Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, André disse:

Gente? Mas qual é o problema com o @bom.dia??

Um cliente liga às 14:15, ele diz “boa tarde”, eu digo “bom dia”(!) (só porque estava distraído :read:).
“A estas horas ainda é “bom dia”???” pergunta-me o cronofóbico. Mas gente? O “bom dia” é quase universal! Mas tenho que usar o “bom dia” só na parte da manhã  ou até o outro ir almoçar porquê? :ireful: Posso usar o bom dia porque é de manhã; posso usar o “bom dia” porque é de dia e ainda é sol ou posso usar o “bom dia” porque hoje é dia 27! :ireful:

E eu de facto disse-lhe (até porque hoje estou sem muita paciência :read:) que ainda é de dia! E o raio do homem fingiu que nem ouviu! Nem um pedido de desculpas! :ireful:

No fim despedi-me com o “bom dia” (confesso, foi para picar :read:) e ele também disse “bom dia”.

”bom dia” 1; “boa tarde” 0

putz, também digo sempre "bom dia" de tarde

bom dia é como o natal, é quando o homem quiser

oc8QzhP.gif

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o pior aconteceu...

Tinha uma conta do OneDrive onde armazenava lá as minhas fotos e vídeos todas, desde os meus 12 anos. 

Entretanto quando eu tinha 15 anos, os meus pais ofereceram-me um novo computador no Natal de surpresa, como acho que ofereciam uma subscrição de Office 365, eles decidiram aceitar a oferta e instalar tudo, como eles não sabiam mails nem passes minhas, decidiram criar uma conta.  E é esta a conta que eu tenho usado como conta principal do Office 365, no entanto durante 2 anos ainda paguei o Office 365 mais caro (o de oferta + 1 ano), aquele que dá para partilhar, e partilhei o Office com a conta que eu tinha desde os meus 12 anos, e conseguia manter o meu armazenamento do OneDrive, mas eu desde os 15 que utilizei como conta principal do OneDrive aquela que os meus pais criaram, e deixava o outro OneDrive em "stand.by", ou seja, com tudo o que tinha guardado desde os meus 12 até aos 15 anos.

Acontece que no ano seguinte, decidi comprar a subscrição pessoal, e deixei de partilhar a subscrição com aquela conta que tinha desde os 12, mantendo o meu OneDrive da conta que os meus pais criaram.

Hoje, estava com vontade de recordar, e acedi ao meu OneDrive "antigo" e qual foi o meu espanto, tinha tudo desaparecido, fiquei para morrer. Pensei que se talvez se criasse um mail aleatório e fizesse uma avaliação gratuita, e partilhasse com esse tal OneDrive "antigo", os ficheiros, fotos e vídeos essencialmente, aparecessem novamente.

Acontece que isso não aconteceu. E acabei de perder imensas recordações. :(

Esta era digital tem disto... :triste:

Editado por dav01
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

E o pior aconteceu...

Tinha uma conta do OneDrive onde armazenava lá as minhas fotos e vídeos todas, desde os meus 12 anos. 

Entretanto quando eu tinha 15 anos, os meus pais ofereceram-me um novo computador no Natal de surpresa, como acho que ofereciam uma subscrição de Office 365, eles decidiram aceitar a oferta e instalar tudo, como eles não sabiam mails nem passes minhas, decidiram criar uma conta.  E é esta a conta que eu tenho usado como conta principal do Office 365, no entanto durante 2 anos ainda paguei o Office 365 mais caro (o de oferta + 1 ano), aquele que dá para partilhar, e partilhei o Office com a conta que eu tinha desde os meus 12 anos, e conseguia manter o meu armazenamento do OneDrive, mas eu desde os 15 que utilizei como conta principal do OneDrive aquela que os meus pais criaram, e deixava o outro OneDrive em "stand.by", ou seja, com tudo o que tinha guardado desde os meus 12 até aos 15 anos.

Acontece que no ano seguinte, decidi comprar a subscrição pessoal, e deixei de partilhar a subscrição com aquela conta que tinha desde os 12, mantendo o meu OneDrive da conta que os meus pais criaram.

Hoje, estava com vontade de recordar, e acedi ao meu OneDrive "antigo" e qual foi o meu espanto, tinha tudo desaparecido, fiquei para morrer. Pensei que se talvez se criasse um mail aleatório e fizesse uma avaliação gratuita, e partilhasse com esse tal OneDrive "antigo", os ficheiros, fotos e vídeos essencialmente, aparecessem novamente.

Acontece que isso não aconteceu. E acabei de perder imensas recordações. :(

Esta era digital tem disto... :triste:

Um dia vais agradecer não haver provas dos teus 12 anos kkkk

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Um dia vais agradecer não haver provas dos teus 12 anos kkkk

Pois isso também é verdade, mas é sempre uma perda :(

Lembrei-me daquelas fotos da Retrica neste momento... :ph34r:

 

Editado por dav01
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

@frankoak como estou muito atento às movimentações no teu perfil, reparei que alteras-te a foto.

Essa pessoa és tu? Se sim, parece que a partir de hoje vou virar fanático SIC :curtainpeek:

AHAHAHA não sou, mas também não sou muito diferente disto :6:... A SIC continua pronta para te receber

Spoiler

Btw, é possível que já me tenham visto por aí ;) Onde, não digo. :tv_funny:

 

Editado por frankoak
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, frankoak disse:

AHAHAHA não sou, mas também não sou muito diferente disto :6:... A SIC continua pronta para te receber (Está tudo certo!)

  Ocultar conteúdo

Btw, é possível que já me tenham visto por aí ;) Onde, não digo. :tv_funny:

 

Ora ora :heat: 

Assim é injusto :nerves:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Até parece que não gostas :read:

fingir-se de púdico, mds

Claro que não. Sou uma poc clássica. Não me meto nessas poucas vergonhas! Primeiro é preciso conhecer a pessoa cara a cara e depois partir para um encontro e por aí fora. :read:

Eu sou classe A! Eu vejo SIC! Acha que vejo o quê? TVI? Deus me livre! :read:

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Claro que não. Sou uma poc clássica. Não me meto nessas poucas vergonhas! Primeiro é preciso conhecer a pessoa cara a cara e depois partir para um encontro e por aí fora. :read:

Eu sou classe A! Eu vejo SIC! Acha que vejo o quê? TVI? Deus me livre! :read:

amigx, manda-o pocaralh

é para onde as pocs têm de ir

  • Adoro 3
  • Haha 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

amigx, manda-o pocaralh

é para onde as pocs têm de ir

O nível deste menino :read: 

homofóbico e mal educado

ainda se diz de boas famílias.

É o nível da burguesia portuguesa, não admire que isto um dia vire um regime comunista.

Editado por EFernando
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André disse:

Claro que não. Sou uma poc clássica. Não me meto nessas poucas vergonhas! Primeiro é preciso conhecer a pessoa cara a cara e depois partir para um encontro e por aí fora. :read:

Eu sou classe A! Eu vejo SIC! Acha que vejo o quê? TVI? Deus me livre! :read:

Eu não parti para nenhum encontro, só disse que ia começar a ver SIC :coffee:

Ainda vou a tempo de ser da sua classe também :curtainpeek:

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...