Magazine Postado 21 de julho 2020 Postado 21 de julho 2020 há 1 minuto, dav01 disse: Eu sou homem. Já está a fazer off topic no próprio off topic. Minha nossa senhora. Deixe-me em paz! 1 Citar
dav01 Postado 21 de julho 2020 Postado 21 de julho 2020 há 1 minuto, Magazine disse: Já está a fazer off topic no próprio off topic. Minha nossa senhora. Deixe-me em paz! Ótimo. Deixarei. Espero que vc também me deixe em paz também. Boa noite. 1 Citar
Magazine Postado 21 de julho 2020 Postado 21 de julho 2020 há 41 minutos, dav01 disse: Ótimo. Deixarei. Espero que vc também me deixe em paz também. Boa noite. também também Citar
Fernando Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 22 minutos, André disse: Amigx, não me diga que esta noite também só dormiu 3 horas como eu. Raios partam as melgas! Vou dar uma dica que a minha avó ensinou: normalmente, no verão nós deixamos as janelas abertas para meter tudo a arejar, por isso, quando à noite entramos no quarto é melhor não ligarmos as luzes porque isso atrai os mosquitos acho que isso resulta, não costumo a ter problemas desses. 2 1 Citar
dav01 Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 (editado) há 3 minutos, EFernando disse: Vou dar uma dica que a minha avó ensinou: normalmente, no verão nós deixamos as janelas abertas para meter tudo a arejar, por isso, quando à noite entramos no quarto é melhor não ligarmos as luzes porque isso atrai os mosquitos acho que isso resulta, não costumo a ter problemas desses. Melhor é ligar o antimosquitos. Recomendo o Raid, mas qualquer um deve dar. Editado 22 de julho 2020 por dav01 2 1 Citar
Fernando Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, dav01 disse: Melhor é ligar o antimosquitos. Recomendo o Raid. amigo, aqui ninguém usa químicos primeiro, porque isso é caro quando há opções melhor e, por último, não resolve nada. Citar
dav01 Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, EFernando disse: amigo, aqui ninguém usa químicos primeiro, porque isso é caro quando há opções melhor e, por último, não resolve nada. Pois se dormir com a janela aberta não resolve nada, não. Se fechar, resolve, resolve. Citar
Fernando Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, dav01 disse: Pois se dormir com a janela aberta não resolve nada, não. Se fechar, resolve, resolve. Abrimos com persiana Citar
dav01 Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, EFernando disse: Abrimos com persiana Não entendi nada Citar
André Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 7 minutos, EFernando disse: Vou dar uma dica que a minha avó ensinou: normalmente, no verão nós deixamos as janelas abertas para meter tudo a arejar, por isso, quando à noite entramos no quarto é melhor não ligarmos as luzes porque isso atrai os mosquitos acho que isso resulta, não costumo a ter problemas desses. Eu estou acordado desde as 5:30! E andei à procura dela durante uma hora e não a encontrei. Depois às tantas qualquer barulho me parecia o som da estúpida! 7 1 Citar
dav01 Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, André disse: Eu estou acordado desde as 5:30! E andei à procura dela durante uma hora e não a encontrei. Depois às tantas qualquer barulho me parecia o som da estúpida! Pior são os mosquitos. Citar
Fernando Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, André disse: Eu estou acordado desde as 5:30! E andei à procura dela durante uma hora e não a encontrei. Depois às tantas qualquer barulho me parecia o som da estúpida! quando isso acontece, mais vale meter-nos debaixo do lençol. Abafa um pouco, mas é melhor do que ser picado há 1 minuto, dav01 disse: Não entendi nada Queria eu dizer, fechar a persiana. Abrimos a janela mas fechamos a persiana, assim não entra nada. 2 Citar
Filipe S. Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 12 minutos, EFernando disse: quando isso acontece, mais vale meter-nos debaixo do lençol. Abafa um pouco, mas é melhor do que ser picado Mas e se a melga entra para debaixo do lençol? Tenho um pavor enorme que isso um dia me aconteça 5 3 Citar
Fernando Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 14 minutos, Filipe Simões disse: Mas e se a melga entra para debaixo do lençol? Tenho um pavor enorme que isso um dia me aconteça Sais debaixo do lençol, deixas a melga sair e continuas o teu sono 1 Citar
Filipe S. Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, EFernando disse: Sais debaixo do lençol, deixas a melga sair e continuas o teu sono Continuar como quem diz. Aquele bzzzzzBZZbzzZZZbzZZZZ gruda até na alma. 4 2 Citar
Fernando Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 3 minutos, Filipe Simões disse: Continuar como quem diz. Aquele bzzzzzBZZbzzZZZbzZZZZ gruda até na alma. mete fones com música e dorme. 1 Citar
André Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 3 minutos, Filipe Simões disse: Continuar como quem diz. Aquele bzzzzzBZZbzzZZZbzZZZZ gruda até na alma. Ai meu Deus. Ando com um terror a esse barulho. Eu tenho sono pesado, mas quando estou a dormir e ela passa pelo ouvido acordo sobressaltado. 2 2 Citar
Hispace Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 Instalem isso nas janelas. Resolveu o problema aqui em casa. 2 Citar
Filipe S. Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 14 minutos, EFernando disse: mete fones com música e dorme. Não consigo dormir de barriga para cima Ou seja, para adormecer de fones só se estiverem entalados entre a almofada e as orelhas Sou uma pessoa muito complicada, eu sei 4 Citar
Fernando Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, Filipe Simões disse: Não consigo dormir de barriga para cima Ou seja, para adormecer de fones só se estiverem entalados entre a almofada e as orelhas Sou uma pessoa muito complicada, eu sei Então, entala os fones, ué 2 Citar
dav01 Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 1 minuto, Filipe Simões disse: Não consigo dormir de barriga para cima Ou seja, para adormecer de fones só se estiverem entalados entre a almofada e as orelhas Sou uma pessoa muito complicada, eu sei Então ouve sem fones. Mete no mínimo. 1 Citar
André Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 3 minutos, Filipe Simões disse: Não consigo dormir de barriga para cima Ou seja, para adormecer de fones só se estiverem entalados entre a almofada e as orelhas Sou uma pessoa muito complicada, eu sei Mete tampões para os ouvidos. 1 Citar
Filipe S. Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, EFernando disse: Então, entala os fones, ué agora mesmo, dav01 disse: Então ouve sem fones. Mete no mínimo. Não preciso de fones, eu canto músicas inteiras dentro da minha cabeça enquanto tento adormecer 4 Citar
André Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 há 4 minutos, Filipe Simões disse: Não preciso de fones, eu canto músicas inteiras dentro da minha cabeça enquanto tento adormecer Qual é a que cantas mais? The Best of Both Worlds, Let’s Get Crazy ou The Climb? The Climb melhor e maior. 1 2 Citar
Filipe S. Postado 22 de julho 2020 Postado 22 de julho 2020 agora mesmo, André disse: Qual é a que cantas mais? The Best of Both Worlds, Let’s Get Crazy ou The Climb? The Climb melhor e maior. The Climb é lindíssima, estou sempre a cantá-la, com coreografia incluída (imaginária). E os meus neurónios adoram quando a canto. 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.