Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Estás a insinuar que ele morreu, mas que primeiro lembrou-se de vir ao fórum só para mudar a foto de perfil? :surpresa:

sim,, o seu assasino invés de ir as suas contas bancárias decidiu ir ao fórum aTV :ph34r:

agora a falar a sério, espero que não tenha acontecido nada. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta para si,@Penguin2003 

Spoiler

Faz-me alguma confusão como é que tu só mencionas Amor Maior e Terra Brava quando se fala da Inês Gomes. Não que não sejam boas, até porque eu também gostei mesmo muito de Amor Maior e estou a adorar Terra Brava. Mas como é que nunca falas de Mar Salgado? Não viste ou simplesmente não gostaste?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Tenho uma pergunta para si,@Penguin2003 

  Ocultar conteúdo

Faz-me alguma confusão como é que tu só mencionas Amor Maior e Terra Brava quando se fala da Inês Gomes. Não que não sejam boas, até porque eu também gostei mesmo muito de Amor Maior e estou a adorar Terra Brava. Mas como é que nunca falas de Mar Salgado? Não viste ou simplesmente não gostaste?

 

Vi e gostei, mas acho ligeiramente inferior ás outras duas. É só a minha opinião, mas também gostei.

E era muito novo nessa altura, só tinha 12 anos.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Penguin2003 disse:

Vi e gostei, mas acho ligeiramente inferior ás outras duas. É só a minha opinião, mas também gostei.

E era muito novo nessa altura, só tinha 12 anos.

Eu tinha 11 e não deixou de ser das minhas novelas favoritas por a caso. (mas compreensível e cada um com os seus gostos)

Ainda me lembro de ver os últimos episódios pelo o youtube com uma qualidade de imagem horrível. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2020 at 19:36, Miguel Sousa disse:

Boas pessoal.

Há por aqui alguém que trabalhe na loja de reparações da Huawei no Porto ou que conheça alguém que trabalhe lá para me dar uma ajuda sobre o meu P40 Pro?

Manda email? :haha: Ou telefona para lá.

Eu tenho um P20 Pro e quando parti o ecrã uma vez, fiz a reparação através da Worten Resolve, porque pobre do interior do país não tem loja Huawei. :cryhappy:

Editado por Bloody
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já resolvi a situação. Amanhã entregam-me o equipamento arranjado. Vem por transportadora do Porto. Só espero que não venha infectado com o Covid-19 ?.

Só não me disseram o valor total a pagar. Sei o do orçamento que é 272.80€ e ainda pedi para me colocarem película de gel por 8.99€ não sei se acrescentam mais alguma coisa ao valor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, dmnostar00 disse:

Que gafe mds, edita o teu post por favor. :rolleyes:

:riso:É o corretor que está sempre a mudar as palavras e ás vezes mal.

E outra coisa, gostaria de saber como é que se faz aquelas imagens para as reações. Aquela da "surpresa" ninguém conhece a pessoa:riso:

Ficava bem melhor a minha Elsinha, com as suas caras icónicas de surpresa que já fez bastantes durante a novela. @Moderadores

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Penguin2003 disse:

:riso:É o corretor que está sempre a mudar as palavras e ás vezes mal.

E outra coisa, gostaria de saber como é que se faz aquelas imagens para as reações. Aquela da "surpresa" ninguém conhece a pessoa:riso:

Ficava bem melhor a minha Elsinha, com as suas caras icónicas de surpresa que já fez bastantes durante a novela. @Moderadores

Imaginem dizer que ninguém conhece a Alberta Marques Fernandes e depois dar como sugestão uma who que nem nunca ouvi falar :cryhappy: 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Elsa é a personagem da Sara Matos em Terra Brava xD

Quem é mesmo a  Alberta Marques Fernandes?

Esquece já fui pesquisar, ao que parece é uma jornalista e escritora:riso:

Por favor, já tem uma certa idade, é normal eu n conhecer

Editado por Penguin2003
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...