e ser a artista mais comentada da noite, levando essas edições a bater recordes ;) boa noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...