Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 12 minutos, dmnostar00 disse:

Mds, isto é mesmo para parar ao OT, meu deus.

Bertrand é uma livraria meu caro :coffee: (leia livros) 

Eu sei isso, mas acho que não era a isso que ele se referia:riso:

Toda a gente conhece a livraria, mas pensei que fosse outra coisa, não percebo a relação

há 29 minutos, Ruben Fonseca disse:

Imaginem dizer que ninguém conhece a Alberta Marques Fernandes e depois dar como sugestão uma who que nem nunca ouvi falar :cryhappy: 

Como assim, já se percebeu que não fazes parte dos 15.1 de rating que TB teve na terça:triste:

há 14 minutos, Penguin2003 disse:

O que é a Bertrand?:riso:

Vou deixar esclarecido, antes que tenha mais surpresas, eu sei o que é a Bertrand a livraria. Obrigado!

Só não tinha percebido a relação.

Editado por Penguin2003
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, dmnostar00 disse:

(?) 

De fórum!

há 17 horas, Hugo disse:

Eu estou mais chocado que ainda não estás aqui há 3 anos, pensei que já estavas há séculos :cryhappy:

há 16 horas, EFernando disse:

Tu só entraste há 3 anos? Foi quase na mesma altura que eu :haha:

Era da concorrência. Mas é sinal de que sou um membro marcante. Fico feliz. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2020 at 00:21, dav01 disse:

1 ano de fórum aTV

Numa altura em que estávamos perante uma reviravolta de audiências e de posições de canais, foi nesse momento que descobri o aTV para me informar mais sobre esse assunto. 

Antes de mais, tenho a referir que o fórum é bastante informativo, dinâmico, e que a minha experiência do fórum tem sido maioritariamente positiva, talvez a pior parte é isto tornar-se muito viciante. 

Depois de explorar fórum, descobri, que existem pessoas que gostam de televisão, tal como eu, que falam 24 sobre 24 horas sobre televisão, sou sincero nunca imaginei que existisse algum sítio para este efeito.

No entanto, passado já algum tempo, desde que me registei,  descobri que este fórum não vive só de televisão, observei alguns posts antigos, alguns desabafos, alguma tristeza, alguma alegria, enfim, admiro a forma como alguns usuários partilham aqui as suas vivências pessoais; e confesso, talvez não esteja preparado para uma partilha desse género, ou não tenha nada para partilhar que acho minimamente interessante. 

Talvez o primeiro grande projeto que assisti aqui em “direto” foi mesmo o Programa do AGUI, que desde já  tenho a dizer que ficou muito bom, lancei grandes gargalhadas ao ler certos posts (mesmo estando um pouco fora do contexto) e quero uma nova edição. 

Durante este ano de aTV, depois de ter espreitado alguns concursos antigos, e ter gostado tanto do dinamismo de alguns concursos, decidi participar no The Circle, concurso esse que achei interessante e gostei bastante.

E passou assim um ano do aTV, peço desculpa a todas as palavras menos corretas, e a todo o spam, que penso que tem sido menor, dado que fui alertado por um usuário para ter cuidado com o spam, algo que agradeço imenso.

Espero que para vocês a minha presença aqui no fórum também tenha sido positiva. 
 

  Ocultar conteúdo

Para os mais curiosos, dado que ainda não revelei a minha idade, a minha idade é de 18 anos

 

Texto bem giro, mas o auge do Fórum, infelizmente, já foi há uns anitos.

Sorry. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Pergunta nada a ver, mas como é que conseguem pôr os emojis tão pequeninos?
Eu só consigo pôr deste tamanhão: :triste:

Carregas na reação duas vezes depois de a teres inserida, e abre uma cena para redimensionares. E na aba tamanho alteras o tamanho. 

Editado por dav01
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...